Gerónimo Rulli (Ajax) - CMTV

kingvata

Far(away)

EPluribusUnum

Não o conheço muito bem, só me lembro de em tempos estar muito bem cotado e falarem-se de saídas para grandes clubes, hoje em dia não sei como está.

totita

Então deste ninguém tem conhecimentos!? 🤔

mansas

Tanto dinheiro recebido e só temos dinheiro pra estas merdas?!

Pedro.SLB.71

Dos 3 nomes falados, é o que conheço pior... por isso prefiro não fazer grandes comentários.

The Eagle 10

N1c0

A melhor opção das 3 faladas hoje...E mesmo assim não seria um uograde assim tão grande.

george 20

Olssen nao...
Entre este e Mignolet preferia este...
Mas depois de Cillessen Navas e Perin qualquer um é fraco... ;D

SLBRulez

Lembro-me que lhe davam grande potencial e falava-se que o Sociedad era apenas uma ponte para o City.
Se alguém o viu na última época que diga como esteve.

Kampz

Citação de: Ruud em 23 de Julho de 2019, 07:22
Dos 3 que são falados hoje, é o meu preferido.

Também o meu.

Não acho que seja extraordinário, é uma promessa mais que adiada, e tenho até dúvidas que tire o lugar ao Vlachodimos.

No entanto a este reconheço potencial para, se as coisas corressem bem, evoluir e se tornar um #1...

O Mignolet tem lacunas graves que não vai corrigir e é capaz do melhor e pior em minutos e o Olsen é guarda-redes sem nível para um campeonato top-10.

Não está fácil isto...

JotaL

Vou ser linchado, man entre qualquer um dos que saiu hoje e o Claudio Ramos ou o do Braga que nem do nome me lembro, preferia estes.

TiagoSLB_10

Citação de: JotaL em 23 de Julho de 2019, 08:42
Vou ser linchado, man entre qualquer um dos que saiu hoje e o Claudio Ramos ou o do Braga que nem do nome me lembro, preferia estes.
Se for o Matheus do Braga não acho tão descabido, se for o da época passada o Tiago Sá é fraquinho...

zero07

LongE. Melhor que o Vlacho???
Noutro clube espanhol semi-grande arranjam um suplente melhor

PJT

Das 3 opções faladas hoje este é de longe o que mais me agrada