José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

James_SLB

Esteve bem. Não joga mas não o ouvimos sempre a refilar e acho que, mesmo saindo, gosta do Benfica.

R31D1D

Se fosse o Quim a rubricar este exibição tinha-se frisado bastanta aquela bola que escapou-lhe pelo meio dos braços sem oposição e aqueles passes milimetricos para o espaço vazio ;)
como foi o Moreira, teve excelente em todos os capitulos.
Para mim...cumpriu pois no unico lance em que teve trabalho, opos-se bem ao chidy

peter_slb

sempre que está muito tempo sem jogar, joga mal com os pés, felizmente não houve problemas vindos desse facto. No único lance de perigo (exceptuando o penalty) fez uma boa defesa, por isso foi uma exibição positiva.

JNF

Só sei é que tínhamos levado o segundo golo naquele lance do Chidi se fosse o Quim na baliza, com uma das suas saídas perigosas. Mal no jogo de pés.

rkc

Citação de: R31D1D em 25 de Janeiro de 2010, 00:52
Se fosse o Quim a rubricar este exibição tinha-se frisado bastanta aquela bola que escapou-lhe pelo meio dos braços sem oposição e aqueles passes milimetricos para o espaço vazio ;)
como foi o Moreira, teve excelente em todos os capitulos.
Para mim...cumpriu pois no unico lance em que teve trabalho, opos-se bem ao chidy

Acho o mesmo e abomino as capacidades futebolisticas dos 2.

BC

A cada jogo que faz , é cada golo que sofre. Tendo ou não culpa.

Smile

Hoje fez-me lembrar o Bynia, aqueles passes para o adversário...  :bah2:

Sav1ola

Estou como o user que comentou em cima... Ricos passes para os adversários e aquele "passe" para a linha lateral com os pés em vez de chutar para a frente...

Outra coisa: Parece gordo.

Para mim está a mais...

S-Line

Que decepção.......... :estrelas:

Pika^^

Citação de: BC em 25 de Janeiro de 2010, 01:19
lol que comentário disparatado, não é costume teu pah.

hotshot

Tem uma falha horrível à Moretto em que deixa fugir uma bola que cai na vertical... por sorte não estava pressionado

BC

Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2010, 01:41
Citação de: BC em 25 de Janeiro de 2010, 01:19
lol que comentário disparatado, não é costume teu pah.
Pronto, se calhar abusei. Só queria dizer 4 jogos - 4 golos sofridos . A estatistica do Moreira no Benfica é péssima . Desde sempre . E ele sempre foi um dos meus jogadores preferidos.

Miguelito22

Realmente cada vez gosto menos de o ver a baliza do benfica,tudo o que faz é pos estilo pas palminhas de mal o menos fez uma boa defesa mas de resto deixa muito a desejar.

Esbutenado

Sem qualidade para ser titular do Benfica.
Prometeu muito, teria sido fantástico se o Moreira se tivesse afirmado como titular no Benfica, mas as lesões não deixaram. É tempo de continuar a carreira noutro clube e é tempo de o Benfica investir forte num GR a sério.

Corrosivo

Citação de: cwally em 25 de Janeiro de 2010, 00:20
Moreira tem uma coisa melhor que o Quim: atitude. Não parece demorar uma eternidade a repor a bola e isso eu gosto.

Hoje moreira não esteve mal.

Pois, realmente ele é mais rápido a repor a bola. A grande chatice é o sítio para onde ele repõe a bola