Filip Marković (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 21 jogos, 1 golo

Rikhart

Citação de: Fyssas em 12 de Abril de 2014, 17:25
Citação de: Rikhart em 12 de Abril de 2014, 17:21
Ao menos experimentem outro, este nunca vai trazer nada ao Benfica. Ser titular não faz sentido. O lolo a extremo fazia muito melhor figura.

Já mudaste completamente de argumento. Eram os talentosos a ser tapados, agora são adaptações que precisam de ser feitas.

Podes dizer que não gostas do Markovic sem inventar argumentos genéricos falaciosos. Ele a mim também não me agrada e espero que saia para o ano.

Mudei o quê? O meu argumento é, sempre foi e sempre será, simples e claro:

Este gajo é mau, está-se a cagar, é velho, e não devia fazer um unico minuto, metam o que quiserem no lugar dele.

Fyssas

Citação de: Rikhart em 12 de Abril de 2014, 17:32
Este gajo é mau, está-se a cagar, é velho, e não devia fazer um unico minuto, metam o que quiserem no lugar dele.

Citação de: Rikhart em 06 de Abril de 2014, 10:12
Eu critico por jogar, e por roubar minutos a putos com muita qualidade.

São os "com muita qualidade" ou "o que quiserem"? Se isso não é mudar de argumento...

Rikhart

É obvio que se é mau, e joga, está numa sequencia logica a tirar minutos a jogadores melhores... Epá mas se achas que é bom, e gostas dele, estás no teu direito. Eu já deixei a minha opinião bem clara acho.

Fyssas

Citação de: Rikhart em 12 de Abril de 2014, 17:38
É obvio que se é mau, e joga, está numa sequencia logica a tirar minutos a jogadores melhores... Epá mas se achas que é bom, e gostas dele, estás no teu direito. Eu já deixei a minha opinião bem clara acho.

Rikhart, é assim que perdes credibilidade. Ainda agora disse que não gosto dele, logo esse post é de amuo.
Repito: que jogadores melhores? Já te disse que sim ao Semedo, mas esse era titular também a lateral direito e a médio. Os outros que disseste não são melhores ou nem sequer jogam naquela posição.

Rikhart

Citação de: Fyssas em 12 de Abril de 2014, 17:41
Citação de: Rikhart em 12 de Abril de 2014, 17:38
É obvio que se é mau, e joga, está numa sequencia logica a tirar minutos a jogadores melhores... Epá mas se achas que é bom, e gostas dele, estás no teu direito. Eu já deixei a minha opinião bem clara acho.

Rikhart, é assim que perdes credibilidade. Ainda agora disse que não gosto dele, logo esse post é de amuo.
Repito: que jogadores melhores? Já te disse que sim ao Semedo, mas esse era titular também a lateral direito e a médio. Os outros que disseste não são melhores ou nem sequer jogam naquela posição.

O sancidino para mim já mostrou muito mais... inclusivamente marcou vários golos nas poucas chances que teve. Tem os problemas do contrato, então dispensem-no. E gostava de ver por exemplo o gonçalo guedes dos juniores, pelo menos esse. Talvez surpreende-se, e por mim era de tentar. Até o cancelo no lugar dele, e outro defesa entrar, em vez de jogar a defesa, que não é.

Fyssas

Mas voltas aos júniores... Já sabes porque eles não jogam na B. E vi-te noutro tópico a defender a filosofia que os mantêm nos júniores.

paalexg

Até mete dó...que jogador tão fraco, meu deus...

Velazquez

Citação de: Fyssas em 12 de Abril de 2014, 17:41
Citação de: Rikhart em 12 de Abril de 2014, 17:38
É obvio que se é mau, e joga, está numa sequencia logica a tirar minutos a jogadores melhores... Epá mas se achas que é bom, e gostas dele, estás no teu direito. Eu já deixei a minha opinião bem clara acho.

Rikhart, é assim que perdes credibilidade. Ainda agora disse que não gosto dele, logo esse post é de amuo.
Repito: que jogadores melhores? Já te disse que sim ao Semedo, mas esse era titular também a lateral direito e a médio. Os outros que disseste não são melhores ou nem sequer jogam naquela posição.
Todos os outros são melhores que este

Fyssas

#503
Citação de: Velazquez em 12 de Abril de 2014, 22:06
Citação de: Fyssas em 12 de Abril de 2014, 17:41
Citação de: Rikhart em 12 de Abril de 2014, 17:38
É obvio que se é mau, e joga, está numa sequencia logica a tirar minutos a jogadores melhores... Epá mas se achas que é bom, e gostas dele, estás no teu direito. Eu já deixei a minha opinião bem clara acho.

Rikhart, é assim que perdes credibilidade. Ainda agora disse que não gosto dele, logo esse post é de amuo.
Repito: que jogadores melhores? Já te disse que sim ao Semedo, mas esse era titular também a lateral direito e a médio. Os outros que disseste não são melhores ou nem sequer jogam naquela posição.
Todos os outros são melhores que este

Incluindo o que está na 3ª divisão americana? E o fintinhas que quer ir jogar para o Porto?
O azar deste é estar aqui por cunha e ter levado logo com ódio cego de muita gente aqui. Já com o Uros, que chegou a mostrar qualidade individual, foi a mesma treta.

Que ele não tem qualidade para o Benfica sempre foi visível, mas o tratamento que lhe dão é desnecessário. Se para o ano tivermos um Gonçalo Guedes ou Nuno Santos a serem sentados por ele já terão razão de reclamar. Este ano é exagero. Não há nenhum grande jogador a ser excluído da equipa por causa dele.

Rikhart

O Uros era bastante melhor que este, apesar de mesmo assim não ser grande espingarda, e acho que isso era consensual.

Fyssas

Citação de: Rikhart em 12 de Abril de 2014, 23:08
O Uros era bastante melhor que este, apesar de mesmo assim não ser grande espingarda, e acho que isso era consensual.

Que era melhor, sim. Que não era grande espingarda, não. Nunca teve uma boa hipótese. Tanto que é titularíssimo na 1ª Liga holandesa.

slb_0793

O irmão mais novo está na equipa A , o mais velho vai para a B , está bem  :huh:

:flagglorioso:

kangaroo

A diferença é que o Uros é jogador de uma equipa de meio da tabela e o Filip é jogador de fim de semana nos jogos dos casados contra solteiros.

omelhorbenfica

 :bah2: :bah2:

Talvez seja o pior jogador da segunda liga. É demasiado mau para ser verdade

Rikhart

Citação de: omelhorbenfica em 17 de Abril de 2014, 16:31
:bah2: :bah2:

Talvez seja o pior jogador da segunda liga. É demasiado mau para ser verdade

Ná, não abusemos, há muitos piores. Mas isto é o Benfica.