José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

daviddgc

Por aquilo que ouvi, foi a custo zero, isto dito pelo José Carlos Soares.
Supostamente o Moreira tinha uma cláusula a custo zero para ir para o estrangeiro... Isto é verdade? :confused:

novais_acf

O eterno suplente.
04/05 Campeões com trapattoni a meio sentou  no banco. Com Koeman andou no banco. Com Quique andou no banco. Com Jesus Quim foi titular e o Benfica campeão...Tantos treinadores e moreira nunca convenceu nenhum na plenitude. Estranho no minimo não?!

Nunca entendi porque sempre idolatraram tanto o moreira e acham que foi mal tratado no benfica agora na saida... Na minha opiniao nos ultimos anos, apos as operacoes, nao mais foi que um "peso-morto" nos cofres da luz.

JM21

Muito boa sorte, Moreira! Força!

Para mim, Imortal.

nightcrowler

vou passar a torcer pelo Swansea.

desejo-lhe o melhor para o Moreira. Benfiquista para sempre agora.

desejo mesmo que ele assuma a titularidade e dê espectaculo

JG10

JNF

Citação de: novais_acf em 08 de Julho de 2011, 21:01
O eterno suplente.
04/05 Campeões com trapattoni a meio sentou  no banco. Com Koeman andou no banco. Com Quique andou no banco. Com Jesus Quim foi titular e o Benfica campeão...Tantos treinadores e moreira nunca convenceu nenhum na plenitude. Estranho no minimo não?!

Nunca entendi porque sempre idolatraram tanto o moreira e acham que foi mal tratado no benfica agora na saida... Na minha opiniao nos ultimos anos, apos as operacoes, nao mais foi que um "peso-morto" nos cofres da luz.

Trap preferiu Moreira em 1º lugar e só o trocou por uma questão que foi tudo menos técncia. Koeman preferiu Moreira ao Quim. Quique acabou por dar quase tantos jogos a um como a outro.

Santos e Jesus é que foram os únicos a apostar verdadeiramente em Quim. Camacho já entrou com a época em curso.

cristao69

Ate qualquer dia Zé  :flagglorioso:

novais_acf

Citação de: JNF em 08 de Julho de 2011, 21:09
Citação de: novais_acf em 08 de Julho de 2011, 21:01
O eterno suplente.

Trap preferiu Moreira em 1º lugar e só o trocou por uma questão que foi tudo menos técncia. Koeman preferiu Moreira ao Quim. Quique acabou por dar quase tantos jogos a um como a outro.

Santos e Jesus é que foram os únicos a apostar verdadeiramente em Quim. Camacho já entrou com a época em curso.
Acho que fechou-se o ciclo dele na luz. (ponto final)
Tem outros projectos para investir e poder jogar com regularidade para guarda-redes ainda é muito novo. Nunca gostei muito dele mas sinceramente não acho que tenha sido mal tratado neste processo de saida.

Gloriosas Saudações ;)

tiagocc

Antes de mais, a escolha da categoria "Saudade" para o Moreira foi, na minha opinião, a decisão acertada, e desde já congratulo a administração por isso.

Ao Moreira, desejo a maior sorte do Mundo, e que consiga estabelecer-se como titular no Swansea. O seu percurso no Benfica teve alguns percalços que o impediram de ir mais longe, mas espero que a partir de agora corra tudo pelo melhor, tanto no campo pessoal como profissional, pois este homem, que tanto respeito mostrou pelo nosso clube ao longo dos tempos, merece isso.

Denim

Citação"Cheguei com 17 anos e saio pela porta grande. Não é um adeus, mas um   até breve. Espero voltar ao Benfica, como jogador ou outra coisa   qualquer, pois todo mundo sabe que o Benfica é o meu clube", afirmou o   guardião em declarações ao canal de televisão das águias.

:bow2: :bow2:

okapa1904

so lhe posso desejar as mais sinceras felicidades...

pelo que passou nas ultimas epocas (especialmente episodio franguetto) sempre respeitou o clube, e nao andou a fazer espalhafato a dizer que é dos nosso desde bebé!!
se foi a custo zero ou nao acho que para este atleta nao é importante, é deixa-lo ir á procura da felecidade na melhor liga do mundo.

parabens e boa sorte!

PB

Será que deixou tudo resolvido antes de ir para Inglaterra?  :confused:

joaonunes

Finalmente ...

PS: Saudade? lol. Saudade de quê mesmo?

L3GEND

Está no sítio certo. Muito obrigado por tudo Moreira!

Muito boa sorte e fico feliz por ires jogar para a melhor liga do Mundo! :)

misteryeyes

Citação de: joaonunes em 08 de Julho de 2011, 21:56
Finalmente ...

PS: Saudade? lol. Saudade de quê mesmo?

Enfim...