PO: Final,Jogo 3: BENFICA 2x4 Sporting Sáb 22 Jun 14h20 RTP1/BTV

BlankFile

Citação de: Jotenko em 20 de Junho de 2013, 19:23
Citação de: BlankFile em 20 de Junho de 2013, 18:58
Consegui comprar para o jogo de Domingo. No Sábado não vou poder ir infelizmente.

Comigo é igual. Beija-me loucamente na cama.

Rebola, rebola, ai a mina quer, tu vem dança, tu vem dança...

:confused:
:rir:

Messi87

Antevisão à Final do play-off
Diece e os dérbis: "Espero que façamos duas excelentes partidas"

Com a Final do play-off empatada a um, as equipas de Futsal do Sport Lisboa e Benfica e do Sporting enfrentam, este fim-de-semana, no Pavilhão Império Bonança. O ala "canarinho", Diece, esclareceu à Benfica TV o estado de espírito do conjunto da Luz.

"A semana está a ser muito intensa. Temos dois jogos que podem decidir o Campeonato. Estes treinos têm tido pontos positivos, a equipa está motivada e espero que façamos duas excelentes partidas", referiu.

O Benfica tem sofrido com a adversidade das lesões e nestes dois embates não pode contar com Vítor Hugo e Marcão está em dúvida. "Perdemos um excelente guarda-redes [Marcão] que faz falta à equipa. O Vítor Hugo teve uma lesão grave, mas esse facto ainda nos motiva mais para lhes oferecer o título", garantiu.

Diece analisou, igualmente, as duas formações: "São os dois maiores clubes de Futsal em Portugal. O Sporting tem estado bem, mas a nossa equipa é guerreira e unida."

Os benfiquistas não foram esquecidos pelo criativo brasileiro. "A humildade continua a mesma e os nossos adeptos vão apoiar-nos e será o 12.º jogador", advertiu.

Os dérbis deste fim-de-semana têm o pontapé de saída agendado para as 14h20.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/30181/language/pt-pt/diece-e-os-derbis-espero-que-facamos-duas-excelentes-partidas.aspx

farmacia franco

Citação de: Brave Heart em 20 de Junho de 2013, 06:06
Fodasse, tou com alt bezana e daqui a bocdo tenho de ir comprar os bilhetes... Ca merda! Vai ter de ser

Sempre a apoiar o Benfica :D

Pinela

Citação de: Messi87 em 20 de Junho de 2013, 20:08
Antevisão à Final do play-off
Diece e os dérbis: "Espero que façamos duas excelentes partidas"

Com a Final do play-off empatada a um, as equipas de Futsal do Sport Lisboa e Benfica e do Sporting enfrentam, este fim-de-semana, no Pavilhão Império Bonança. O ala "canarinho", Diece, esclareceu à Benfica TV o estado de espírito do conjunto da Luz.

"A semana está a ser muito intensa. Temos dois jogos que podem decidir o Campeonato. Estes treinos têm tido pontos positivos, a equipa está motivada e espero que façamos duas excelentes partidas", referiu.

O Benfica tem sofrido com a adversidade das lesões e nestes dois embates não pode contar com Vítor Hugo e Marcão está em dúvida. "Perdemos um excelente guarda-redes [Marcão] que faz falta à equipa. O Vítor Hugo teve uma lesão grave, mas esse facto ainda nos motiva mais para lhes oferecer o título", garantiu.

Diece analisou, igualmente, as duas formações: "São os dois maiores clubes de Futsal em Portugal. O Sporting tem estado bem, mas a nossa equipa é guerreira e unida."

Os benfiquistas não foram esquecidos pelo criativo brasileiro. "A humildade continua a mesma e os nossos adeptos vão apoiar-nos e será o 12.º jogador", advertiu.

Os dérbis deste fim-de-semana têm o pontapé de saída agendado para as 14h20.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/30181/language/pt-pt/diece-e-os-derbis-espero-que-facamos-duas-excelentes-partidas.aspx

:tomates:

Black Skulls

De valor era o Benfica meter as nossas "claques" mesmo por detrás do banco de suplentes deles !

Andris

Citação de: Xinas em 20 de Junho de 2013, 16:43
lagartão lagartão lagartão
toma o melão
para tu brincares

lalalalalalalalalalalalalal

filhos da puta..... é para apoiar só o Benfica mas caso ganhemos vou dar tamanho gozo nakeles filhos da puta ....
Calma, logo se canta isso caso sejamos campeões domingo.

Citação de: Jotenko em 20 de Junho de 2013, 19:26
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 20 de Junho de 2013, 19:23
E já agora, contra mim falando que paguei os bilhetes... deixem entrar mais uns 100 ou 200 das claques sff...

Ai rebola bem quente, ela está carente, uiiiiiiiiiiii você vem para transar?

Nossa, pega, rebola, vem, nao quero nem esmola, tou nem aí, tu vem para dançar, eu te quero dar.

Ai menininha gostosa!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Apollo_22

Acalmem-se... até pq jogamos nitidamente menos que eles... só queria que a taxa de bazófia do Nuno Dias fosse engolida de um trago... tenho sempre esperança mas n somos favoritos como noutras ocasiões, e ainda assim, isso vale o que vale... no campo veremos se n nos surpreendem. Esperemos que sim

Jotenko

Posso propor uma pequena coreografia?

Se formos a penalties, sempre que o Sporting for marcar, faz-se 30 segundos de pausa e depois entra o Bebé pelo ringue a dentro, ao som de Bomfunk MC's, a fazer a mesma dança parva do gajo do videoclip, em direcção ao lagarto que for marcar. O lagarto mija-se logo todo.

Para quem não entender do que falo, é ver os primeiros 45 segundos do clip:

http://www.youtube.com/watch?v=ymNFyxvIdaM

Depois, se defender, sai novamente da baliza ao som de "All Night Long" de Lionel Ritchie, ao mesmo tempo que o pavilhão todo dança também, tal como no videoclip.

Novamente, é ver o clip a partir do 1:03 (é carregar no link):

http://www.youtube.com/watch?v=nqAvFx3NxUM&feature=youtu.be&t=1m3s

MikeSLB4Ever

Messi87

Citação de: Messi87 em 18 de Junho de 2013, 18:57
Citação de: Eddie_ em 18 de Junho de 2013, 18:52
Messi, tu que estás sempre bem informado... Castigo ao joão matos já se sabe quantos jogos?

Os castigos só costumam sair na 6ª feira.

Confirmado: 2 jogos.

JPSilva

De registar os 250 euros de multa para o sporting por falta de maca...

faneca_slb4ever

Citação de: Messi87 em 21 de Junho de 2013, 12:43
Citação de: Messi87 em 18 de Junho de 2013, 18:57
Citação de: Eddie_ em 18 de Junho de 2013, 18:52
Messi, tu que estás sempre bem informado... Castigo ao joão matos já se sabe quantos jogos?

Os castigos só costumam sair na 6ª feira.

Confirmado: 2 jogos.

Só podia ser.

Rickfy

Acho que não somos favoritos e que o sporting é mais consistente. Mas no domingo passado estivemos bem e é como eu costumo dizer: com humildade, garra, concentração e competência q.b. podemos ganhar isso!
Força rapazes, vamos lá sem medo! E que os adeptos criem um ambiente fantástico para os nossos jogadores!

20Nico Gaitan20

eu vi a grecia ganhar a portugal na final do euro, não vejo o pk de o Benfica não conseguir vencer o sporting,nem sempre a qualidade vence a garra e a expriencia