José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Ronald1nh0

Acho que há muita gente a confundir carinho e simpatia por um jogador, com qualidade e mais valia para o Clube do atleta. E meter o Ricardinho ao barulho é a prova provada de que, para alguns, Imortais só no futebol.

Para mim, infelizmente, Ex-Funcionário.

darkwolf

Citação de: Tiago1982 em 08 de Julho de 2011, 14:50
O Moreira teve muito azar na sua carreira... as duas lesões em épocas consecutivas praticamente arredaram-no da carreira muito boa que parecia destinado a ter.

Eu lembro-me bem das épocas do Camacho da 1ª vez o que ele fazia na baliza... os grandes jogos em Alvalade, na Noruega, etc, etc...

Tinha um potencial tremendo (A MEU VER - gostaria de não ser ofendido por ter uma opinião diferente da geral) e foi com muita pena minha que chegou apenas onde chegou por culpa das lesões.

Mas sempre foi um profissional, aparentemente, exemplar.

Sempre gostei muito do Moreira e tenho pena de o ver sair, mas se for para bem dele e do clube, só me resta desejar-lhe a maior sorte do Mundo e agradecer-lhe o máximo esforço que sempre teve na defesa das redes do nosso clube.

x2

Chefe

Citação de: pauletadias em 08 de Julho de 2011, 14:49
Citação de: Chefe em 08 de Julho de 2011, 14:47
Citação de: Begpr em 08 de Julho de 2011, 13:38
se querem meter este na Saudade, revejam lá a situação do adepto do porto nos Imortais...
quem?

Nuno Ribeiro? Gomes porque sera?
Já percebi quem é: Ricardinho

Fake Blood

Comparar Ricardinho com o Moreira  :rir:

3ºanel

Só espero que não seja mais um a sair a custo zero... pelo menos que dê para pagar o Mika.

Red Bullet

É óbvio q deve de ir para a saudade, se fosse para os imortais, tínhamos de arranjar uma categoria aparte, "mais acima", para VERDADEIROS imortais q tive o privilégio de assistir ao vivo como Bento e Preudomme, só para referir G.Redes. Agora é verdade q estão por lá nomes q nunca deveriam lá estar...

nytbs1984

Na primeira passagem do Camacho, foi um bom guarda-redes, bem melhor que Roberto, Moretto, Quim, JC. Ao nível do Enke que passou por cá.

Com o Trap manteve o nível até ser relegado para suplente depois do jogo em Belém, em que fomos goleados e ele até evitou uma goleada maior. Depois disso parece que perdeu a confiança, e quando voltou ainda nessa época à baliza já não demonstrava a mesma segurança.

Depois vieram as lesões, e o nível baixou ainda mais. Mas servia perfeitamente para terceiro guarda-redes.

Desejo-lhe sorte no Swansea.

Visto que os padrões de exigência neste fórum não são muito elevados, chegando a haver decisões patéticas, penso que ele deve ir para Saudade.

pauletadias

Citação de: Chefe em 08 de Julho de 2011, 14:52
Citação de: pauletadias em 08 de Julho de 2011, 14:49
Citação de: Chefe em 08 de Julho de 2011, 14:47
Citação de: Begpr em 08 de Julho de 2011, 13:38
se querem meter este na Saudade, revejam lá a situação do adepto do porto nos Imortais...
quem?

Nuno Ribeiro? Gomes porque sera?
Já percebi quem é: Ricardinho

Entao sao dois.

Zlatan

Outro, não percebo isto.

O Moreira sempre foi um bom guarda-redes e também um símbolo do clube, com as lesões todas que teve e voltou, raramente lhe dão oportunidades enquanto que a outros dão oportunidades a mais, e vai embora.

Enfim.

miki_moto

Citação de: darkwolf em 08 de Julho de 2011, 14:51
Citação de: Tiago1982 em 08 de Julho de 2011, 14:50
O Moreira teve muito azar na sua carreira... as duas lesões em épocas consecutivas praticamente arredaram-no da carreira muito boa que parecia destinado a ter.

Eu lembro-me bem das épocas do Camacho da 1ª vez o que ele fazia na baliza... os grandes jogos em Alvalade, na Noruega, etc, etc...

Tinha um potencial tremendo (A MEU VER - gostaria de não ser ofendido por ter uma opinião diferente da geral) e foi com muita pena minha que chegou apenas onde chegou por culpa das lesões.

x2

x3

franciscoafonso

Se o critério é - bem ou mal - o número de anos de casa, não se percebe porque é que o Paulo Madeira é ex-funcionário.

Red Bullet

Desculpem o aparte, mas o Oblak como se tem saido até agora?

GiiB_10

Fico muito triste com esta saida, tal como fiquei com a do Nuno Gomes, se bem que essa ainda conseguia perceber..
Agora trocar o Moreira pelo Mika não entendo..Para isso ficava o Oblak que ainda poderá vir a contar como formado no clube..
Mas a obsessão em gastar dinheiro fala sempre mais alto.

Rawkzter

Na minha opinião vai para Saudade.

Zlatan

Outro, não percebo isto.

O Moreira sempre foi um bom guarda-redes e também um símbolo do clube.
Lembro-me de o ver a titular e fazer grandes exibições, garantindo uma grande segurança para o resto da equipa. Infelizmente, a carreira dele fica marcada pelas longas e demoradas lesões que o afastaram para planos mais secundários. Se não fosse por isso, teria sido um grande guarda-redes.

Depois de regressar teve poucas oportunidades, enquanto que outros que por mais que 'enterrem' a equipa continuam, e agora sai.

Aliás, o Moreira dá-me maior tranquilidade que o Roberto.

Enfim.