José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Eric Cartman

Para mim, já o disse, vai anos atrasado.

Shoky

Citação de: Snoop_143 em 09 de Julho de 2011, 00:51
Citação de: Van Hooijdonk em 08 de Julho de 2011, 23:31
Continua a ser dele talvez a melhor exibição que já vi um guarda-redes fazer.

Foi contra o Rosenborg, o resultado justo seria uma goleada dos noruegueses, mas graças ao Moreira conseguimos passar a eliminatória.

Não é neste momento o jogador que prometia (a lesão não ajudou), mas como profissional e como GRANDE BENFIQUISTA, vai deixar saudades.

Felicidades.
Esse não foi o jogo em que basicamente a defesa não existia,o moreira defendia tudo, e o miguel fazia a ala direita toda sozinho?

E o Cristiano fazia dupla de ataque com o Karadas, pelo Rosenborg.

Safe

Citação de: SimpSLB em 09 de Julho de 2011, 00:37
Citação de: |OnE| em 09 de Julho de 2011, 00:28
Citação de: SimpSLB em 09 de Julho de 2011, 00:27
Fui ao forum do Swansea, e por acaso aquilo é bom para aumentar o ego... Dizem tipo "If he's good enough to be at Benfica, he will be really great for us" e coisas dessas... E já agora, eles conhecem bem o Quim, riram-se quando um gajo postou que era suplente do Quim, alguem sabe pq?
Lembram-se do Quim a defender :x
Pois, mas acho estranho os gajos verem assim tanto o campeonato tuga lol

os ingleses conhecem relativamente bem o nosso campeonato, a liga do ano passado não foi transmitida por lá mas as anteriores passaram na Sky Sports, penso que com um jogo ou dois por jornada.

Talvez este ano voltem a apostar no que se passa cá, não sei. mas eles seguem o campeonato português, e têm um grande respeito pelo Benfica! :)

LEV

Tudo de bom para o Moreira nesta nova etapa da vida profissional dele, no Swansea City AFC! O0

Pob lwc!  ^-^

Mr_Ben

Moreira sai revoltado 2º o CM.

Shoky

Citação de: Mr_Ben em 09 de Julho de 2011, 01:03

Viu-se no discurso dele.
Esses gajos não se enxergam.

sbremoved_28739

Boa sorte a Moreira para esta nova aventura. Sempre foi correcto e deu o que tinha a dar ao clube que o lançou para o futebol.

Como Benfiquista desejo-lhe tudo de bom no Swansea.

E eu se fosse ele ja tinha ido ha anos, visto ele nunca ter sido opção principal para os diversos treinadores. Compreendo muito bem esta decisão em querer mudar de ares, é perfeitamente normal e aceita-se.

Boa sorte e saude, José Moreira!

LEV

É capaz é de ficar revoltado se ler o CM! :smokin:

Universo Benfica

Saída que peca por tardia..

Van Hooijdonk

Citação de: Snoop_143 em 09 de Julho de 2011, 00:51
Citação de: Van Hooijdonk em 08 de Julho de 2011, 23:31
Continua a ser dele talvez a melhor exibição que já vi um guarda-redes fazer.

Foi contra o Rosenborg, o resultado justo seria uma goleada dos noruegueses, mas graças ao Moreira conseguimos passar a eliminatória.

Não é neste momento o jogador que prometia (a lesão não ajudou), mas como profissional e como GRANDE BENFIQUISTA, vai deixar saudades.

Felicidades.
Esse não foi o jogo em que basicamente a defesa não existia,o moreira defendia tudo, e o miguel fazia a ala direita toda sozinho?

É esse mesmo, acabámos o jogo só com 9, o Nuno Gomes foi expulso e o Cristiano tornou-se avançado do Rosenborg...

JNF

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2011, 01:08

Viu-se no discurso dele.
Esses gajos não se enxergam.

Vai-se a ver e aparece uma noticía à lá CM: Moreira sai revoltado... com o senhorio, que o obrigou a pagar todo o mês de Agosto. Leia mais na edição de imprensa do Correio da Manha

ELITE

eles sabem de carªlhº

AG

Citação de: rotepa em 09 de Julho de 2011, 01:20
Boa sorte a Moreira para esta nova aventura. Sempre foi correcto e deu o que tinha a dar ao clube que o lançou para o futebol.

Como Benfiquista desejo-lhe tudo de bom no Swansea.

E eu se fosse ele ja tinha ido ha anos, visto ele nunca ter sido opção principal para os diversos treinadores. Compreendo muito bem esta decisão em querer mudar de ares, é perfeitamente normal e aceita-se.

Boa sorte e saude, José Moreira!
Talvez em 2007 tivesse sido a altura ideal.

GGG

O CM é mesmo uma merda que aí anda!!!

Se ele sai revoltado, tinha muitos treinador para "bater". Visto que nos últimos anos raramente foi opção. Mas o CM claro tinha que bater sempre na mesma tecla...

space_17

Boa sorte para a tua nova aventura Moreira

Obrigado por tudo que deste ao nosso clube!!!

Se um dia decidires voltar estaremos aqui de braços abertos pra te receber campeão!!