Filip Marković (Equipa B)

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 21 jogos, 1 golo

Castro_SLB

Se o Markovic sempre for para o Liverpool este deve ir para um clube da 3º ou 4º Inglesa, ou quem sabe até a 2º com muita sorte.

Rick84

ta prestes a acabar o tacho.

paalexg

Citação de: Castro_SLB em 08 de Julho de 2014, 18:57
Se o Markovic sempre for para o Liverpool este deve ir para um clube da 3º ou 4º Inglesa, ou quem sabe até a 2º com muita sorte.
Nunca na vida...nem para isso ele tem qualidade. Jogador mais fraco de todos que passaram pela equipa B desde que foi criada à dois anos. E já lá passou muito jogador e muito cepo.

Fyssas

Citação de: paalexg em 08 de Julho de 2014, 19:27
Jogador mais fraco de todos que passaram pela equipa B desde que foi criada à dois anos.

É nada.

paalexg

Citação de: Fyssas em 08 de Julho de 2014, 20:37
Jogador mais fraco de todos que passaram pela equipa B desde que foi criada à dois anos.

É nada.
Na minha opinião é o pior...na linha do Mvom e João Mário, os três piores. Na minha perspectiva, claro.

Fyssas

Citação de: paalexg em 08 de Julho de 2014, 21:17
Citação de: Fyssas em 08 de Julho de 2014, 20:37

É nada.
Na minha opinião é o pior...na linha do Mvom e João Mário, os três piores. Na minha perspectiva, claro.

Pá, não é. Mvom, João Mário, Deyverson, Rudinilson, Harramiz, Duarte Duarte, João Faria e ainda podia dizer mais alguns. A equipa B acumulou muitos marretas nestes dois anos. Este tem a imagem que tem porque toda a gente sabe que está cá por causa do irmão.
É fracote? É. É o mais fraco? Não.

Este ano caminha para ser o pior, a não ser que alguma das promoções corra terrivelmente mal.

Rikhart

O duarte duarte foi o marreta dos marretas. Era qualquer coisa de fabuloso o mau que o gajo era.

cipri_slb

Achas mesmo que o Liverpool faz como o Benfica? O Liverpool paga pelo Lazar Markovic não quer saber do Filip para nada...  ;D

Que vá jogar para a 2º divisão da sérvia que foi de onde ele veio

MiguelPalma92

Citação de: Rikhart em 08 de Julho de 2014, 22:25
O duarte duarte foi o marreta dos marretas. Era qualquer coisa de fabuloso o mau que o gajo era.
Ainda teve tacho no Paços, mas nem aí

Castro_SLB

Vai jogar para o Morecambe que acho que foi último classificado da 4º Inglesa, aí é craque

pablo-aimar

inconcebivel esta politica de contratar irmaos so por solidariedade. ja ganham pouco coitadinhos, ainda se sentem sozinhos, imaginem o ronaldo aos 12 anos exigir que o sporting pagasse hotel as irmas e resto da familia.

somos a unicef ou que? rua com este cepo

Star

Citação de: Rikhart em 08 de Julho de 2014, 22:25

Na arte de ser mau era claramente um predestinado. Um messi mas num extremo oposto

Redceltic

Citação de: pablo-aimar em 10 de Julho de 2014, 14:47
inconcebivel esta politica de contratar irmaos so por solidariedade. ja ganham pouco coitadinhos, ainda se sentem sozinhos, imaginem o ronaldo aos 12 anos exigir que o sporting pagasse hotel as irmas e resto da familia.

somos a unicef ou que? rua com este cepo

é. nenhum clube grande faz isso... excepto tv o chelsea com os hazard...

subLiminar