José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

darkwolf

Douglas a 3º GR ? Estão a gozar ?

Catania89

Citação de: Rui Costa em 20 de Junho de 2010, 10:45
Citação de: Catania89 em 20 de Junho de 2010, 09:13
Citação de: Il Capitano em 20 de Junho de 2010, 09:12
Citação de: Catania89 em 20 de Junho de 2010, 09:10
nao percebo esta de sair o Quim e ficar o Moreira  :estrelas:

punham o eslovaco a 3º GR :confused:

Com o Mantorras já são 2 para jogar ás cartas.

Eu percebo, um tem direito a ser inscrito como jogador formação, o outro não.

que fique entao o dos juniores como 3º

Não é por ser júnior que pode ser inscrito na UEFA. Ou melhor, até pode. O Douglas Pires pode, mas como pode o Julior César, o Roberto (se vier), o Oblak (se vier), etc... Não contam como jogadores formados no clube só por saírem dos juniores.

ok, isso nao sabia

my bad

Catania89

Citação de: darkwolf em 20 de Junho de 2010, 10:58
Douglas a 3º GR ? Estão a gozar ?

nao presta é isso?

entao que saia tambem. Porra era isso que queria dizer, que saiam todos os que nao prestam, reformule-se todo o sector incluindo nas camadas jovens

se nao é mais gajos pra jogar ás cartas com o Mantorras.

jborges

Fico contente por o moreira ficar. É da casa. tem que haver no balneário alguém assim. É uma jóia de pessoa, nada conflituoso e ajuda à união.
E sinceramente para suplente serve muito bem. Ou queriam ter 2 gr's de valor mundiar para andarem às cabeçadas pela titularidade?

Catania89

Citação de: jborges em 20 de Junho de 2010, 11:38
Fico contente por o moreira ficar. É da casa. tem que haver no balneário alguém assim. É uma jóia de pessoa, nada conflituoso e ajuda à união.
E sinceramente para suplente serve muito bem. Ou queriam ter 2 gr's de valor mundiar para andarem às cabeçadas pela titularidade?

se o titular se aleijar?

poes a jogar o tipo porreiro!

depois é só esperar que o clube adversario tambem tenha como avançados uns tipos porreiros.

se nem sequer era capaz de destronar o Quim, entao nao serve nem pra 2º suplente, e se é para 3º GR ainda é pior que o JC e então nao faz ali nada mesmo, mas é a minha opinião. Um gajo com 30 anos que um JC verdinho poe pra 3º...... :estrelas:

esta tudo dito acho eu :confused:

Jonex

Cuidado com as Ulceras de pressão, é melhor levares almofadas de gel. Nada contra o Moreira mas já senta há muito tempo no banco preferia ficar com o JC o novo GR que vem e um vindo da formação.

rkc

O Douglas ontem ofereceu o empate caseiro, com uma saida fenomenal. 2 minutos antes, a passar a bola, tinha passado para o ponta do Guimarães.

Podia perfeitamente ser o 3º, mas prefiro a solução arquitectada.

E o Moreira ainda não renovou. eu sei que é Domingo e tal, os notários estão fechados e deve ser essa a razão, mas...

person10

Citação de: rkc em 20 de Junho de 2010, 11:49
O Douglas ontem ofereceu o empate caseiro, com uma saida fenomenal. 2 minutos antes, a passar a bola, tinha passado para o ponta do Guimarães.

Podia perfeitamente ser o 3º, mas prefiro a solução arquitectada.

E o Moreira ainda não renovou. eu sei que é Domingo e tal, os notários estão fechados e deve ser essa a razão, mas...

Se fosse so ontem...

Ft.johИИ

Citação de: Jonex em 20 de Junho de 2010, 11:44
Cuidado com as Ulceras de pressão, é melhor levares almofadas de gel. Nada contra o Moreira mas já senta há muito tempo no banco preferia ficar com o JC o novo GR que vem e um vindo da formação.

lolol ;D

franciscoafonso

Renovação confirmada. Patético.

goldharbor

Quem seria 3º GR e como farias para as competiçoes europeis (4 jogadores formados)

trainmaniac

Citação de: franciscoafonso em 25 de Junho de 2010, 14:08

Tem toda a lógica do mundo... e como sabes, eu não defendo propriamente o Moreira..

tiagocc

Citação de: franciscoafonso em 25 de Junho de 2010, 14:08

Patético? Sabes as regulamentaçoes da CL para a lista B certo?

BC

Por acaso até tem lógica.

Se o Roberto é o titular (como é óbvio porque custou 9 milhões) , nunca iríamos ter o Quim como suplente, nem ele queria, logo fica o Moreira como 2ª e 3ª opção juntamente com o Júlio César , recebe menos de salário e conta para UEFA como jovem da casa. Simples.

Bleach

mais 3 anos no banco , grande moreira....ele sabe que se saisse ia parar ao banco de uma equipa da 1ª divisão , ou a titular de uma equipa da honra...mais vale ficar no benfica hipotecando a carreira , mas tendo boas condições de vida , né...