José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

mistersilva74

Citação de: isaias em 08 de Julho de 2011, 12:22
Citação de: JotaL em 08 de Julho de 2011, 12:02
Se o grande "dom" do Porco é a capacidade de mobilização dos seus adeptos em torno de uma mensagem que lhes fomenta as ganas de ganhar, algo semelhante a mensagem propagandista de um regime fascista, como aconteceu na Alemanha com a ascenção dos Nazis, o nosso defeito é claramente pressão criada por uma grande massa de adeptos irracional, que rapidamente passa de uma felicidade exarcebada para um clima de repudio e indignação esquizofrenica. Basta vir aqui ao Forum

Um líder vencedor será sempre um líder seguido pelas massas, independentemente dos modus operandis

Pois, agora disseste tudo.

BC

Já agora, se querem constestar Jesus etc etc etc façam-no por coisas sérias e óbvias, como por exemplo a época medíocre do ano passado e principalmente pela derrota de 1-3 em casa com o Porto.

Vir chorar por Nuno Gomes e Moreira - e dizer que Jesus está cá só para foder isto, já é falar mal - por falar. Ou seja, hábito do tuga!

Gosto do Moreira, respeito-o muito, espero que seja muito feliz e TITULAR. Agora, não me lixem e não venham com histórias da... Mística.

Foda-se Mistica? Onde em 12 anos não ganhamos um caralho? Acordem mas é!

nuno89

Obrigado Moreira e boa sorte

BC

Citação de: gabrielgg em 08 de Julho de 2011, 12:20
Citação de: BC em 08 de Julho de 2011, 12:17
Epá... se calhar com a saída do Moreira o Benfica vai deixar de ganhar campeonatos...

Estou tão triste... o Moreira esteve 12 anos no Benfica e foi 1 vez campeão.  :cry2: Parece que o Benfica está a morrer. Porquê Jesus? Porquê? Porque deixas ir embora um jogador que em 12 anos de clube ganhou 1 campeonato? Porquê?

aiaiaiai é o fim... aiaiaiai

:estrelas:
Que post idiota.
Obrigado. Eu nem sou tanto de boas ideias - mas fico lisonjeado por achares que tenha boas ideias. :)

sammer

Vai para imortal, não?

JotaL

Citação de: ivodaniello em 08 de Julho de 2011, 12:12
Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Julho de 2011, 12:05
Acho que se atingiu um nível de paranóia um tanto ou quanto perigoso.

Se em termos de revolução de balneário poder-se-á comparar com os tempos do AJorge, e atentem que eu disse poder-se-á (saiu Moreira e Nuno Gomes e quem mais?) acho que alguém com o mínimo de juízo não o poderá fazer quando falamos de qualidade.

Temos que convir que falar de Garay, Enzo, Nolito, etc é muito diferente de falar de Nelo, Paredão, Marcelo e afins.

Digo eu.

Não percebo porque para reforçares o teu argumento tens de ser incoerente nos exemplos que dás.

para cada Garay, Enzo, Nolito terás sempre um Cannigia, Edilson, Stanic, Paulo Bento e Preud'homme.

para cada Nelo, Paredão, Marcelo terás sempre Leos Kanus, Kardecs, Fernandez, etc.

1º No ano que vieram Cannigia, Edilson, Paulo Bento e Preud'homme foi o 1º ano do Artur Jorge, não o ano da limpeza de balneario.

2º No ano da limpeza, foram escorraçadas duas referências do Benfica, titulares absolutos, Paneira e Isaias, além do Cannigia e Edilson!

3º nesse mesmo ano apenas entraram dois veteranos com qualidade, dois jogadores de leste sem estofo e o resto foram cepos como Paredao, Marcelo, King, Hassan, Luiz Gustavo,...

4º este ano sairam para já dois titulares, e ainda não chegou o substituto dum deles, para além de jogadores que raramente calçavam.

5º este ano entraram Enzo Perez, Garay, jogadores internacionais argentinos, jovens, para além de jovens promessas, com elevado potencial como Rodrigo, Mora, Nolito,...

Queres comparar os planteis dessa altura com o deste ano e as circunstancias de um ano e outro?????

Por favor, povão! Antes de falarem ponderem o que estão a dizer e deixem os vossos devaneios ilusórios no bau!

Benfica93

Se este sai se avião, o Roberto sai de foguetão!

Toribas

Citação de: sammer em 08 de Julho de 2011, 12:26
Vai para imortal, não?

Vai ter uma secção só para ele: "O grande e lendário"...

the.one

Boa sorte para o futuro!

