José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Darkboy

Se for para o lugar do Patrício, pode ser. Se for para andar pelo banco também não gostava.

franciscoafonso

O Moreira não foi mais ao Benfica do que um assalariado. Quer em termos de qualidade quer emocionais, foi mais um. Fosse para onde fosse não me provocaria nada a não ser alegria, caso fosse para um adversário directo.

Diavolo Rosso

Eu gostava do Moreira, mas tenho a perfeita noção que é longe daquilo que fazem dele...é um Guarda Redes razoável.

Manpaz1904

O Swansea anunciou, esta quinta-feira, ter chegado a acordo com Moreira para a rescisão do contrato que vigorava até 2013.

Pouco utilizado na equipa inglesa – disputou apenas um jogo, referente à Taça da Liga –, o guarda-redes português, de 30 anos, diz que esta foi a melhor decisão para as duas partes.

«Foi muito difícil jogar na primeira equipa porque o Michel [Vorm] esteve muito bem e mereceu ser o número um. Testemunhei a sua qualidade nos treinos e espero ter sido um bom concorrente para ele», diz Moreira, em declarações ao site do Swansea.

franciscoafonso

Estou perplexo.

Machibombo

O Super guarda redes...

Manpaz1904

Desde Agosto que nem ao banco ia.... LOOL

MALU15

O Moreira tem de partir para outra.
Espero que encontre clube.

TJSF

Como é possivel?

Manpaz1904

Ainda vão aparecer notícias a ligá-lo ao Benfica...

pec

Bom, o Vorm fez de facto uma super época.

fgsilva

Não me admirava nada que voltasse. É português, formado no clube e vinha ocupar a vaga deixada em aberto pela saída do Eduardo. Ficando depois para 3ª opção Mika/Oblak.

Mercurio_10

Citação de: fgsilva em 17 de Maio de 2012, 15:02
Não me admirava nada que voltasse. É português, formado no clube e vinha ocupar a vaga deixada em aberto pela saída do Eduardo. Ficando depois para 3ª opção Mika/Oblak.

Artur na equipa A. Oblak como 2a opção. Mika na "B".

Moreira não faz falta. Que seja feliz noutro lado.

JoséTorres

Ele é bom nas palavras que escolhe, sem dúvida.

Também não me parece necessário no Benfica e ele, acima de tudo, quer jogar. Não me parece que volte.

Boa sorte Moreira!

fgsilva

Citação de: Mercurio_10 em 17 de Maio de 2012, 15:08
Citação de: fgsilva em 17 de Maio de 2012, 15:02

Artur na equipa A. Oblak como 2a opção. Mika na "B".

Moreira não faz falta. Que seja feliz noutro lado.

Para mim também era assim, só disse que não ficaria nada admirado se o Moreira voltasse mas isso só seria possível se o Jesus saisse.