José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Wisdoooom

O Moreira sempre deu tudo pelo nosso clube e foi o jogador mais injustiçado! Foi o que mostrou melhor serviço dos 3 ate agora e o que merece?? Ver os jogos da bancada. Tenho muita pena. O Moreira devia ser o nosso GR, a meu ver é um grande guarda redes e ja é quase um simbolo do clube e o preferido dos adeptos. Se confiassem no Moreira e apostassem nele viam que as ideias de termos de contratar um grande GR era errada. Nos ja temos um grande GR: Moreira, so que ngm lhe da opurtunidades!

vcart31

Toda a gente critica o Moreira... eu só gostava que me respondessem a 2 perguntas simples...

Antes das Lesões consideravam-no Bom ou Mau guarda redes?

Que oportunidades reais teve após regressar das lesões?

...

Tommytukamoto

Na minha opinião não tem valor para ser titular do Benfica .
Dos 3 que temos e o que tem mais lacunas.
O Quim apesar de tudo , e superior ao Moreira.
E gostava de ver o Júlio César a titular já hoje para ver como aguenta a pressão de um jogo a sério .

vitor.np

acho estranho que o Quim seja o titular ,quando o Moreira ate foi o que fez a melhor pre epoca,e ao terceiro jogo nem convocado e,eu sou a favor do Moreira e ate gostava de o ver a titular ,porque para mim e o melhor dos tres,mas quem manda e o Jesus ao nao?

Thyrfing1904

Moreira a titular e mais nada! Nao percebo mesmo esta "imbirrancia" com ele! Ele foi o melhor GR até agora e fica na bancada?? Tenhp pena que se desperdice um grande GR e continuemos a por o Quim, que considero um bom GR mas nao da confiança á equipa!

Para ainda quem tem duvidas:http://www.youtube.com/watch?v=9imyes93DZ0

Miguelito22

Citação de: Wisdoooom em 13 de Setembro de 2009, 00:51
O Moreira sempre deu tudo pelo nosso clube e foi o jogador mais injustiçado! Foi o que mostrou melhor serviço dos 3 ate agora e o que merece?? Ver os jogos da bancada. Tenho muita pena. O Moreira devia ser o nosso GR, a meu ver é um grande guarda redes e ja é quase um simbolo do clube e o preferido dos adeptos. Se confiassem no Moreira e apostassem nele viam que as ideias de termos de contratar um grande GR era errada. Nos ja temos um grande GR: Moreira, so que ngm lhe da opurtunidades!
É tão mediano como o quim!

luis___alex

para se ser grande não basta dizer que se é grande
DEVE-SE AGIR COMO TAL

um clube como o benfica tem claramente de saber respeitar e valorizar mais os seus

adorotemoreira

Citação de: LibetiNNe em 09 de Setembro de 2009, 14:19
Citação de: tiagocc em 09 de Setembro de 2009, 13:56
Citação de: Adu30 em 09 de Setembro de 2009, 13:53
Citação de: tiagocc em 09 de Setembro de 2009, 13:49
Os GR atingem o pico da carreira na idade em que muitos outros são considerados veteranos... Deêm uma oportuniadade a este senhor...

Atingir o pico é uma coisa, transformarem-se em jogadores que não eram antes não vai acontecer.

O Moreira não é guarda redes para ser titular do Benfica que quer ser campeão europeu, alias, nenhum dos que cá está o será.

Desculpa discordar, mas se o Moreira não tivesse deixado de jogar com o Trap, hoje poderia ser GR de selecção...

O que lhe falta é alguma confiança, se reparares quando ele começa a jogar (viu-se na pré-época) faz exibições como a do Ajax...

O moreira deixou de jogar com trap porque levou 4 golitos contra o belenenses...

Acho que todos os treinadores que tivemos perceberam a clara insuficiência de qualidade dos nossos guarda redes. Espero que para o ano seja uma situação a ser resolvida, se o fosse em janeiro seria mau sinal.

como é possivel falarem no jogo contra o belenenses... foi graças ao moreira que não saimos de lá (ainda) mais humilhados...

Sinan

Citação de: adorotemoreira em 14 de Setembro de 2009, 02:36
Citação de: LibetiNNe em 09 de Setembro de 2009, 14:19
Citação de: tiagocc em 09 de Setembro de 2009, 13:56
Citação de: Adu30 em 09 de Setembro de 2009, 13:53
Citação de: tiagocc em 09 de Setembro de 2009, 13:49
Os GR atingem o pico da carreira na idade em que muitos outros são considerados veteranos... Deêm uma oportuniadade a este senhor...

Atingir o pico é uma coisa, transformarem-se em jogadores que não eram antes não vai acontecer.

O Moreira não é guarda redes para ser titular do Benfica que quer ser campeão europeu, alias, nenhum dos que cá está o será.

Desculpa discordar, mas se o Moreira não tivesse deixado de jogar com o Trap, hoje poderia ser GR de selecção...

O que lhe falta é alguma confiança, se reparares quando ele começa a jogar (viu-se na pré-época) faz exibições como a do Ajax...

O moreira deixou de jogar com trap porque levou 4 golitos contra o belenenses...

Acho que todos os treinadores que tivemos perceberam a clara insuficiência de qualidade dos nossos guarda redes. Espero que para o ano seja uma situação a ser resolvida, se o fosse em janeiro seria mau sinal.

como é possivel falarem no jogo contra o belenenses... foi graças ao moreira que não saimos de lá (ainda) mais humilhados...

x2.

O Moreira não teve culpa nenhuma nesse jogo. Basta não ter memória curta. A mudança para o Quim foi uma opção do Trapattoni para o jogo da taça contra o Sporting, numa espécie de golpe psicológico para a equipa que não teve nada a ver com a (falta de) qualidade do Moreira. Como a aposta correu bem e a equipa começou a ganhar, ele manteve o Quim.

O Moreira depois começou a época seguinte a titular com o Koeman. A seguir, vieram as lesões e é o que se sabe. Precisa de jogar urgentemente para ganhar confiança e para provar, de uma vez por todas, se tem ou não qualidade para ser titular das nossas balizas.

molotov

La isso ele gosta

46Rossi

O Moreira se não for titular amanhã então bem que pode ir preparando a mala...

LuigiSLB83

Citação de: molotov em 14 de Setembro de 2009, 03:12
La isso ele gosta

Quando tem objectivas a apontar-lhe...

Bakari

Amanhão vai ser o Júlio César à baliza. O Moreira vai ficar para a Taça da Liga.

Johnny7

Citação de: Bakari em 16 de Setembro de 2009, 23:17
Amanhão vai ser o Júlio César à baliza. O Moreira vai ficar para a Taça da Liga.

Vou sentir medo de ver os jogos da Taça da Liga :S:S