José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Trapattoni

Muito bem...Hoje tá me a calar, é para continuar crl

Far(away)

Valeu aí! Mas continuas a ser fraquinho.

força Benfica

pabloelmago

"Grande e Lendário!!" ;D

É bem José, bem defendido o penalti!!

Seven Red

Olha.... parece que não é preciso "ter joelhos" para defender penaltis.... ::)

BC

A aposta nele até agora está a ser positiva, tanto que defendeu um penalti. Agora, não seria suposto numa final que se quer ganhar jogarem os melhores? Não sei... digo eu...

Shoky

Está a calar?
Porquê?

Alguém alguma vez disse que ele defendia mal penaltys?

Não é esse o problema do Moreira.
De qualquer forma não sou ingrato, foi uma bela defesa sim senhor.

Universo Benfica

Joga Bonito

FaNNatic10

Boa defesa sim senhor.

Ricardo Teixeira

Excelente defesa...

L3GEND

Muito bem José Moreira.

iSLBenfica

Citação de: BC em 23 de Abril de 2011, 21:35
A aposta nele até agora está a ser positiva, tanto que defendeu um penalti. Agora, não seria suposto numa final que se quer ganhar jogarem os melhores? Não sei... digo eu...

Se calhar por ser uma final o Jesus optou por um jogador com maior maturidade se não o Roberto ainda mijava a cueca. Só pode ser essa a explicação, no entanto o Moreira praticamente não jogou este ano, é um risco que tinha de ser assumido se alguma coisa corresse mal.

Ruud

tiagocc

Citação de: BC em 23 de Abril de 2011, 21:35
A aposta nele até agora está a ser positiva, tanto que defendeu um penalti. Agora,não seria suposto numa final que se quer ganhar jogarem os melhores? Não sei... digo eu...

Por mais que os adeptos tenham uma ideia da qualidade dos jogadores a partir dos jogos, o treinador e a restante equipa técnica sabem, em princípio, quem é aquele que está melhor preparado para cada jogo melhor do que os restantes benfiquistas. Não estou com isto a dizer que o Moreira é nosso melhor GR, mas está perfeitamente ao nível deste jogo e acredito na possibilidade de ele estar melhor preparado, física e psicologicamente, do que um dos outros dois, sendo que uma análise mais fiável caberá a quem os vê a treinar todos os dias. Com muita pena minha, não o faço.