José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Lúcio Gomes

Citação de: Ruud Gullit em 08 de Maio de 2010, 22:14
Citação de: Lúcio Gomes em 08 de Maio de 2010, 22:13
Citação de: rkc em 08 de Maio de 2010, 17:51
Citação de: onda vermelha em 08 de Maio de 2010, 07:48
Para mim nao ficava nemhum dos nossos redes...

Nem mais.
Talvez deixasse o JC para 3º GR...mas estou de acordo. Necessitamos de investir num grande GR.

Necessitamos?

Necessitamos nada, pah! O que necessitamos é de mais PL's e DC's! Venham eles...
Pois...eu percebo onde queres chegar! Com as contratações já feitas apenas contratava agora um grande guarda redes e talvez um defesa direito para fazer sombra ao Maxi.

peter_slb

Por mim era ele o titular amanhã e não é por querer que ele seja campeão ou que se despeça em grande dos adeptos.

Miguelito22

Fraco! e amanha vai sair campeão espero eu.

tiago177

este inda vai dar um desgosto a muita gente, gente essa q apesar da gritante falta de qualidade e " outras coisas mais" continuam a defender o moreira como se fosse um grande guarda redes e uma pessoa de grandes virtudes.

L3GEND

Desde que venha um GRANDE Guarda-Redes para assumir a titularidade não me interessa quem vai ficar no banco.. Seja o Moreira, o Jaquim, ou o Júlio César.

joaonunes

Citação de: luis___alex em 08 de Maio de 2010, 22:09
sairá como campeão
e com o respeito dos benfiquistas

Não me parece...só se o Jesus o meter no final do jogo (isto se o jogo tiver a correr bem)

diabo1989

Citação de: onda vermelha em 08 de Maio de 2010, 07:48
Para mim nao ficava nemhum dos nossos redes...

Lol

Vamos comprar 3 gr para a próxima época.

dfernandes

Citação de: peter_slb em 08 de Maio de 2010, 22:39
Por mim era ele o titular amanhã e não é por querer que ele seja campeão ou que se despeça em grande dos adeptos.

No jogo do titulo ia-se o mudar o guarda redes...

:o :o :o ;D :o :o :o :o

Arbuckle

Citação de: dfernandes em 08 de Maio de 2010, 23:20
Citação de: peter_slb em 08 de Maio de 2010, 22:39

:o :o :o ;D :o :o :o :o 

Quando um GR falha num jogo, costuma ser substituído. Teria lógica...

Djamb3

PARABÉNS CAMPEÃO

Nao tens o teu nome na ficha mas estiveste sempre presente quando foste chamado. Este titulo tb é teu

P∑T∑7

A partir de hoje posso afirmar oficialmente que já joguei à bola com um CAMPEÃO NACIONAL DO GLORIOSO!  :tonge: :dance:

ESPERO QUE CONTINUES DE ÁGUIA AO PEITO! CONSIDERO-TE UM GRANDE GR, MERECES MOSTRAR O TEU VALOR!

FORÇA CAMPEÃO PARA A PRÓXIMA ÉPOCA!

No20__

Citação de: P∑T∑7 em 10 de Maio de 2010, 05:58
A partir de hoje posso afirmar oficialmente que já joguei à bola com um CAMPEÃO NACIONAL DO GLORIOSO!  :tonge: :dance:

ESPERO QUE CONTINUES DE ÁGUIA AO PEITO! CONSIDERO-TE UM GRANDE GR, MERECES MOSTRAR O TEU VALOR!

De certeza não foi por hoje lol
Ele já é campeão desde há 4 anos.

P∑T∑7

Citação de: No20__ em 10 de Maio de 2010, 06:06
Citação de: P∑T∑7 em 10 de Maio de 2010, 05:58

De certeza não foi por hoje lol
Ele já é campeão desde há 4 anos.

Mas eu só joguei à bola com ele o ano passado...  :2funny:

::bater::

O0

.:VMPT:.

Parabéns Campeão...  :metal:

luis___alex

benfiquista de coraçãoooooooo

a alegria genuina nos festejos é inquestionável

OBRIGADO MOREIRA POR TODOS ESTES ANOS