Época 2013/2014

BlankFile

E fizeram-lhe mesmo uma bela festa de despedida. Bela homenagem mesmo.

Amigo das modalidades

Citação de: BlankFile em 08 de Junho de 2014, 22:16
E fizeram-lhe mesmo uma bela festa de despedida. Bela homenagem mesmo.

impressionante, e mostra o respeito que ele conquistou em 9 anos no clube. a carta aberta que ele deixou aos adeptos e ao clube também é impressionante:

https://www.facebook.com/HOCKEY.CITTA.DI.VALDAGNO.1938/photos/a.194465847292340.48236.194439823961609/671929909545929/?type=1&theater

Anti-Anti

Desde que o vi no Mundial Sub 20 em 2003 que desejava vê-lo no Benfica, sonhei com isso quando o Dantas, que o treinou em Itália, voltou para o Benfica, mas acabou por não se concretizar, felizmente aqui está ele!

Vou esperar para ver o que se vai passar no Porto, mas a confirmar-se o Rafa como única contratação, o Pedro Nunes que me desculpe, mas o título tem de ser obrigatório! Apesar da meia desilusão que foi esta época continuo a acreditar nas qualidades deste treinador!

Quanto ao Tiago Rafael, lembro-me perfeitamente dele o elogiar bastante nas conversas de café em Sintra após os jogos com os juniores do Paço d'Arcos, é um jogador de que ele gosta muito para um sector que provavelmente ele percebeu que é necessário fazer melhor!

Fever

Estamos a falar de para o ano ter Trabal e Nicolia na equipa.

Se há quatro anos disessem isso ninguém acreditaria.

Diabos SLB

Citação de: Fever em 08 de Junho de 2014, 23:00
Estamos a falar de para o ano ter Trabal e Nicolia na equipa.

Se há quatro anos disessem isso ninguém acreditaria.

Mais o Carlitos  :drool: A juntar ao Valter do outro mundo como foi este ano e ao Diogo e João e mesmo o Miguel. Deus me livre. Espero que o Pedro Nunes tire o melhor deles todos este ano esteve aquém na minha opinião

J.P.

Além do Nicolia, o Tiago Rafael também vem?

Fever

edit: alguém fez cenas maradas, não é verdade.

nokas7

Rei

Fever

Citação de: Rei em 09 de Junho de 2014, 00:28
Citação de: Fever em 09 de Junho de 2014, 00:26
edit: alguém fez cenas maradas, não é verdade.

;D

Pá é o trollanço mais bem feito que já vi.

O link faz funcionar tudo. Não entendo qual é a magia aqui.

http://shrturl.co/ib2un

Mas se seguires o url da notícia, vai dar a outra.

Jorge.P_

Citação de: Anti-Anti em 08 de Junho de 2014, 22:49
Desde que o vi no Mundial Sub 20 em 2003 que desejava vê-lo no Benfica, sonhei com isso quando o Dantas, que o treinou em Itália, voltou para o Benfica, mas acabou por não se concretizar, felizmente aqui está ele!

Vou esperar para ver o que se vai passar no Porto, mas a confirmar-se o Rafa como única contratação, o Pedro Nunes que me desculpe, mas o título tem de ser obrigatório! Apesar da meia desilusão que foi esta época continuo a acreditar nas qualidades deste treinador!

Quanto ao Tiago Rafael, lembro-me perfeitamente dele o elogiar bastante nas conversas de café em Sintra após os jogos com os juniores do Paço d'Arcos, é um jogador de que ele gosta muito para um sector que provavelmente ele percebeu que é necessário fazer melhor!

O Porto também terá Bargalló, pelo que se diz.

J.P.

Citação de: nokas7 em 09 de Junho de 2014, 00:27
Citação de: J.P. em 09 de Junho de 2014, 00:21
Além do Nicolia, o Tiago Rafael também vem?

Vem..

Sai o Coy e o "10º jogador" onde os putos iam rodando fica preenchido com o Rafael.

Amigo das modalidades

Citação de: Jorge.P_ em 09 de Junho de 2014, 00:30
Citação de: Anti-Anti em 08 de Junho de 2014, 22:49

O Porto também terá Bargalló, pelo que se diz.

só se for em poster para colarem no balneário