Filip Marković (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 21 jogos, 1 golo

kangaroo

não temos nenhuma filial no distrital? mas mesmo ai tenho as minhas dúvidas, quanto a sua afirmação como jogador da bola.

jose filipe pereira

Mais uma vez mostrou muito pouco parece-me perdido no meu entender julgo nao servir vamos esperar mais um pouco  :confused:

BlankFile

Pouco tempo em campo no jogo de hoje e nada de relevante a acrescentar.

Rikhart

Só joga todos nós sabemos bem porquê ;)

Roting

Filip Markovic ‏@FilipMarkec7 2h

suspicious sales?? pic.twitter.com/Wt8PxRoyBT


Transferência de Filip Markovic, do Partizan para o Benfica, sob investigação

A transferência de Filip Markovic, do Partizan para o Benfica, estará a ser investigada pelas autoridades sérvias. A informação foi adiantada pelo jornal «Blic», na edição desta segunda-feira, e mereceu a atenção do próprio jogador, que deixou uma foto do artigo no «twitter».

Ao que parece a polícia sérvia terá pedido documentação da transferência ao Partizan, mas não ficou totalmente esclarecida, pelo que decidiu então interrogar três dirigentes do clube: Ratomir Babic e Dusko Jovanovic, membros da administração, e o diretor desportivo Albert Nadj.

O jornal «Blic», na chamada de primeira página, fala em «suspeitas sobre a venda do irmão de Lazar Markovic», uma vez que o membro mais mediático da família é, naturalmente, o avançado que tem estado às ordens de Jorge Jesus (Filip representa a equipa . A publicação sérvia fala refere depois que «inspetores interrogaram dirigentes do Partizan».

A distância entre Belgrado e Lisboa não impediu que Filip Markovic tivesse conhecimento da notícia. Poucas horas depois de ter sido suplente utilizado na derrota caseira do Benfica B com o Moreirense, o médio de 21 anos publicou uma fotografia do artigo na sua conta de «twitter», acompanhada pela expressão «vendas suspeitas».

Trezeguet


Stanic


The_Devils_Advocate

Tudo se descobre, o teu amigo lá de cima já te deve ter avisado

RTB7

Ainda por cima arranja problemas.

GiiB_10

Deve ser do mais fraquinho que há na B.

kangaroo

Citação de: GiiB_10 em 01 de Outubro de 2013, 12:12
Deve ser do mais fraquinho que há na B.

Acho que este consegue ser pior que aqueles dos tempos negros da Luz.

JG10


Rigters

Não percebi nada da notícia...

benfica96

Não séria bem mais benéfico a aposta em jogadores como Nuno Santos e Gonçalo Guedes, ou até mesmo Romário e Hildeberto.

Troglodite

Citação de: benfica96 em 01 de Outubro de 2013, 14:47
Não séria bem mais benéfico a aposta em jogadores como Nuno Santos e Gonçalo Guedes, ou até mesmo Romário e Hildeberto.

Na minha opinião não.

Os Júniores este ano estão na champions, são qq coisa como 6-7 jogos por mês e queremos fazer boa figura. Tirar um jogador desses que por vezes faz 180 minutos, para fazer 20 minutos por semana não me parece que seja olhar para os interesses do jogador.

Não é por não serem aposta mais cedo que vão ser melhores jogadores. Por exemplo o Cancelo evoluiu muito pouco e foi chamado 1 ano mais cedo, já o Bernardo evoluiu imenso no último ano de júnior. Isto não é assim tão linear.