Gerónimo Rulli (Ajax) - CMTV

Castro_SLB

Guarda redes precisa-se, gosto muito do Horn mas já se sabe... se este é bom que venha! ARTUR NÃO

Tommytukamoto

Do pouco que vi pareceu-me uma boa aposta , mas desde o Grande Bossio  :tomates:  que nao me fio em GR Argentinos

:-X

glorioso41

Para ter Rulli ou Ochoa prefiro o Artur que é bem melhor .

ChamaImensaSLB

Por mim era manter o Oblak esta época e buscar o Horn. Para o ano infelizmente Oblak saia mas já tinhamos GR

20Nico Gaitan20

Citação de: glorioso41 em 04 de Julho de 2014, 23:26
assim esa melhor.

isto de se falar sem saber dá nisto.

MaiorQuePortugal

Podem-me chamar preconceituoso ou supersticioso, mas GR que jogam de calças não me dão confiança. Ainda por cima Argentino e joga de calças, até tenho pesadelos.

:-X

Andre18

Preferes o Oblak ou o Artur?

Diavolo Rosso

Só conheço o Rulli do FM mas mais vale um Ochoa que de vez em quando engata do que um Artur que não engata nem desengata...mas isto sou eu que não percebo nada de bola.

kingvata

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Julho de 2014, 23:50
Só conheço o Rulli do FM mas mais vale um Ochoa que de vez em quando engata do que um Artur que não engata nem desengata...mas isto sou eu que não percebo nada de bola.
Lá andam vc a discutir se preferem couve, agrião ou espinafre...é tudo a mesma bosta...

Eu quero é filé-mignom.... Oblak!! :metal:

COPERNICUS

Citação de: kingvata em 05 de Julho de 2014, 00:03
Lá andam vc a discutir se preferem couve, agrião ou espinafre...é tudo a mesma bosta...

MaiorQuePortugal

Citação de: COPERNICUS em 05 de Julho de 2014, 00:09
Citação de: kingvata em 05 de Julho de 2014, 00:03

Sai demónio!!!

glorioso41

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2014, 23:45
assim esa melhor.

Colega posso adiantar que haverá muito pouca gente deste forum que acompanhe o Campeonato Brasileiro o Argentino o Chileno O Mexicano O costa Riquenho o Paraguaio o Uruguaio a MLS mais do que eu entendes ? As minhas noites são passadas a ver futebol e quando falo em algum jogador normalmente são sul Americanos ou da America central , não é só uma noite nem de vez em quando são todos os dias ok . Posso garantir que o Rulli cometeu imensas calinadas durante o torneio inicial , não esqueço facilmente quem me faz perder dinheiro ok As saídas deste melro são para esquecer e as defesas muitas delas são para onde calha , tenta informações em foruns Argentinos .

glorioso41

Citação de: Andre18 em 04 de Julho de 2014, 23:49
Preferes o Oblak ou o Artur?
Oblak colega , não sou cego , mas também não é dos meus preferidos , preferia ter Rafael Cabral ou o Toselli .

glorioso41

Vou deixar um Video do Toselli para que o fiques a conhecer como conheces o Rulli

https://www.youtube.com/watch?v=JNZT3bhrbhI

20Nico Gaitan20

Citação de: glorioso41 em 05 de Julho de 2014, 00:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2014, 23:45
assim esa melhor.

Colega posso adiantar que haverá muito pouca gente deste forum que acompanhe o Campeonato Brasileiro o Argentino o Chileno O Mexicano O costa Riquenho o Paraguaio o Uruguaio a MLS mais do que eu entendes ? As minhas noites são passadas a ver futebol e quando falo em algum jogador normalmente são sul Americanos ou da America central , não é só uma noite nem de vez em quando são todos os dias ok . Posso garantir que o Rulli cometeu imensas calinadas durante o torneio inicial , não esqueço facilmente quem me faz perder dinheiro ok As saídas deste melro são para esquecer e as defesas muitas delas são para onde calha , tenta informações em foruns Argentinos .
eu acompanho os estudiantes, e conheço muito bem o Rulli, o resto dos campeonatos que falas, para aqui não sao chamados, estamos a falar apenas e so do Rulli e das suas qualidades com GR.