Lourenço Coelho, Administrador Benfica SAD

bnfc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2015, 17:56
Citação de: Jaime_PN em 07 de Junho de 2015, 17:37
Então a estrutura não era o Jesus?  :confused:
ao que parece era a estrutura que levava o JJ ao colinho....caso contrario ele não andava a tentar o staff todo do Benfica...parece-me algo perdido o Judas da Amadora

O Jesus estava habituado a comer chamuças no Benfica. Chega ao sporting, abre a porta do armário da cozinha e não encontra chamuças. Pergunta ao Gordo onde raio estão as chamuças. O Gordo diz que lá não comem chamuças, só comem tostas com manteiga. Perguntam ao Jesus como é possível fazer essas deliciosas chamuças de que tanto fala. Jesus responde: "Então, é abrir a porta do armário e as chamuças aparecem lá num pratinho." Depois de meia hora a abrir e a fechar a porta do armário, lá desiste e liga ao cozinheiro do Benfica, a perguntar se não quer trabalhar no sporting, ao que este responde: "VAI-TE FODER!".

Foram buscar um parolo que estava habituado a ter o trabalhinho todo feito e entregue numa bandeja e agora esperam que ele faça um trabalho para o qual não tem competência. Gerir? Este parolo a gerir o que quer que seja? Juízo.

20Nico Gaitan20

não tarda nada tenta o Rui Costa para o Scouting :rir:

sbremoved_28408

red-dawn

Vou ficar muito surpreendido se a história nos sapos não acabar com o jesus a ser despedido por justa causa, com a justificação de não ser capaz de dizer o nome dos jogadores e outros atropelos à gramática. E por as calças não terem o vinco no sítio certo...

werty10

Por mim podem levar o Rui Gomes da Silva e o Sílvio Cervan.

XineloBranco

se escrever aqui tudo o que desejo para o jorge fernando fico mais perto das brasas do inferno e por isso é melhor não o fazer...

Sleepy_sidewinder

Citação de: klik em 07 de Junho de 2015, 17:10
eu prevejo que nos próximos 3 ou 4 anos , o Sporting é completamente ultrapassado por Porto e Benfica na Formação!! E não estamos a falar de diferença pouca..

Vamos lá ver se nos entendemos...o k é ser bom na formação?

É ganhar títulos na formação? atualmente ganhamos....ninguém tem mais títulos de juniores do que nós.

É formar jogadores para entrarem na equipa principal? se não forem bons não passam do terceiro lugar.

É formar jogadores para ganharem bolas de ouro? muitos parabéns e um queijo ao scp ...que eu quero é em Maio ser campeão de futebol...mai nada.

ChEsTeR

Citação de: Blitzer em 07 de Junho de 2015, 16:41
Citação de: Woody em 07 de Junho de 2015, 16:32
Onde é que vocês viram que rejeitou os largartos?

Segundo o DN, o novo treinador do Sporting considera que a atual estrutura é bastante débil, pelo que entre as suas exigências estão a contratação de um diretor desportivo, um diretor-geral e um diretor de comunicação. E a verdade é que, de acordo com fontes próximas do processo, já foram feitos alguns contactos, um deles mesmo para um dos elementos mais importantes da estrutura do Benfica. Lourenço Coelho, diretor-geral dos encarnados, foi o primeiro a ser convidado para se mudar para Alvalade para assumir o cargo de diretor desportivo. No entanto, Lourenço Coelho, 40 anos, recusou mudar-se para Alvalade com Jorge Jesus o convite foi recusado de pronto pelo dirigente, de 40 anos, que está na Luz desde 2004.

http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=4611403

opá isto é demais  :2funny:

daqui a pouco até a estatua do eusébio querem...ou a águia já que não podem ter um leão à solta no campo a saudar os seus adeptos...

Trapattoni

Citação de: werty10 em 07 de Junho de 2015, 19:04
O RGS não, é um homem que nos faz falta
Já o Cervan pode ir

Endless

Citação de: Trapattoni em 07 de Junho de 2015, 19:45
Já o Cervan pode ir

:huh:

Trapattoni

Citação de: Endless em 07 de Junho de 2015, 19:46
Citação de: Trapattoni em 07 de Junho de 2015, 19:45
Já o Cervan pode ir

:huh:
Eu sei que há pessoal que não vai muito à bola com o homem
Para ser sincero creio que o RGS é de longe o melhor comentador desportivo que nos defende em todos os programas, sente no seu dia a dia o clube e não tem papas na língua
Teve os seus momentos menos bons (por exemplo quando apontou o dedo ao Rui Rangel) mas apesar de tudo não sou capaz de lhe apontar o dedo ou duvidar sequer a honestidade de ele querer o melhor para o clube
Mas pronto é a minha opinião :)

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Junho de 2015, 18:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2015, 18:14
não tarda nada tenta o Rui Costa para o Scouting :rir:
Podia era tentar o LFV para presidente
isso era mau...apesar de tudo o JJ com o Vieira foram uma dupla vencedora.

10 titulos em 6 anos, apesar de não ser excelente é bom...é só ver o registo dos lagartos em 7 anos=1 taça de portugal

abar85

ftp://
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2015, 17:56
Citação de: Jaime_PN em 07 de Junho de 2015, 17:37
Então a estrutura não era o Jesus?  :confused:
ao que parece era a estrutura que levava o JJ ao colinho....caso contrario ele não andava a tentar o staff todo do Benfica...parece-me algo perdido o Judas da Amadora

É fazer essa pergunta ao RAP.

20Nico Gaitan20

JJ esta a Brincar aos FM's...esta a fazer exactamente aquilo que eu faço quando mudo de clube no FM, contratar o Staff da minha antiga equipa....só faz isso quem não quer se preocupar muito, ou então quem esta com o cú apertado, e de quem sabe que sozinho não vai a lado algum.

Godescalco