José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

rkc

Citação de: Pika^^ em 04 de Outubro de 2009, 15:13
MOREIRA!
SE ESTÁS A LER ISTO! PÕE-TE NA ALHETA PAH! DEIXA DE SER MENINO!

rkc, já que tens contacto com os gajos, transmite-lhe esta ideia!!!

Por mim já se tinha posto e ele por-se-à no fim da época.

Miguelito22

Citação de: rkc em 04 de Outubro de 2009, 15:27
Citação de: Pika^^ em 04 de Outubro de 2009, 15:13
MOREIRA!
SE ESTÁS A LER ISTO! PÕE-TE NA ALHETA PAH! DEIXA DE SER MENINO!

rkc, já que tens contacto com os gajos, transmite-lhe esta ideia!!!

Por mim já se tinha posto e ele por-se-à no fim da época.
Acho que devia sair e por 3 razões: a 1 é que ele não conta para o jesus,a 2 não tem qualidade para defender a baliza do benfica,e 3 se ele quiser mostrar que é um bom guarda redes vai ter que sair do benfica para o demonstrar

peter_slb

após o erro em Poltava era previsível que isto acontecesse, como disse na altura, aquele erro vai marcar a sua época, porque ele não terá oportunidades para se redimir.

AG

Vai embora? Se vier um gr a sério não me importo.

MB_caniggia

Citação de: peter_slb em 04 de Outubro de 2009, 20:44
após o erro em Poltava era previsível que isto acontecesse, como disse na altura, aquele erro vai marcar a sua época, porque ele não terá oportunidades para se redimir.
compreendo ,mas é muito injusto, o moreira comete um erro nao joga mais, o senhor joaquim anda a cometer erros desde inicio e continua a ser titular.
quem foi o melhor guarda redes na pre epoca? para mim foi o moreira ainda me lembro do jogo contra o ajax, alias eu tirando o jogo contra o trofense nao consigo me lembrar de um jogo em que o moreira tenha compremetido a equipa. se o jesus naop conta com ele paciencia, importante é que a equipa ganhe

Thyrfing1904

Ele vai sair no final da epoca, vai arranjar outro clube, e vai-nos calar a todos, e vamos andar a chorar e a perguntar o porque de nao renovar com ele!

Tenho dito...

Off.topic: alguem viu aquela defesa do Casillas que negou o 2 golo do Sevilla? Que deus  :bow2:

cipri_slb

Citação de: Thyrfing1904 em 04 de Outubro de 2009, 21:40
Ele vai sair no final da epoca, vai arranjar outro clube, e vai-nos calar a todos, e vamos andar a chorar e a perguntar o porque de nao renovar com ele!

Tenho dito...

Off.topic: alguem viu aquela defesa do Casillas que negou o 2 golo do Sevilla? Que deus  :bow2:

Sem palavras...
Sou grande fã do Moreira e desejo muito que ele saia do glorioso pa demonstrar que é um ''enorme'' guarda-redes!

Força Moreira!  :clap1:

rocky

tenho a certeza que o rui vai querer renovar com o moreira por ser o jogador mais antigo do plantel , o proprio moreira sabe bem que as duas operaçoes aos joelhos nao o deixaram chegar ao patamar que todos desejavam por isso nunca reclamou nada , acho que ele prefere continuar assim no benfica que ir para um clube mais pequeno

PiccoloBomber

Há quem diga que cria mau ambiente no balneário, talvez seja por isso...

vcart31

Há quem quem diga que é por não ser sul americano... quiçá ter o JJ como padrinho de entrada... ou até ter o bertolucci como empresário... ou ainda ter sido formado no benfica...

PiccoloBomber

Citação de: vcart31 em 11 de Outubro de 2009, 11:59
Há quem quem diga que é por não ser sul americano... quiçá ter o JJ como padrinho de entrada... ou até ter o bertolucci como empresário... ou ainda ter sido formado no benfica...

xDDDDDDDDDDDDDDDDD

rocky

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Outubro de 2009, 11:55
Há quem diga que cria mau ambiente no balneário, talvez seja por isso...
se cria mau ambiente no balneario nao sei !! uma coisa è certa nunca ouvi o moreira a reclamar a titularidade e a fazer beiçinhas ao contrario do joaquim

EPluribusUnum

trainmaniac

Se não renovar, a vida continua... espero que abra vaga para um GR de jeito!

PiccoloBomber

Pessoal.
Já houveram vários users a dizer isso, se é verdade ou não, não faço a mínima ideia.