José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

cwally

Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Maio de 2010, 19:11
Citação de: b e n f i c a em 04 de Maio de 2010, 19:07
http://www.youtube.com/watch?v=9imyes93DZ0&feature=related

Queres que eu vá buscar um vídeo do Mantorras?
Quero!!!! Mas antes da lesão, não depois. Se encontrares até danço aqui a lambada.

Trezeguet

já vai tarde!!!!cada bola à baliza deste redes é golo!!!obrigado por tudo muitas felicidades no futuro e agora venha o Vitor ou o Romero.

dfernandes

Mas o Moreira fica cá a fazer exactamente o quê, se claramente não tem lugar no plantel...?

O que é que Moreira fez para ser tão adorado por algumas pessoas??!? Se os treinadores não o colocam a titular é porque ele não tem lugar na equipa. Metam isso na cabeça porque esta defesa do Moreira e ataque constante e ridículo aos outros guarda redes já ultrapassou à muito tempo o absurdo!

Se fosse brasileiro vocês já nem o podiam ver mas como é das escolas que fique cá até ao fim da carreira só porque sim...

BenficaSetsFire

LOL, só agora me apercebi o quão difícil é encontrar um vídeo do Mantorras pré-lesão! Mas a idéia está lá... :ashamed:

EPluribusUnum

Se o Moreira for para o Sporting eu vou rir tanto, mas tanto...

riky01

Citação de: 0dr4c1r em 04 de Maio de 2010, 19:04
Se tivesse tido um pouco mais de sorte(menos lesões) não tinhamos com que nos preocupar na baliza... Assim como o Mantorras na frente... Ainda me lembro de uma exibição fantástica que fez na Noruega(penso eu...) para a Taça UEFA. Foi o melhor jogo que vi do Moreira...  E desde essa altura, mais nenhum guarda-redes do Benfica fez uma exibição que chegasse a metade do que ele fez...

Esse jogo foi contra o Rosenborg...ficou 0-0 devido à fantasica exibiçao de Moreira

Pelo que parece vai sair..para pena minha.

Qual J cesar ou Quim..mas enfim

Trezeguet

Citação de: riky01 em 04 de Maio de 2010, 19:29
Se tivesse tido um pouco mais de sorte(menos lesões) não tinhamos com que nos preocupar na baliza... Assim como o Mantorras na frente... Ainda me lembro de uma exibição fantástica que fez na Noruega(penso eu...) para a Taça UEFA. Foi o melhor jogo que vi do Moreira...  E desde essa altura, mais nenhum guarda-redes do Benfica fez uma exibição que chegasse a metade do que ele fez...

Esse jogo foi contra o Rosenborg...ficou 0-0 devido à fantasica exibiçao de Moreira

foi 2-1 para o Rosenborg até o Karadas marcou pa eles.mas como cá tinha sido 1-0 pa nós 2-1 e pronto.

riky01

Citação de: Trezeguet em 04 de Maio de 2010, 19:30

foi 2-1 para o Rosenborg até o Karadas marcou pa eles.mas como cá tinha sido 1-0 pa nós 2-1 e pronto.

Afirmativo foi 2-1

cwally

Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Maio de 2010, 19:24
LOL, só agora me apercebi o quão difícil é encontrar um vídeo do Mantorras pré-lesão! Mas a idéia está lá... :ashamed:
;) não é dificil BenficaSetsFire, é mesmo impossivel. Os q há eu conheço de cor. Dois golos numa goleada do benfica por 6-0, um pelo Alverca ao Boavista quando foi campeão e outro pelo Benfica contra o Varzim ou assim. De resto nada.

pedro6250

Citação de: EPluribusUnum em 04 de Maio de 2010, 19:28
Se o Moreira for para o Sporting eu vou rir tanto, mas tanto...
Quando ele fizer grandes exibições, for titular da selecção, e ofercer um título aos lagartos, não digam que não avisei.

cwally

Citação de: Di_SLB em 04 de Maio de 2010, 19:34
O joca não é esquisito como tu :tonge:
Isso pensas tu  :angel:

vitormopinto1987

Citação de: riky01 em 04 de Maio de 2010, 19:32
Citação de: Trezeguet em 04 de Maio de 2010, 19:30

Afirmativo foi 2-1
mas não podemos avaliar o percurso de um jogador apenas focados numa exibição excelente (que foi)...o Quim tb já teve dias fantásticos e no entanto nao acho que seja Titularíssimo para o slb na próxima época necessitamos de um GR de outro nível de qualidade