Mário Fernandes (Basquetebol)

Base, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (4), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (3), Troféu António Pratas (2)

Andris

Que seja bem-vindo e que seja mais um a ajudar para o tri!

johnny supernova

Bem-vindo. Todo o sucesso.

Kyoto

apareceu a entrevista dele agora no Benfica 21h

Fly 13

Citação de: JP. em 20 de Junho de 2013, 10:24
na minha opinião, ficamos a perder na trocar Minhava-Fernandes.
No entanto, toda a sorte do Mundo para o nosso Mário Fernandes! Bem-vindo!
O Mário Fernandes é muito melhor que o Minhava,de longe.

|OnE|

Citação de: Fly 13 em 20 de Junho de 2013, 21:32
Citação de: JP. em 20 de Junho de 2013, 10:24
na minha opinião, ficamos a perder na trocar Minhava-Fernandes.
No entanto, toda a sorte do Mundo para o nosso Mário Fernandes! Bem-vindo!
O Mário Fernandes é muito melhor que o Minhava,de longe.
Mais consistente é de certeza.
O mal do Minhava é que tanto fazia uma jogada do caralhão... como mandava uma bola p'o caralho.

slb_martins


gungunhana

#66
Ha 12 anos atras Minhava era muitissimo superior ao Fernandes, o problema e que de ha 6 anos para ca o Minhava so se arrasta, lesoes, falta de empenho ou de sorte, nao sei, sei que so se arrasta, e tem de sair, nos ultimos 3 anos alias, sempre me pareceu que estava aqui sem objectivo... so tinha minutos de "basura" e era obvio que nao entrava nas contas dos treinadores. O Fernandes evoluiu imenso, e a lesao gravissima que teve em Espanha curou-a e nao baixou o rendimento, que tenha sorte e seja bem vindo,

P:S:- Atencao que com este, o ritmo de jogo e sempre a correr... e com o Lisboa a treinar, correr e contra-ataques e coisa que nao costuma abundar........

Jack Bauer

Gosto.

Espinha dorsal da selecção.

pastel1904

Vi os dois jogos aqui em Coimbra e era máquina.

Sr. Coluna

É ingrato comparar Minhava a Mário Fernandes desde logo porque Minhava não joga há alguns anos. Agora porque não joga não sei ao certo.
Perdem-se muitos cms, ganha-se tudo aquilo que já foi referido, mas para os mais entendidos: Como é o Mário Fernandes a defender? Tendo Diogo Carreira seria bom que este o soubesse fazer.

slbenfever


j.barreto

grande jogador,bem vindo.

faneca_slb4ever

Citação de: Sr. Coluna em 21 de Junho de 2013, 05:23
É ingrato comparar Minhava a Mário Fernandes desde logo porque Minhava não joga há alguns anos. Agora porque não joga não sei ao certo.
Perdem-se muitos cms, ganha-se tudo aquilo que já foi referido, mas para os mais entendidos: Como é o Mário Fernandes a defender? Tendo Diogo Carreira seria bom que este o soubesse fazer.

Defende bem melhor que o Diogo.

redevil88


46Rossi

defender melhor que o Carreira também não é muito difícil  :-X