José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

mikslb

realmente, portugueses no benfica nunca se ouviu falar....

proD

Fico com alguma pena de o ver partir, já são muitos anos!

Mas se foi uma proposta boa para o Benfica e para o Moreira, fico satisfeito! Trazemos um jogador com muito futuro, português e quem sabe possa vir a ser o futuro guarda redes do Benfica e da Selecção Nacional!

Far(away)


Mr.Costa

concordo na parte das figuras.
Nuno Gomes deveria ter ficado mais uma época. em vez de se andar a contratar melgarejos ou até mora, se temos 2 titulares (saviola e cardozo), 1 excelente suplente, praticamente pronto para ser titular (jara) e 2 jovens com capacidade de serem 2ª opção (nelson e rodrigo), podia muito bem ficar o nuno que parece ter apurado o seu instinto goleador.

mas saindo, lá está, temos luisão e aimar. e mesmo assim, o luisão tem as tais falhas de querer sair à ja algum tempo

maxi, ruben amorim, carlos martins são jogadores que sempre sentiram ou aprenderam a sentir realmente o clube, e que dariam tudo por ele, mas ainda estão num patamar abaixo

moreira deveria ficar. se temos um titular, artur, para quê ter 2 estrangeiros no plantel, 1 deles que custou 8,5, parados?
moreira chega e sobra para 3ª opção, e em ultimo caso, com muitos azares pelo meio, há o Mika, que mostrou bons pormenores! alem disso eram 2 portugueses, 1 formado cá, permitia abrir vaga para outro

daviddgc

Os padrões de exigência estão pelas ruas da amargura...
Já se quer considerar Imortal um eterno suplente.

A votação devia ser aberta a todos os users porque somos nós que damos vida ao fórum.
Ficar-se pela decisão dos moderadores acho pouco democrático, para além do que votando todos os interessados, acabavam-se estas discussões.

Frank James

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Julho de 2011, 14:17
Apesar de o achar um GR mediano, voto saudade, pelo tempo que cá esteve e pelo respeito que manifestou pelo clube durante tantos anos.
Isto..

Batistuta

Mística? Mas qual mística? A das derrotas?

E porque é que a mística tem que estar sempre relacionada a jogadores portugueses?

Chefe

Citação de: Begpr em 08 de Julho de 2011, 13:38
se querem meter este na Saudade, revejam lá a situação do adepto do porto nos Imortais...
quem?

pauletadias

Citação de: daviddgc em 08 de Julho de 2011, 14:43
Os padrões de exigência estão pelas ruas da amargura...
Já se quer considerar Imortal um eterno suplente.

A votação devia ser aberta a todos os users porque somos nós que damos vida ao fórum.
Ficar-se pela decisão dos moderadores acho pouco democrático, para além do que votando todos os interessados, acabavam-se estas discussões.

Democracia!!  :metal:

Bernardo.8

Citação de: Batistuta em 08 de Julho de 2011, 14:46
Mística? Mas qual mística? A das derrotas?

E porque é que a mística tem que estar sempre relacionada a jogadores portugueses?

A mística só pode ser carregada por aqueles que saibam o que é o clube, ou seja, que estejam habituados a ganhar sempre. Logo, o Moreira nunca a poderá representar.

tiagocc

Citação de: franciscoafonso em 08 de Julho de 2011, 14:31
Ele ir para saudade é palhaçada.


Não sei se é suposto rir ou chorar.

Este é um dos jogadores que mais admiro. Começou novo no Benfica como titular, foi afastado mas, ao longo de todos estes anos, deu sempre o seu melhor quando foi chamado a intervir. Por mais que tivesse algumas limitações, tentava escondê-las ao máximo quando estava a representar o seu clube, e isso é de louvar.

Boa sorte Moreira, espero que tudo corra bem no Swansea.

pauletadias

Citação de: Chefe em 08 de Julho de 2011, 14:47
Citação de: Begpr em 08 de Julho de 2011, 13:38
se querem meter este na Saudade, revejam lá a situação do adepto do porto nos Imortais...
quem?

Nuno Ribeiro? Gomes porque sera?

EPluribusUnum

A mística mais recente do Benfica, que é como diz as vitórias mais recentes do Benfica, é representada por jogadores como o Maxi, o Luisão, o Javi, o Aimar, o Saviola e o Cardozo.

Estiveram nas últimas grandes vitórias do nosso clube e espero que continuem a estar nas próximas. A mística recente do Benfica são eles, principalmente.

slbenfever

Obrigado por tudo grande Moreira e muita sorte para o futuro!

Tiago1982

O Moreira teve muito azar na sua carreira... as duas lesões em épocas consecutivas praticamente arredaram-no da carreira muito boa que parecia destinado a ter.

Eu lembro-me bem das épocas do Camacho da 1ª vez o que ele fazia na baliza... os grandes jogos em Alvalade, na Noruega, etc, etc...

Tinha um potencial tremendo (A MEU VER - gostaria de não ser ofendido por ter uma opinião diferente da geral) e foi com muita pena minha que chegou apenas onde chegou por culpa das lesões.

Mas sempre foi um profissional, aparentemente, exemplar.

Sempre gostei muito do Moreira e tenho pena de o ver sair, mas se for para bem dele e do clube, só me resta desejar-lhe a maior sorte do Mundo e agradecer-lhe o máximo esforço que sempre teve na defesa das redes do nosso clube.