José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

CLX

E  agora quem distrbui os passaportes e os bilhetes no aeroporto?

Onac

Na CMVM não há nada.

Rikhart

Pera lá, então um bom gr suplente, formado no Benfica (coisa que precisamos) e vai embora? Esta não estava á espera.

vitor.np

espero que nao se comfirme ,pois tenho muito carinho por este menino. :cry2:

faneca_slb4ever

Rui Costa

Citação de: Onac em 08 de Julho de 2011, 10:34
Na CMVM não há nada.

LOL. Mas a CVM é algum organismo de regulamento nas transferencias de jogadores de futebol?

Slb23

Citação de: CLX em 08 de Julho de 2011, 10:34
E  agora quem distrbui os passaportes e os bilhetes no aeroporto?
Bocas dessas dispensam-se.

J.P.

Possivelmente passou ao lado de uma boa carreira devido às lesões, mas pode ser que aproveite esta oportunidade, pois a continuar no Benfica, o seu lugar era banco ou bancada.

Acho que sempre foi um bom profissional, nem desgosto do rapaz, mas desportivamente é-me igual que saia ou fique.

STORM_13

formados no clube desce..

Isai@sReis

Sinto-me revoltado e com vontade de arrancar o bigode a certa e determinada pessoa!

orlando77

com tantas saídas de jogadores tugas... o JJ ainda vai arranjar maneira de manter o seu querido Peixoto... e ainda falta o Martins que se ficar pouco vai jogar...

mais uma pré-época feita em cima do joelho... :disgust:

PablitoAimar

Tirando a parte de ser portugues e de ser um jogador da casa, não há mais nada que o faça ficar aqui.. Ele é simplesmente a par do JC o pior GR que temos, e pronto parece que este ano finalmente estão a despachar os jogadores que estavam cá por pena (Moreira e Mantorras)

Isai@sReis

Citação de: orlando77 em 08 de Julho de 2011, 10:41
com tantas saídas de jogadores tugas... o JJ ainda vai arranjar maneira de manter o seu querido Peixoto... e ainda falta o Martins que se ficar pouco vai jogar...

mais uma pré-época feita em cima do joelho... :disgust:

Isto não está a ser feito em cima do joelho. Eles estão a fazer o melhor que sabem... o problema é esse mesmo, é que não sabem mais!

fgsilva

Citação de: STORM_13 em 08 de Julho de 2011, 10:41
formados no clube desce..

Precisas de 4 e tens 4, Miguel Vítor/Roderick, David Simão, Ruben Pinto e Nélson Oliveira.

sazuke

Provavelmente foi o moreira que pediu, ficando no Benfica nunca iria jogar.

Se vier um bom jovem pro lugar dele, todos ficam a ganhar.