José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

rkc

Não é esse salto. É aquele quando chuta contra o gajo do RA e depois dá um salto na horizontal.

VALEBEM

Não percebo a panca que muitos ainda têm por ele! É um keeper que se pode ter no plantel, mas nunca para ser o titular, ou até 2ª opção!

.:VMPT:.

Citação de: rkc em 08 de Maio de 2011, 22:16
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Maio de 2011, 22:11
Da-me a sensação que a bola toca em algum....

Muito ma colocação da Barreira.....

De resto esteve muito bem.... o mito de ele n salta, que ele n tem joelhos, parece que continua apenas a ser mito....

Viste aquele salto? Não é para todos...

Foste tu que lanças-te o Mito.... desde que o lanças-te ele ja fez cerca de 30 jogos e saltou, chutou....

Para quem não tem joelhos, sem ritmo de jogo (ou isso é  só desculpa para alguns).... e faz bons jogos....

rkc

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Maio de 2011, 22:37

De resto esteve muito bem.... o mito de ele n salta, que ele n tem joelhos, parece que continua apenas a ser mito....

Foste tu que lanças-te o Mito.... desde que o lanças-te ele ja fez cerca de 30 jogos e saltou, chutou....

Para quem não tem joelhos, sem ritmo de jogo (ou isso é  só desculpa para alguns).... e faz bons jogos....

Eu já vi n treinos, em que ele não salta 20 cms.

ForçadoBloqueio

Já há muito tempo que não via um GR a mamar um golo no meio da baliza...e eu que já estava a meter a primeira para ir apitar como forma de festejar um jogo sem mamar golos! :disgust:

Citação de: VALEBEM em 08 de Maio de 2011, 22:35
Não percebo a panca que muitos ainda têm por ele! É um keeper que se pode ter no plantel, mas nunca para ser o titular, ou até 2ª opção!

Também n percebo a panca pelo Roberto... muito menos a do JC....

Nao temos nenhum nº1....

_JonasThern_

Tal como os outros dois não tem nível para ser titular do Benfica. Este golo é daqueles que se fosse o Roberto, muitos diziam que a culpa é teria sido da barreira.

50/50 em termos de culpas. A barreira porque abriu completamente e o Moreira porque, apesar da força do remate e do livre ser bastante perto da área deixa a bola entrar a meio da baliza.

Citação de: rkc em 08 de Maio de 2011, 22:37
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Maio de 2011, 22:37

Eu já vi n treinos, em que ele não salta 20 cms.

Eu já vi muitos jogos em que ele saltou mais do que isso....

JNF

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2011, 22:13
Até me ri...fdx...que golo patético.
Livre a meio da baliza.
então mas os livres a meio da baliza são frangos e os cabeceamentos a meio da baliza não são?

FR

Também não é este que consegue acabar um jogo sem sofrer golos

VALEBEM

Num balanço da época, para mim o melhor guarda redes que temos é o mesmo que eu já achava no início da época: Júlio César! E por margem confortável até...

_JonasThern_

Citação de: JNF em 08 de Maio de 2011, 22:40
Livre a meio da baliza.
então mas os livres a meio da baliza são frangos e os cabeceamentos a meio da baliza não são?

Como o do golo da Supertaça por exemplo. Nos dois lances os guarda-redes poderiam fazer melhor.

Shoky

Livre a meio da baliza.

Se o cabeceamento for a 2 metros da baliza, na saída da pequena área...falas disso?

JNF

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2011, 22:42
Livre a meio da baliza.

Se o cabeceamento for a 2 metros da baliza, na saída da pequena área...falas disso?

Estou a falar do golo do Vandinho

_JonasThern_

Citação de: VALEBEM em 08 de Maio de 2011, 22:42
Num balanço da época, para mim o melhor guarda redes que temos é o mesmo que eu já achava no início da época: Júlio César! E por margem confortável até...

Vejo-me obrigado a concordar contigo. O Júlio César é o guarda-redes que me provoca menos desconfiança.