Época 2013/2014

Sr. Coluna

Trabal
Valter Neves
Tuco
Diogo Rafael
Carlos Lopez

Pedro Henriques
Sérgio Silva
João Rodrigues
Gonçalo Alves

Para mim seria isto.
Como 10º jogador um júnior ou se ainda houver orçamento um de: Cacau / Miguel Rocha / Coy.

TeamRocket37

Citação de: Tiago1982 em 18 de Junho de 2013, 15:08
Não acredito que se mantenha o Tuco e o Coy para a próxima temporada. Pelo menos um deles deverá sair. É aí que entra o Tiago Rafael.

Não é propriamente uma boa escolha, mas parece claro que se vai desinvestir no Hóquei.

Pessoalmente eu a manter um dos dois (Tuco e Coy), preferia manter o Coy, deixando cair o Tuco. Mas não o substituia pelo Tiago Rafael. É preciso alguém muito forte a defender e com capacidade de fazer alguma diferença no ataque. Obviamente que o nome do Sérgio Silva vem logo à cabeça. Um jogador do seu género ou do Masoliver seria muito bom.

Mas já percebi que vou ter de me contentar mesmo com o Tiago Rafael para fazer companhia ao Valter e a quem ficar da defesa do ano passado.

No ataque era importante ter um rato de área, ainda por mais se pensarmos que vamos ficar sem dois bons concretizadores, Luis Viana e Cacau.

Para mim, é essencial manter o Carlos Lopez e trazer dois jogadores para a frente... um jovem e alguém que pudesse dar contributo em golos o quanto antes.

E claro... dar muitos mais minutos ao João e ao Diogo. Este tem de ser o ano deles.

O Masoliver joga na 2 divisão espanhola no TARADELL, outro nome conhecido de Portugal o Payero tb joga nessa divisão no CERCEDA

TeamRocket37

Citação de: fmb em 18 de Junho de 2013, 15:46
Precisamos de magia para a frente... estou completamente de acordo com vocês!!!  O0

Trabal, Pedro Henriques
Valter Neves, Diogo Rafael, Tuco e Marc Coy
Carlos López, João Rodrigues, Miguel Rocha e mágico a contratar

Não faz sentido pensar no Tiago Rafael... a não ser que o Coy saia. Mas acho estupidez desistirmos já do espanhol!!!

Concordo a 100%. O Tiago Rafael é mais fraco que o Coy, ele tem contrato por mais 1 ano.
Esse mágico tem de ser um jogador de Top, alguem pode dar informações sobre o melhor marcador da OK Liga Raul Pelicano??????????

TeamRocket37

EMA GARCÍA - CGC Viareggio (Ita) para o SL Benfica A CONFIRMAR

http://hoqueiem.blogspot.pt/#!/2013/06/mercado-de-transferencias-2013.html

Vi isto neste site...

Sabem alguma coisa sobre isto?

TeamRocket37

Torner vai para o HC Forte dei Marmi, como o Pedro Gil, Alberto Orlandi, Oviedo...
Selva vai para o Reus..
Ardoher vai ficar no Reus
Raul Marin vai para o Barcelona
Nicolia acho que vai para o Bassano

Por isso grande player para o Benfica acho dificil encontrar...

Dandy

Tó Neves, obviamente!

Miguelito22

EMA GARCÍA - CGC Viareggio (Ita) para o SL Benfica

É aquele que jogou no porto?

Jorge.P_

Não consigo ver essa noticia no site.

Mas sim, é o que jogou no Porto...

AChamaImensa

Emanuel Garcia era excelente, certo?
Ainda é jovem e acho que foi dos melhores marcadores do campeonato italiano.

TeamRocket37

Citação de: Jorge.P_ em 18 de Junho de 2013, 16:22
Não consigo ver essa noticia no site.

Mas sim, é o que jogou no Porto...

http://hoqueiem.blogspot.pt/#

Depois carregas em mercado de transferencias (Isto é rumor segundo parece)

TeamRocket37

Citação de: AChamaImensa em 18 de Junho de 2013, 16:24
Emanuel Garcia era excelente, certo?
Ainda é jovem e acho que foi dos melhores marcadores do campeonato italiano.

Tem 29 anos, é um dos melhores marcadores do campeonato italiano, é um jogador de área... mas não acredito muito nesta noticia, este gajo teve mais de 10 anos no porto...

AChamaImensa

Ali não aparece com o A CONFIRMAR... pode ser que...

Eu sei que sim, esteve lá desde sempre. Também era uma facada e tanto neles, daquelas que não costumamos dar.

MN85

Citação de: Sr. Coluna em 18 de Junho de 2013, 15:48
Trabal
Valter Neves
Tuco
Diogo Rafael
Carlos Lopez

Pedro Henriques
Sérgio Silva
João Rodrigues
Gonçalo Alves

Para mim seria isto.
Como 10º jogador um júnior ou se ainda houver orçamento um de: Cacau / Miguel Rocha / Coy.

Não renovou com a Oliveirense por mais 1 ano?

Darkboy

É porqueiro, a não ser que lhe ofereçam um contrato maravilhoso é para esquecer. Pode ser que vá para o Barcelona.

JM21

O Emanuel Garcia é um grande avançado, era muito bem-vindo.

Duvido é que venha cá parar, é um daqueles que jogou a vida toda no Porto, até nas camadas jovens.