José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Almada

Citação de: Pika^^ em 18 de Junho de 2010, 16:32
Enfim....

Só posso concluir que ele fica porque a família está muito bem a Lisboa. Se tiver filhos, devem ter os seus amigos e um ensino bom, a mulher deve ter um emprego estável e só assim posso perceber que ele fique a ver jogos do Benfica na 1ª fila.
As outras hipóteses são: ou  não tem ambição nenhuma, ou tem os joelhos todos fdds e sabe que n pd jogar uma época inteira a titular, mesmo sendo GR.

Almada, ninguém se lembra de um eterno 3ºGR.

Não é eterno terceiro, porque já teve grandes exibições de que todos se lembram.
Na maior parte dos jogos será 2º.
E mais vale ser 2º no SLB, pisando certos palcos, do que 1º em Braga ou Guimarães.

Pika^^

Citação de: Almada em 18 de Junho de 2010, 16:40
Enfim....

Só posso concluir que ele fica porque a família está muito bem a Lisboa. Se tiver filhos, devem ter os seus amigos e um ensino bom, a mulher deve ter um emprego estável e só assim posso perceber que ele fique a ver jogos do Benfica na 1ª fila.
As outras hipóteses são: ou  não tem ambição nenhuma, ou tem os joelhos todos fdds e sabe que n pd jogar uma época inteira a titular, mesmo sendo GR.

Não é eterno terceiro, porque já teve grandes exibições de que todos se lembram.
E mais vale ser 2º no SLB, pisando certos palcos, do que 1º em Braga ou Guimarães.

O 2º é o JC. Viu-se este ano.
Tu preferes pisar os bancos de grandes palcos eu prefiro pisar o relvado de palcos mais pequenos.

Elvecchio

O Moreira a exemplo dos casos Nuno Gomes e Quim tem que esperar até ao ultimo dia do contrato para ver se fica no Benfica, caso contrário tem que se sujeitar a ir para um clube que lute para não descer ou quicá para um clube da liga de honra ...

A qualidade destes tres jogadores fica assim bem comprovada ...

Red Zeppelin

Muito importante este renovação, tendo em conta as exigências da UEFA com jogadores formados no clube na altura da inscrição para a Champions.

Ferreira29

Malta de confirmada reputação no forum, esta notícia confirma-se?

Shoky

Para 3ºGuarda Redes...novamente.
É útil para os registos da Uefa.

Elvecchio

Citação de: Ferreira29 em 18 de Junho de 2010, 17:01

Segundo o rkc que me parece que preenche esses requisitos ás 15.00 de hoje não havia renovação.

Ferreira29

Citação de: Elvecchio em 18 de Junho de 2010, 17:03

Segundo o rkc que me parece que preenche esses requisitos ás 15.00 de hoje não havia renovação.

Exacto, 15h03. Fui puxar o tópico umas páginas atrás, obrigado.

Se o rkc não confirma, para mim é suficiente para, por agora, não considerar esta renovação como concretizada.

ForçadoBloqueio

Roberto e Moreira seguros....só falta confirmar Julio Cesar para eu mandar estes gajos todos para a pqp.....
:tickedoff:

Almada

Citação de: Pika^^ em 18 de Junho de 2010, 16:46
Citação de: Almada em 18 de Junho de 2010, 16:40
Enfim....

O 2º é o JC. Viu-se este ano.
Tu preferes pisar os bancos de grandes palcos eu prefiro pisar o relvado de palcos mais pequenos.

Dizes "eu prefiro pisar o relvado ", és tratador de relva?

rkc

Citação de: Ferreira29 em 18 de Junho de 2010, 17:05
Citação de: Elvecchio em 18 de Junho de 2010, 17:03

Exacto, 15h03. Fui puxar o tópico umas páginas atrás, obrigado.

Se o rkc não confirma, para mim é suficiente para, por agora, não considerar esta renovação como concretizada.

Quando e SE renovar, aparecerá no site... adivinhem lá... DO BENFICA!

E não em Bolas brancas (que agora até são amarelas) nem em Record's ou Marca's.

Workaluk

Um user chamado Almada...  :dance: :dance:  A minha terra... excelente  :bandeiraslb2:

anyways, o Moreira para mim merece claramente ser o 2ºGr do Glorioso, quem sabe, não nos surpreende e ainda é titular, o ano passado esteve por muito pouco.

rkc

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Junho de 2010, 17:05
Roberto e Moreira seguros....só falta confirmar Julio Cesar para eu mandar estes gajos todos para a pqp.....
:tickedoff:

O Roberto tambem não é jogador do Benfica.

rkc

Citação de: Workaluk em 18 de Junho de 2010, 17:10
Um user chamado Almada...  :dance: :dance:  A minha terra... excelente  :bandeiraslb2:

anyways, o Moreira para mim merece claramente ser o 2ºGr do Glorioso, quem sabe, não nos surpreende e ainda é titular, o ano passado esteve por muito pouco.

Ahn? Se o Moreira alguma vez tiver que jogar, temo pelo Benfica.

Ele... não... consegue... saltar...!

Nramos

Citação de: rkc em 18 de Junho de 2010, 17:12
Citação de: Workaluk em 18 de Junho de 2010, 17:10

Ahn? Se o Moreira alguma vez tiver que jogar, temo pelo Benfica.

Ele... não... consegue... saltar...!

Mas ele foi unanimemente considerado o melhor gr da pre-época passada...mas isso vale o que vale.