José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

.:VMPT:.

A culpa e da Barreira....

A bola nunca poderia passar por ali.... Senão, por que raio é que fazem as barreiras?

Mas claro, a opinião dos entendidos (os mesmos que banalizavam a equipa do Porto e o seu treinador), como sempre, é que conta....

Citação de: ANTI OSGAS em 09 de Maio de 2011, 13:58
Citação de: Far(away) em 09 de Maio de 2011, 13:31
A bola entra no meio da baliza, por amor da santa...

Nem mais...se a bola entra no meio da baliza a culpa é do GUARDA-REDES

Então não....

Eu como leigo na matéria, acho que os GR cobrem sempre o lado contrario ``a barreira.... para alguma coisa fazem barreira....

Pedro10

Citação de: Blitzer em 09 de Maio de 2011, 16:20
Citação de: nightcrowler em 09 de Maio de 2011, 16:14
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Maio de 2011, 14:06
Para terceiro GR chega e sobra, e além disso é português, conta como formado, conhece o clube e faz o seu trabalho de forma séria sem desrespeitar ninguém.

Faz-me enorme confusão que um jogador como o Moreira, que teve uma lesão terrível e diversas recaídas referentes à mesma lesão, tenha passado de bestial a besta.

Antes era o maior, e de repente passou a ser um nabo frangueiro.

Eu cá continuo a achar, que para hiperbolizar, os Benfiquistas são os maiores.

x2.
em absoluto.

x3
x4

DelPiero

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Maio de 2011, 17:55
A culpa e da Barreira....

A bola nunca poderia passar por ali.... Senão, por que raio é que fazem as barreiras?

Mas claro, a opinião dos entendidos (os mesmos que banalizavam a equipa do Porto e o seu treinador), como sempre, é que conta....

Nem mais, toda a razão. Teve aquele erro no pontape mas despois compensou. Para mim era ele na Baliza.

Hanzo

Parafraseando rkc e seus muchachos: "Vergonha!!"

Para bom entendedor meia palavra basta...

joao_manike

É fraco que dói. Defende um penalty muito mal marcado, faz um voo quando a bola vai à figura e defende umas bolicas que um Gr profissional tem obrigação de defender, e foi elevado a melhor em campo, gajo que tem de jogar muito mais, melhor que os outros, etc.etc.

Se isto é o Grande e Lendário Moreira, rio-me. Se ele jogasse tanto tempo como o ROberto, sofria o dobro dos frangos que o ROberto sofreu, e não são poucos. É quase preciso os dedos dos pés. Em critérios de algumas pessoas, talvez eu também, até são mesmo precisos.

Citação de: joao_manike em 09 de Maio de 2011, 18:26
É fraco que dói. Defende um penalty muito mal marcado, faz um voo quando a bola vai à figura e defende umas bolicas que um Gr profissional tem obrigação de defender, e foi elevado a melhor em campo, gajo que tem de jogar muito mais, melhor que os outros, etc.etc.

Se isto é o Grande e Lendário Moreira, rio-me. Se ele jogasse tanto tempo como o ROberto, sofria o dobro dos frangos que o ROberto sofreu, e não são poucos. É quase preciso os dedos dos pés. Em critérios de algumas pessoas, talvez eu também, até são mesmo precisos.

Se ele tivesse o mesmo ritmo de jogo do Roberto provavelmente teria feito muito melhor época....

Eu rio-me e com o Futuro lendário Roberto.... isso sim, uma anedota de 8.5 milhões...

flip69

Citação de: Pedro10 em 09 de Maio de 2011, 17:59
Citação de: Blitzer em 09 de Maio de 2011, 16:20
Citação de: nightcrowler em 09 de Maio de 2011, 16:14
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Maio de 2011, 14:06
Para terceiro GR chega e sobra, e além disso é português, conta como formado, conhece o clube e faz o seu trabalho de forma séria sem desrespeitar ninguém.

Faz-me enorme confusão que um jogador como o Moreira, que teve uma lesão terrível e diversas recaídas referentes à mesma lesão, tenha passado de bestial a besta.

Antes era o maior, e de repente passou a ser um nabo frangueiro.

Eu cá continuo a achar, que para hiperbolizar, os Benfiquistas são os maiores.

x2.
em absoluto.

x3
x4
x5 - > Moreira perdoa-lhes eles não sabem o que fazem.

AG

É aquele guarda-redes que parece que todos os golos que sofre são impossíveis de defender.

Joga Bonito

Barreira não pode abrir.

É por isso que se chama barreira.

|OnE|

Citação de: Joga Bonito em 09 de Maio de 2011, 19:44
Barreira não pode abrir.

É por isso que se chama barreira.
Se é para sair da frente mais vale nem estar lá. (ver Sidnei a fugir da bola)
Só engana o GR.

miguel.ferreira

Que culpa tem o Moreira o Sidnei fuja da bola?

caocomasas

o sidnei parecia que estava a fazer um favor a jogar... o moreira não tem culpa

|-3m1n3m-|

Citação de: Slb-Ag em 09 de Maio de 2011, 19:30
É aquele guarda-redes que parece que todos os golos que sofre são impossíveis de defender.

Diz lá, e não é bom? Dá trabalho aos fotógrafos, gera emprego, cria riqueza! O Roberto dá trabalho a quem escreve, mas um bitaite todos mandam, não há coisas novas. Uma boa fotografia não é para todos...

Nós queremos é guarda-redes que não consigam saltar mais de 10cm, e que culpam os defesas pela barreira mal feita, pelo remate mal defendido, ou o árbitro pelo avançado que lhe aparece na cara sempre que não segura uma bola. E agora com aquele cabelinho à f..., ainda por cima tem estilo para as gaiatas.

benfiquinha de merda, este que se contenta com a mediocridade. Presidente medíocre, dirigentes medíocres, plantel de medíocres, vedetas medíocres.

pedrostrik

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Maio de 2011, 18:53
Citação de: joao_manike em 09 de Maio de 2011, 18:26

Se ele tivesse o mesmo ritmo de jogo do Roberto provavelmente teria feito muito melhor época....

Eu rio-me e com o Futuro lendário Roberto.... isso sim, uma anedota de 8.5 milhões...
incrivel como a mediocridade de ditos benfiquistas vem pra aqui arremaçar pedras ao moreira quando o sr. 8,5 milhoes mama golos todos os jogos , esse sem duvida o super barrete, e pra mais vos digo o moreira pode nao ser o guarda redes pro benfica mas é muitissimo melhor que os outros dois abutres que lá estão , até porque arrisca muito mais nas saidas a cruzamentos, os outros dois até nisso se escondem e fogem da bola , se o moreira é mediano o roberto é péssimo (pra mim o pior que eu vi nas nossas balizas de sempre), nem o bossio era tao mau como este roberto.