José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Toribas

Grande defesa, no único lance de trabalho a sério.

fmb

muito bem na saída aos pés do Chidi na única situação de real trabalho que teve.... péssimo no jogo com os pés com 3 ou 4 entregas de bola ao adversário!!!

pedro6250

Segurança, só por isso devia merecer a tirularidade.

Força Moreira, se não fores feliz no Benfica que sejas noutro clube.  :slb2:

mellamotom

eu so vi uma... se estao a contar com aquelas que vao para la do meio campo mas vao ter com adversarios ta bom... mas entregas d bola descaradas mm so vi uma, que ia po Luisao mas foi direitinho pa um gajo k tava a avançar nakela zona de terreno... foi a unica coisa de mal num jogo inteiro...

e a saida ao Chidi, se bem que meio atrapalhada foi bem eficaz!

franciscoafonso

Citação de: pedro6250 em 24 de Janeiro de 2010, 22:53
Segurança, só por isso devia merecer a tirularidade.

Força Moreira, se não fores feliz no Benfica que sejas noutro clube.  :slb2:
Segurança... aí está uma palavra inovadora (e inadequada) para definir o Moreira.

TJSF

Peço desculpa, eu devo ter visto mal, eu tinha visto o Moreira a sair quando o Chidi já tinha a bola e a atirar-se aos pés dele  levando um tunel que Maxi salva para canto, nao tivesse lá o Maxi e já concordavam comigo. Felizmente já tem o destino traçado.

trainmaniac

Tudo menos seguro.. fez 1 boa defesa. O contrato está a acabar... felizmente. É claramente o pior dos 3.

Pedro

Os moderadores já fechavam o tópico do Moreira e do Quim ! Há sempre um motivo para malhar , já chega ... respeito  O0

andrezk

Citação de: TJSF em 24 de Janeiro de 2010, 23:01
Peço desculpa, eu devo ter visto mal, eu tinha visto o Moreira a sair quando o Chidi já tinha a bola e a atirar-se aos pés dele  levando um tunel que Maxi salva para canto, nao tivesse lá o Maxi e já concordavam comigo. Felizmente já tem o destino traçado.

Errado, ele defendeu a primeira

banbino

bom entre os postes, verde seja dita que poucas vezes foi posto á prova. grande defesa a remate de chidi.

no que toca a jogar com os pés..um desastre

josantiago

Ele esteve bem entre os postes e nos cruzamentos. Agora o seu jogo de pés... oh mon dieu  :buck2:

mellamotom

Citação de: trainmaniac em 24 de Janeiro de 2010, 23:02
Tudo menos seguro.. fez 1 boa defesa. O contrato está a acabar... felizmente. É claramente o pior dos 3.

onde é que esteve inseguro?? a unica coisa ma foi akele passe direitinho po adversario na linha lateral...

trainmaniac

Citação de: mellamotom em 24 de Janeiro de 2010, 23:30
Citação de: trainmaniac em 24 de Janeiro de 2010, 23:02

onde é que esteve inseguro?? a unica coisa ma foi akele passe direitinho po adversario na linha lateral...

Não agarra bolas fáceis, com os pés não se aproveitou quase vez nenhuma... e de resto não há grande coisa a anotar, uma defesa, um cruzamento interceptado. E ficamos por aí.

JG10

é mau querem ver? 3 GR de bom nivel...bom...

Far(away)

Fez uma boa mancha ao Chidi, mas no global não gostei do que vi. Reposições com os pés, então é para esquecer.