José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

red_eyes_mafia

Citação de: the.lowlight em 14 de Março de 2011, 13:50
Bem, prefiro que fique assim (naquele lance especifico), do que salte como o Ricardo salta a todas...até quando a bola já está dentro da baliza. É que assim ainda pode reagir para a recarga. Saltar só para ficar bem na fotografia não nos serve de nada. Até porque ele não tem o tamanho do Roberto. E falo deste lance...não me recordo de vê-lo ajoelhar-se assim tanto. Mas admito que o faça. O que eu digo é que é profundamente injusto virem aqui cascar no Moreira depois dum jogo em que, provavelmente, foi o que menos culpa teve!
eu pessoalmente não gosto de bater no ceguinho, só dou a minha opinião e acho que está bem onde está como terceiro guarda redes. Quanto ao jogo de ontem, apesar de se notar que tem limitações, tens razão, nao tem culpa

luis___alex

Citação de: rkc em 14 de Março de 2011, 13:53

http://videos.sapo.pt/HgYQTB1WW2K3uHWinBdS

http://videos.sapo.pt/dZBs9tO455FigFTnHmsB

Ajoelha Baby...
rkc
isso é desnecessário
vindo de alguem que demonstra tanta paixão pelo benfica como tu, poderias conter-te nos comentários a um atleta ( que quer aprecies ou não) tem tantos anos de casa
é também no respeito pelos jogadores da casa( quer se goste deles ou não) que se ve a grandeza de um clube
abraço

the.lowlight

rkc, em relação ao primeiro lance já dei a minha opinião. Em relação ao segundo, é o que eu digo...no meio de tudo, de terem deixado um tipo deles 1 contra 1, é ele o culpado? Ele fez o que tinha a fazer. Fechou o angulo. Não podia sair mais que aquilo, e não podia estar mais atrás em cima da linha, senão era só meter a bola. Tendo em conta a situação, fez o possível e correu-lhe bem, teve sorte. Mas o quê? A culpa foi dele? Foi por não se ter atirado?
Pausa a imagem no momento que a bola passa por cima dele. Só se tivesse 3 metros.

the.lowlight

O Roberto é melhor que o Moreira...é muito mais elástico, ocupa bem a baliza...deve ser titular, claramente. Isso não me impede de pensar que ele tem um par de coisas melhor que o espanhol. Lê melhor o jogo (e para um GR de equipa grande isso é importante), por exemplo. Claro que isso aprende-se e o Moreira nunca vai aprender a ser elástico como o Roberto... mas este 'cascanço' no Moreira por este jogo é completamente injustificado, a meu ver.

joao_manike

Na bola à trave, foi um grande e lendário golpe de vista, aliado a uma também grande e lendária flexão das pernas, vulgo ajoelhar.

Joga Bonito

Eu até acho que, tecnicamente, ele não é o pior dos guarda-redes do nosso plantel. O problema é físico.

tjbc

Citação de: joao_manike em 14 de Março de 2011, 14:06
Na bola à trave, foi um grande e lendário golpe de vista, aliado a uma também grande e lendária flexão das pernas, vulgo ajoelhar.
nem com asas...

Far(away)

Citação de: joao_manike em 14 de Março de 2011, 14:06

Nem que fosse o MPH, conseguia chegar aquela bola.

rkc

Citação de: luis___alex em 14 de Março de 2011, 13:56
Citação de: rkc em 14 de Março de 2011, 13:53

http://videos.sapo.pt/HgYQTB1WW2K3uHWinBdS

http://videos.sapo.pt/dZBs9tO455FigFTnHmsB

Ajoelha Baby...
rkc
isso é desnecessário
vindo de alguem que demonstra tanta paixão pelo benfica como tu, poderias conter-te nos comentários a um atleta ( que quer aprecies ou não) tem tantos anos de casa
é também no respeito pelos jogadores da casa( quer se goste deles ou não) que se ve a grandeza de um clube
abraço

Não desrespeito ninguem ao achar que nunca deviam ter renovado com ele. Nunca lhe chamei nomes, que me lembre, e ele, que eu saiba, nem cá vem.

É um acomodado, que está cá por favor. Nada mais.

rkc

Citação de: the.lowlight em 14 de Março de 2011, 14:00
rkc, em relação ao primeiro lance já dei a minha opinião. Em relação ao segundo, é o que eu digo...no meio de tudo, de terem deixado um tipo deles 1 contra 1, é ele o culpado? Ele fez o que tinha a fazer. Fechou o angulo. Não podia sair mais que aquilo, e não podia estar mais atrás em cima da linha, senão era só meter a bola. Tendo em conta a situação, fez o possível e correu-lhe bem, teve sorte. Mas o quê? A culpa foi dele? Foi por não se ter atirado?
Pausa a imagem no momento que a bola passa por cima dele. Só se tivesse 3 metros.

a questão não é o lance. É a forma. Aquilo É o Moreira.

rkc

Citação de: Joga Bonito em 14 de Março de 2011, 14:07
Eu até acho que, tecnicamente, ele não é o pior dos guarda-redes do nosso plantel. O problema é físico.

Um dos problemas do Benfica continua a passar por ter, renovar e contratar jogadores com problemas fisicos que lhes afectam o jogo.

A brincar, já temos mais de meia dezena desses.

Elvecchio

Citação de: rkc em 14 de Março de 2011, 16:35
Citação de: Joga Bonito em 14 de Março de 2011, 14:07

Um dos problemas do Benfica continua a passar por ter, renovar e contratar jogadores com problemas fisicos que lhes afectam o jogo.

A brincar, já temos mais de meia dezena desses.

Sempre o disse: O Benfica é sentimentalão quando tem que decidir.

Gog

Não tem qualquer responsabilidade em nenhum dos lances. Se se podia atirar para a fotografia? Podia mas o efeito era o mesmo!

Agora que já cá esta há anos demais e acomodado estou completamente de acordo!

Um mantorras II

rkc

Citação de: Gog em 14 de Março de 2011, 16:37
Não tem qualquer responsabilidade em nenhum dos lances. Se se podia atirar para a fotografia? Podia mas o efeito era o mesmo!

Agora que já cá esta há anos demais e acomodado estou completamente de acordo!

Um mantorras II

Aquilo é tique. Ele se tiver a bola a passar a mais de 1,80 ele deita-se.

O problema é que as balizas têm 2,47...

Saviolafication

Até remates rasteiros ele faz isso. É ver o golo do Mettalist ao Benfica nos tempos áureos do quiquas.