José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Ghost.Of.Red

Citação de: Red Bullet em 14 de Outubro de 2009, 11:38
Citação de: Monraigon em 14 de Outubro de 2009, 11:34
se vier alguem...

aposto num dos 2: Enke ou Victor
Victor?

Toldo, Dudek...ou qualquer outro keeper que esteja no banco de um grande clube e queira ir ao Mundial...

Domnul de Cauciuc

Até parece que já o estou a ver às riscas...

Coijo

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Outubro de 2009, 11:43
se vier alguem...

Victor?

Toldo, Dudek...ou qualquer outro keeper que esteja no banco de um grande clube e queira ir ao Mundial...
Sim, o Dudek tem cá umas grandes esperanças de ir ao Mundial...

Devil1

Citação de: Domnul de Cauciuc em 14 de Outubro de 2009, 11:48

Resta saber se horizontais ou verticais

Shadowball

vai para a prisão?

sjgonline

Citação de: Devil1 em 14 de Outubro de 2009, 11:49

Verticais de algum clube ingles... O Moreira é um óptimo keeper, mas tem deficiencias grandes que nunca foram ultrapassadas durante a longa lesao que teve. Nomeadamente: Defender sempre para a frente e atrapalhar-se com os pes

Monraigon

fdx...dudek não.

VanBasten

Grande GR em Janeiro, só se vier do outro lado do Atlantico. Na Europa está tudo centrado em ir ao Mundial ou em conquistar os objectivos pelos seus clubes. Quanto ao Moreira, se depois desta pré-época, em que foi o melhor dos 3 GR e foi á selecção, não conseguiu o lugar, se calhar, a bem do próprio, é melhor encontrar outro clube para jogar.

Parece-me claro, desde o inicio, que o Benfica precisa de um GR de valor acrescentado. Olhando para o quadro actual, temos um jovem que se pode afirmar a médio-prazo, um cota que já leva muitos anos disto e um jogador que está na fase da maturidade e não chegou ao nivel desejado. A ter de sair alguem, pensando sob a perspectiva do 3º GR, o escolhido só podia ser o Moreira. Nº1 Grande GR (titular indiscutivel), Nº12 Julio César (jovem que em 2/3 anos pode ser o titular indiscutivel), Nº 24 Quim (GR experiente que pode jogar sem perda de qualidade).
Acrescento tambem, que discordo da opção de se contratar o tal GR em Janeiro. Ia obrigar a que entrasse de imediato, sem o entrosamento necessário com os colegas o que poderia causar embaraços. Espere-se pelo final da época, para fazer essa aquisição. Nomes? Enke ou Victor.

Vibe

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Outubro de 2009, 11:43
se vier alguem...

Victor?

Dudek? Só se mudou de nacionalidade e a FIFA já mudou as regras  :2funny:

Rik77

Na minha opinião não deveria ser o Moreira a sair, mas sim o Quim e até o Júlio César, contudo, apenas no final da época. Não que o Moreira seja muito superior aos outros até porque reconheço que estagnou e não passou para outro nível, mas é da casa é um dos nossos (lembram-se do Silvino e demais?) e também porque é mais novo que o Quim e melhor que o Júlio César! Além de que é Português e conta como formado no clube para a UEFA, isso também é importante.
Na mesma linha, julgo que Pedro Mantorras, Luis Filipe, Marcel e demais excedentários do plantel profissional deveriam ser negociados pois permitiria mais vagas para jovens que são nossos e estão em idade de evolução, casos do Yartey, D. Simão, Nelson Oliveira...

Por outro lado, e voltando aos GR, acho que em Portugal temos poucos valores para essa posição. Vejo o GR do Nacional com potencial e um Eduardo, mas também estes para segunda opção, e nesse aspecto acho que estamos servidos actualmente, daí ter de se recorrer ao mercado estrangeiro. Identifico 5 nomes interessantes: Claudio Bravo, Marchetti, Bogush, Ochoa e Victor.

cump.

VALEBEM

Nunca fui admirador das qualidades do Moreira, portanto se ele sair, seria hipocrisia da minha parte dizer que vai deixar saudades, que vai fazer falta, ou coisa parecida...
Acho que já urgia uma renovação da nossa baliza...
Das duas uma: ou se mantém a dupla Quim/Júlio César para os próximos anos, ou se contrata um keeper de top, para fazer dupla com o Júlio César, deixando sair o Quim...

Gostava, como tenho de dito, de ver o Victor ou o Sorensen no Benfica, e caso haja real vontade, não me parece muito difícil trazer um deles!

rkc

Citação de: Devil1 em 14 de Outubro de 2009, 11:49

É um problema...

Far(away)

Não o queria ver num dos rivais.

Se não ficar, boa sorte para ele. Agora deixar saír o Moreira e renovar com Quim, é dose, pois um não é melhor que outro.

Americano69

Posso estar completamente errado, mas acho que Moreira ainda vai brilhar e muito fora do Benfica. Desejo-lhe toda a sorte do Mundo, e espero mesmo que não vá para um rival...

Monraigon

-Jaaskaleinen
-Sorensen
-Marchetti
-Mirante
-Curci
-Pelizolli
-Enke

...Isaksson :smitten: