José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Achor81

Boa sorte Moreira.

Foi a melhor decisão para ele e para o clube e que já devia ter acontecido a mais tempo.

Slb23

Citação de: Tacuara7 em 08 de Julho de 2011, 10:06
Citação de: Slb23 em 08 de Julho de 2011, 10:02
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Julho de 2011, 09:56
Citação de: Slb23 em 08 de Julho de 2011, 09:53
Citação de: Gonzalex em 08 de Julho de 2011, 09:43
Mais um formado na luz que sai...

Não esquecer que na UEFA temos de inscrever X jogadores formados no clube...
Até vais ultrapassar o numero se for necessário. Entre David, Miguel, Roderick, Urreta e Nélson devem ficar 4 pelo menos. Já para não falar do Miguel Rosa que ao que tudo indica não fica.
O Miguel Rosa já foi oficializado no Belenenses. Miguel Vitor ou Roderick um deles deve sair.
Isso do Miguel é um caso de estudo, não percebo porque fica sempre na 2ª liga. Para mim ficavam o Miguel Vitor e o Roderick e punha a andar o Jardel, detesto o homem.

Só porque sim né...
É mesmo por não gostar da maneira de jogar dele. Não acho que tenha qualidade para o Benfica. Oxalá me engane.

Zé Lusitano

Não se preocupem com os 4...
Se concluimos que podem ser inscritos 50 jogadores, entre eles 20 juniores... deve haver por aí 4 da formação para incluir nos 25 para a UEFA...
Necessário e urgente é uma equipa forte para ganhar o campeonato.

Frank James

Sem grande discussão... saudade.

Slb23

Citação de: Frank James em 08 de Julho de 2011, 10:10
Sem grande discussão... saudade.
Concordo em absoluto.

4ever Red Devil

Compreendo perfeitamente.

Boa sorte!!

Perspectivas de titularidade em Swansea?

Onac

Obrigado por tudo, boa sorte e até um dia.

pec

É uma grande oportunidade de jogar na Premier League.. muito boa sorte para ele!

Tommytukamoto

Para mim nao faz muito sentido.
A sair um GR para vir o Mika que fosse um GR estrangeiro

Rui Costa

De todos esses jogadores apenas o Miguel Vitor conta realmente como formado no clube, os outros podem perfeitamente ser inscritos na Lista B.

Completamente irrelevante serem formados ou não no clube para esta época. Para isso apenas Moreira, Miguel Vitor e Miguel Rosa.

junkyarddog

Citação de: Tommytukamoto em 08 de Julho de 2011, 10:24
Para mim nao faz muito sentido.
A sair um GR para vir o Mika que fosse um GR estrangeiro

x2

orlando77

A ser verdade... é uma boa notícia para o Moreira pois não seria uma vez mais a nossa primeira opção...
Lamento principalmente por ser português, pois apesar de não ser um mau redes, nunca o foi, nunca vi nele um n.º 1...
Com esta saída, entre o Júlio César e o Roberto vai obviamente ter que sair um... espero eu...
À semelhança do nuno gomes, respeito e agradeço tantos anos de dedicação ao clube, mas nunca foram jogadores que não deixassem dúvidas entre os benfiquistas...

Desejo-lhe tudo de bom... e esperemos que o jovem do Leiria que aí vem seja, ou venha ser, ainda melhor que ele...

O BENFICA recebe alguma coisa com esta transferência? Já foi comunicado algum valor?

Miguel martins

pois o benfica ira receber alguma coisa com a transferencia???

peter_slb

Espero que tenha sido um pedido do Moreira e que o Benfica, pelos muitos anos que ele cá esteve, lhe tenha facilitado a saída, porque esta saída, na óptica do Benfica, não tem qualquer lógica.

Benfiquismo