José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Pika^^

Citação de: carrepos em 14 de Janeiro de 2010, 17:29
Citação de: Pika^^ em 14 de Janeiro de 2010, 17:21
Citação de: carrepos em 14 de Janeiro de 2010, 17:13
Boa medida de marketing ontem. E pelos vistos correu-te bem.
Tas a falar da cantoria? Sim é por ele cantar com os adeptos que deve ser titular.

Sim, estou.
E sim também para a tua segunda frase, não directamente por isso, mas por causa disso surgiram de novo muitas vozes aqui e em blogs a pedir a titularidade e a dizer que é o melhor dos 3. Por isso é que eu digo que o marketing correu bem.
Ele continue a ser o mesmo GR, portanto acho isso uma boa teoria.
Aliás ele quando joga vai sempre agradecer aos adeptos antes do início do jogo, também é marketing.

Pedro84

O quim é afilhado do Jesus?

Pika^^

BenficaSetsFire

luis___alex

tem a minha admiração
o meu respeito
a minha condsideração

seria INCAPAZ  de maltratar um jogador com 10 anos de benfica e que é benfiquista de coração

o benfica em que eu cresci sabe respeitar os seus
nem todos podem jogar no benfica
mas o benfica tem de respeitar quem o respeita e admira

MOREIRA SERÁS SEMPRE UM DE NÓS

cipri_slb

cipri_slb

Citação de: luis___alex em 14 de Janeiro de 2010, 17:34
tem a minha admiração
o meu respeito
a minha condsideração

seria INCAPAZ  de maltratar um jogador com 10 anos de benfica e que é benfiquista de coração

Mais uma vez!

x2

Pika^^

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Janeiro de 2010, 17:35
Citação de: Pika^^ em 14 de Janeiro de 2010, 17:33
Citação de: Pedrinho84 em 14 de Janeiro de 2010, 17:33
O quim é afilhado do Jesus?
LOOL que anjinho.

Porquê?
Não conheces a expressão "afilhado". Achas que tem algo a ver com o grau de parentesco? Ai estes sub-16  :crazy2:

vmam4785

Foi pena a lesão que o impediu de cimentar uma bela carreira, talvez ao nivel de um Casillas, a quem era muitas vezes comparado quando era novo.

Agora na situação e (falta) de qualidade que evidencia, pode ir embora e tentar recuperar a carreira noutro clube.

Obrigado pelos anos dedicado ao clube, mas não tens mais condições nem qualidade para ser titular no benfica.

Cumps

vcart31

Citação de: cipri_slb em 14 de Janeiro de 2010, 17:35
Citação de: luis___alex em 14 de Janeiro de 2010, 17:34
tem a minha admiração
o meu respeito
a minha condsideração

Mais uma vez!

x2

Tem toda a razão

Pedro84

BenficaSetsFire

Criaram essa idéia dos afilhados, gostava que me dissessem sinceramente: acham que o Jesus prejudicaria intencionalmente o Benfica ao escolher o pior só porque é afilhado? O Quim, quando o Jesus chegou, era o nosso melhor keeper. Aos poucos, está a introduzir o Júlio César que tendo as mesmas lacunas nas saídas, é superior dentro dos postes. Se o Benfica precisa de um redes de um nível superior a todos os que tem? Sem dúvida!

cipri_slb

Acho que a malta aqui gosta de criticar aqeles que estao no banco so porqe ha bons resultados...