Chefe

Citação de: sammer em 08 de Julho de 2011, 12:26
Vai para imortal, não?
Se o David Luiz está lá  :tomates:

Eu nem gosto do Moreira como GR após lesão, atenção, agora como 3º GR estava muito bem

Theroux

Parece que esta época vou ver todos os jogos do braga e do Swansea. Espero que os dois sejam titulares.

Seria interessante ver o Moreira contra o Rooney, Torres etc. etc.

Juntos perfazem mais de 20 anos ao serviço do Benfica. Ou seja, mais anos do que a maioria do plantel todo somado.

O jogador mais antigo passa a ser o Luisão, seguido do Aimar, salvo erro. A ver se não mandam estes dois embora também!

kaos31

Boa sorte para o Moreira, ele merece, mais vale sair no que ficar numa equipa em que ninguém se entende, mais vale mudar o Aeroporto para o Colombo, tantas chegadas e partidas no meu clube.
Ainda fico curioso em saber como o JJ dá instruções ele fala português, os jogadores pelo que se vê nas entrevistas falam no seu idioma,  devem andar com auriculares com a tradução, nota-se a olhos vistos a futura espinha dorsal da Selecção Portuguesa.

bisard

Não consigo perceber esta decisão, para além de ser Português, é um jogador que conta para os formados no clube. Mas por um lado fico contente por finalmente o Moreira poder jogar, acabaria por passar toda a carreira como suplente e ele merece bem mais que isso.  Por outro lado também fico triste por ver sair mais um Benfiquista da equipa do Benfica. São uma raça em vias de extinção. :(

ivodaniello

Citação de: BC em 08 de Julho de 2011, 12:24
Já agora, se querem constestar Jesus etc etc etc façam-no por coisas sérias e óbvias, como por exemplo a época medíocre do ano passado e principalmente pela derrota de 1-3 em casa com o Porto.

Vir chorar por Nuno Gomes e Moreira - e dizer que Jesus está cá só para foder isto, já é falar mal - por falar. Ou seja, hábito do tuga!

Gosto do Moreira, respeito-o muito, espero que seja muito feliz e TITULAR. Agora, não me lixem e não venham com histórias da... Mística.

Foda-se Mistica? Onde em 12 anos não ganhamos um caralho? Acordem mas é!

E achas que é ao cortar com os bons valores do clube, e voltando a cometer os mesmos erros do passado, que nos vamos safar é?

E porque não mudar estruturalmente, porque não começar de uma base que saiba dos valores do clube? Porque só imitamos os outros na merda que fazem?

Porquê continuar a comprar contentores de jogadores? Porque mudar só por mudar?

Isso sim, explica bem o porquê de jogadores como o Nuno Gomes e Moreira só terem 2 campeonatos nos 12 ou 13 anos que tiveram de Benfica.

isaias

Citação de: BC em 08 de Julho de 2011, 12:21
Citação de: ivodaniello em 08 de Julho de 2011, 12:19
Citação de: BC em 08 de Julho de 2011, 12:17
Epá... se calhar com a saída do Moreira o Benfica vai deixar de ganhar campeonatos...

Estou tão triste... o Moreira esteve 12 anos no Benfica e foi 1 vez campeão.  :cry2: Parece que o Benfica está a morrer. Porquê Jesus? Porquê? Porque deixas ir embora um jogador que em 12 anos de clube ganhou 1 campeonato? Porquê?

aiaiaiai é o fim... aiaiaiai

:estrelas:

2 Campeonatos.
Em 12 anos o Moreira ganhou exactamente tudo o que o Benfica ganhou.

Oficialmente ganhou 1 campeonato. Só 1 campeonato. O 2? Ganhou-o tanto ele como os adpetos do Benfica em geral.

Ou seja ele ganhou tanto como o Benfica certo? Ou seja? Medíocre. Ou seja, porquê tanto choro? Eu sei... é mais fácil assim, quando os alvos estão definidos - Jesus.

Mas... sim... o Benfica perde uma mistica brutal - aquela mistica que em 12 anos com Moreira - Nuno Gomes (de quem gosto muito) ganhou... 2 campeonato. Brutal.

E a responsabilidade será deles, ou de uma política desportiva absolutamente desgovernada, incoerente, ao sabor de interesses que não os do clube?
Quem, em seu pleno juízo, consegue afirmar que no actual plantel do SLB, à excepção do Cardozo, existe um PL mais capaz que NG?
Qual dos GR é melhor que Moreira, J. César ou Roberto?