José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

pec

Saudade é mais que adequado.

E invariavelmente vai-se voltar a discutir o estatuto do David Luiz no Passado.

ASMor

tudo a espera que sai-se o roberto ou o julio cesar e aconteceu o que ninguém pensava, n acredito que o Moreira esteja muito contente mas é uma boa oportunidade para ele, espero que seja feliz.

Savimar

Mas foi vendido? emprestado? Ainda não percebi

Shoky

Em 10 épocas...fez 2 boas temporadas.
E estagnou totalmente. Depois teve lesões graves e acabou.

Entretanto nunca quis sair, para ser titular noutras paragens...mesmo sabendo que jogaria 1, 2, 5 jogos por época no máximo. E ficou acomodado ao seu saláriozito, que não devia ser baixinho.

Já devia ter saído faz muitas épocas.
Para mim é isto.

Chefe

O problema é o David Luiz, como é óBVIO e estava na cara... e foi bem debatido o tema na altura. Agora é certo que a referencia nas atribuições aqui no site são o David Luiz. E como é óbvio o David nunca poderia ter ido para Imortal, mas foi um capricho dos moderadores

caocomasas

É uma pena. Grande Zé Moreira.
Se é para jogar, vai e boa sorte!

janete94

Citação de: Chefe em 08 de Julho de 2011, 13:22
O problema é o David Luiz, como é óBVIO e estava na cara... e foi bem debatido o tema na altura. Agora é certo que a referencia nas atribuições aqui no site são o David Luiz. E como é óbvio o David nunca poderia ter ido para Imortal, mas foi um capricho dos moderadores
Por mim é uma questão de justiça, quem mete David Luis e Ricardinho nos Imortais, tem que se contradizer bastante para não meter também o Moreira...

quinjeajero

Só espero é que o Benfica não tenha ficado a perder muito com este negócio. Boa sorte para o Moreira que sempre foi um profissional exemplar.

ASMor

David luiz

ganhou troféus - checked
deu tudo pelo Benfica desportivamente - checked
deu bom dinheiro ao Benfica - checked
teve uma relaçao com os adeptos que a muito n se via no clube - checked

n ficou muitos anos no Benfica pois n mas isso era no tempo do eusebio é que se ficava uma carreira toda num clube

imortal

Troglodite

Saudade, pelas duas boas épocas que fez. Passou ao lado de uma grande carreira e acomodou-se ao longo dos anos. Concordo com a sua saída, pois dos 5 guarda redes que tínhamos com contrato era o mais fraco de todos.

Espero que tenha saído definitivamente, pois era menos um ordenado, e espero que tenha rendido pelo menos o passe do Mika.

andre__pereira

guizuca

A mim custa-me é a perda total de identidade e mística...
não sei onde vamos parar...é com mágoa qu vejo que o Amor ao clube pouco importa...depois ficamos escandalizados que o Coentrão um dia diz que nos ama...no outro q ama o Real...este Benfica entristece-me...nao sei mais que dizer...
Boa sorte Moreira...e que tudo nos corra bem apesar deste caminho que estamos a tomar....

AG

Aquela lesão em 2005 deu cabo dele. Pena. Podia ter sido GR para 10 anos.

janete94

se querem meter este na Saudade, revejam lá a situação do adepto do porto nos Imortais...

JNF

A sair, por mim, segue o mesmo caminho que o Quim, porque eram mais ou menos da mesma valia, com a diferença de que o Moreira esteve cá mais anos mas jogou menos vezes. Por mim, pelo que representou no início da década, é saudade, mas não me choca vê-lo como ex-funcionário. Já imortal é uma brincadeira de quem acha que por apenas se estar no SLB se merece a imortalidade. Para isso o grande e lendário Vieira, que está lá há tanto tempo quanto o Moreira, também seria imortal.