Época 2013/2014

nokas7

Esse João Pinto, é o ex-Juventude Viana?

2sexy4you

Sporting vai ser a equipa mete nojo...Vai tentar o terceiro lugar de certeza. Tem ótima equipa

nokas7

Citação de: nokas7 em 08 de Junho de 2014, 15:51

Já vi que sim..

Podem apagar os posts.. ;D

BlankFile

Vão ser candidatos ao 3º lugar ou 4º lugar, ou mesmo aos primeiros dois... O que é certo é que o próximo campeonato será muito mais competitivo.

Mercurio_10

É positivo os sapos terem uma equipa competitiva. Vai ser bom para o campeonato.

Não deixa de ser engraçado aparentemente virem ser, mais uma vez, barriga de aluguer de outros, ao terem lá o Girão um aninho ou dois... até o Zé do Broche se reformar...

Slb23

É aquele amor de pessoa, um excelente profissional.

Fever

Sporting é equipa para lutar pelo 4o lugar, mais que isso é quase impossível.

É um regresso que se saúda. Só falta a RTP fazer a sua parte.

AnimeLoverSLB

Citação de: AnimeLoverSLB em 23 de Maio de 2014, 10:34
Girão, muito provavelmente, a caminho do Sporting.

Na altura, a pessoa que me contou que o Girão ia para lá disse que ia ganhar 5000 e tal euros/mês.

Nada mal. O Sporting está a apostar forte.

Wiz

Um upgrade tremendo na próxima temporada em termos de qualidade o campeonato português. Nos lagartos se o Chileno for um que o ano passado jogou contra Portugal é muito bom tecnicamente. A Oliveirense nem se fala, juntar aqueles 3 ao Gonçalo e restantes, vão andar na luta até ao fim com Benfica e com os porcos

nokas7

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2014, 16:13

Estamos a falar do mesmo portanto..

BlankFile

Aquele filho da puta doente anti-Benfica. É esse João Pinto mesmo.

Slb23

Citação de: nokas7 em 08 de Junho de 2014, 16:17
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2014, 16:13

Estamos a falar do mesmo portanto..
Já tenho pena que o João Souto não tenha ido também. Aquele balneário ia ser lindo ^-^

Fever

Já agora como ainda não o tinha dito aqui, alta cena foi terem trazido o chileno.

Sempre o quis ver jogar depois do Mundial. Aquilo no Youtube contra cepos é só espectáculo.

2sexy4you

João Pinto, aquele cabrao que com o girao basicamente deu nos o título de campeão há 3 anos acho quando o Porto foi perder à académica de espinho 8-4 ou coisa parecida. Aquele cabrao que faltavam 4 min e pediu à claque para cantar oles lol. Estava com o user joncm e quando vim ao fórum ninguém se acreditava no resultado foi um riso. Após isso e ter gozado forte e feio no jogo com os carecas, digo-vos, fiquei fã dele e do girao. Apesar de terem uma personalidade em campo fdp

slb_martins

Citação de: 2sexy4you em 08 de Junho de 2014, 17:25
João Pinto, aquele cabrao que com o girao basicamente deu nos o título de campeão há 3 anos acho quando o Porto foi perder à académica de espinho 8-4 ou coisa parecida. Aquele cabrao que faltavam 4 min e pediu à claque para cantar oles lol. Estava com o user joncm e quando vim ao fórum ninguém se acreditava no resultado foi um riso. Após isso e ter gozado forte e feio no jogo com os carecas, digo-vos, fiquei fã dele e do girao. Apesar de terem uma personalidade em campo fdp
eishhh esse jogo... ainda me lembro que ninguem tinha infos desse jogo no decorrer do mesmo e um user iniciado tava a dar os resultados com o espinho a ganhar 7-1 salvo erro e o pessoal do SB todo lixado a pensar que era um infiltrado a gozar connosco, no final confirmou-se que as informaçoes do iniciado na altura(ja nao me lembro do nome do user) eram verdade e todos fizeram mea culpa ahahahahah