Época 2013/2014

JSLB_90

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2013, 11:45
O objetivo tem de passar por ser campeão e vencer a taça obrigatoriamente sendo a revalidação do titulo europeu extremamente complicada mas obviamente que é para estar pelo menos na final four novamente.

O plantel para mim deveria ser:

GR: Trabal e Pedro Henriques
Defesas/médios: Valter, Tuco e Tiago Rafael
Universais: Diogo Rafael, João Rodrigues e Miguel Rocha
Avançados: Carlos Lopez

Fica a faltar um homem de área que fica dependente do orçamento disponivel. Em termos de jogadores portuguesas existem 2 hipóteses na minha opinião, o Gonçalo Suíssas que infelizmente está "controlado" pelo Porto ou então promover um jogador das nossas camadas jovens, o Guilherme provavelmente. Se houver dinheiro podemos procurar um jogador estrangeiro de maior qualidade como por exemplo o Jordi, o Raul Marin (este em principio já assinou pelo Barcelona) ou então o Nicolia (altamente improvavel).

Para treinador tudo indica que será o Pedro Nunes que tem feito bons trabalhos por onde tem passado mas eu pessoalmente defendia a contratação do Vítor Fortunato.

Porra mil vezes o Coy ao tiago rafael

fyure

Citação de: JSLB_90 em 17 de Junho de 2013, 13:44
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2013, 11:45
O objetivo tem de passar por ser campeão e vencer a taça obrigatoriamente sendo a revalidação do titulo europeu extremamente complicada mas obviamente que é para estar pelo menos na final four novamente.

Defesas/médios: Valter, Tuco e Tiago Rafael
Universais: Diogo Rafael, João Rodrigues e Miguel Rocha
Avançados: Carlos Lopez

Fica a faltar um homem de área que fica dependente do orçamento disponivel. Em termos de jogadores portuguesas existem 2 hipóteses na minha opinião, o Gonçalo Suíssas que infelizmente está "controlado" pelo Porto ou então promover um jogador das nossas camadas jovens, o Guilherme provavelmente. Se houver dinheiro podemos procurar um jogador estrangeiro de maior qualidade como por exemplo o Jordi, o Raul Marin (este em principio já assinou pelo Barcelona) ou então o Nicolia (altamente improvavel).

Para treinador tudo indica que será o Pedro Nunes que tem feito bons trabalhos por onde tem passado mas eu pessoalmente defendia a contratação do Vítor Fortunato.

Porra mil vezes o Coy ao tiago rafael
O Coy jogava mais à frente em Espanha, aqui é que alternou. Precisamos de alguém para defesa/médio, mas quanto a mim não pode ser o Tiago Rafael. É curto para o Benfica.

Slb23

O Tiago é um bom jogador de equipa e que nada tem a provar já. Inserido na rotação de uma equipa é um elemento extremamente válido.

JMMC_NORTENHO

Defesas/médios: Valter, Tuco, Coy e Miguel Rocha
Avançados: Carlos Lopez, Diogo Rafael, João Rodrigues e Montivero

TeamRocket37

Citação de: JMMC_NORTENHO em 17 de Junho de 2013, 15:22

Defesas/médios: Valter, Tuco, Coy e Miguel Rocha
Avançados: Carlos Lopez, Diogo Rafael, João Rodrigues e Montivero
Aprovo

fyure

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2013, 15:14
O Tiago é um bom jogador de equipa e que nada tem a provar já. Inserido na rotação de uma equipa é um elemento extremamente válido.
Já provou que não chega para a exigência do Benfica. Não esquecer que foi o 11º jogador há dois anos atrás...

Slb23

Citação de: fyure em 17 de Junho de 2013, 15:25
Já provou que não chega para a exigência do Benfica. Não esquecer que foi o 11º jogador há dois anos atrás...
Por opção do Sénica apenas e só, umas das suas teimosias diga-se. Nessa altura o Tiago fazia parte da nossa seleção nacional...

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2013, 15:26
Por opção do Sénica apenas e só, umas das suas teimosias diga-se. Nessa altura o Tiago fazia parte da nossa seleção nacional...
Eu acho que a melhor fase da carreira do Tiago já passou...

fyure

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2013, 15:26
Onde também ficava aquém, diga-se. Ou achas que era peça importantíssima na selecção ? O Tiago é um bom jogador, mas não passa disso. É necessário alguém com outra tarimba para se ser campeão nacional. É necessário um Sérgio Silva no mínimo. O Tiago está longe, mas muito longe, desse nível.

fyure

E ainda estou para ver em que tipo de jogador se vai tornar o Miguel Rocha. Vejo nele alguém para ser um jogador mais atacante que defensivo, assim como no Coy. Sendo assim é preciso um Valter Neves no plantel (temos Tuco é certo).

Slb23

Citação de: fyure em 17 de Junho de 2013, 15:29
Onde também ficava aquém, diga-se. Ou achas que era peça importantíssima na selecção ? O Tiago é um bom jogador, mas não passa disso. É necessário alguém com outra tarimba para se ser campeão nacional. É necessário um Sérgio Silva no mínimo. O Tiago está longe, mas muito longe, desse nível.
Chegou a fazer parte do 5 inicial...

Por exemplo na altura em que o Caio veio para o Benfica ainda tinha contrato com o Porto e o Porto exigiu o Tiago como moeda de troca de certeza que eles não são burros como se prova pelo palmares recente dees.

O Tiago seria sempre um jogador para entrar na rotação, não seria um jogador do 5 base.

Trabal, Valter, João, Diogo e Carlos Lopez é um 5 inicial de luxo.

46Rossi

o Tiago é bom jogador mas eu dava outra oportunidade ao Coy... parece-me que ainda não tiraram o melhor dele...

fyure

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2013, 15:35
Citação de: fyure em 17 de Junho de 2013, 15:29
Chegou a fazer parte do 5 inicial...

Por exemplo na altura em que o Caio veio para o Benfica ainda tinha contrato com o Porto e o Porto exigiu o Tiago como moeda de troca de certeza que eles não são burros como se prova pelo palmares recente dees.

O Tiago seria sempre um jogador para entrar na rotação, não seria um jogador do 5 base.

Trabal, Valter, João, Diogo e Carlos Lopez é um 5 inicial de luxo.
Esse 5 inicial é permeável quanto a mim. Não acho que seja mau para o decorrer do jogo, principalmente dadas as circunstâncias que o jogo leve e será um 5 do caraças, mas eu preferia ter uma opção a la Sérgio Silva, se me entendes.

O Tiago teve uma boa fase na carreira, depois disso decaiu, e então actualmente... Enfim, se ele fosse para o Porto seria mais um Tiago Santos ou um Nélson Pereira...

O facto de ter sido o 11º jogador não foi só embirrância. Há melhor e o Benfica tem que querer melhor se quiser ser campeão nacional.

fyure

Citação de: 46Rossi em 17 de Junho de 2013, 15:37
o Tiago é bom jogador mas eu dava outra oportunidade ao Coy... parece-me que ainda não tiraram o melhor dele...
Claro, foi a primeira época dele. Foi uma época de adaptação, provavelmente irá melhorar no ano que vem.