Época 2013/2014 - Todos os escalões

andre_04_SLB

Citação de: Manuel Bento #1 em 15 de Junho de 2014, 01:23
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Junho de 2014, 21:01
Deviam era estar mais, e não apenas esses 2. E não me escandaliza nada que o Romário não vá para a B porque na B devem estar os que há perspectivas de se tornarem jogadores do nível do Benfica Seniores.

André, mas não o achas suficientemente competente para ser jogador do Benfica?

Na minha opinião não. Posso estar enganado. Mas acho-o curto.

FF7

Alguem sabe novidades da equipa de Iniciados de 2º.Ano que vai jogar o Campeonato Nacional?

Que jogadores foram dispensados?

Quais os novos jogadores?

faneca_slb4ever

Citação de: FF7 em 17 de Junho de 2014, 13:58
Alguem sabe novidades da equipa de Iniciados de 2º.Ano que vai jogar o Campeonato Nacional?

Que jogadores foram dispensados?

Quais os novos jogadores?

Ainda é muito cedo para saber desse tipo de novidades.

FF7

Pelo que sei as dispensas já aconteceram e pelo menos sei de um jogador que veio do Estoril para o SLB!
Um belo reforço e não é "Catanado".

andre_04_SLB

É verdade, as dispensas já aconteceram e alguns reforços já estão certos, nomeadamente esse miúdo do Estoril.

andre_04_SLB

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=484142

O Sporting, com oito representantes, está entre os clubes que formaram mais jogadores convocados para o Mundial-2014.

A conclusão é de um estudo pelo Observatório do Futebol (CIES Football Observatory), cruzando duas variáveis: o número de jogadores da sua formação presentes no Campeonato do Mundo e o número de jogos realizados por esses jogadores na equipa principal do clube até aos 23 anos.

No topo da lista surgem os holandeses do Feyenoord, com nove jogadores no Mundial treinados na sua formação e 882 jogos na equipa principal de enquanto eram sub-23. Seguem-se Barcelona (nove jogadores, 783 jogos), Dínamo Zagreb (oito, 812), Ajax (sete, 867), Lille (oito, 760), Manchester United (Gsete, 708) e Deportivo Saprissa (nove, 445).

O Sporting surge no oitavo lugar do ranking, com oito jogadores formados no clube (Beto, Nani, William Carvalho, Rui Patrício, Cristiano Ronaldo, Miguel Veloso, João Moutinho e Varela, todos com 502 jogos pelo clube até aos 23 anos).

No 12.º lugar aparece o FC Porto, com sete jogadores da formação no Mundial (Hélder Postiga, Vieirinha, Ricardo Costa, Hugo Almeida, Bruno Alves, o colombiano James Rodriguez e o ganês Christian Atsu, com 471 jogos).

O Benfica surge apenas na 82.ª posição, com um jogador (João Pereira).

Messi87

SELECÇÃO DISTRITAL SUB-14 FUTEBOL ONZE MASCULINO

Convocatória para Torneio de Lopes da Silva
21 a 28 de Junho de 2014
Costa da Caparica / Setúbal

Para conhecimento dos clubes e demais interessados, divulgamos os jogadores convocados para o Torneio em referência:

CASA PIA A.C. (01) - Nuno Tavares;
G.D. ESTORIL PRAIA (02) - Francisco Almeida e Pedro Fonseca;
SPORTING C.P. (08) - Bernardo Sousa, Bráulio Domingos, David Moreira, Diogo Brás, Gonçalo Costa, Ricardo Veloso, Rodrigo Ferreira e Tiago Simões;
S.L. BENFICA (07) - Diego Batista, João Fonseca, Luis Pinheiro, Mamadou Koné, Miguel Nóbrega, Pedro Álvaro e Sérgio Pereira;
Atletas de Prevenção

C.F. "OS BELENENSES" (01) - André Duarte;
G.D. ESTORIL PRAIA (01) - Márcio Sioga;
SPORTING C.P. (01) - João Monteiro;
S.L. BENFICA (01) - Mário Ferreira;

TJSF

Então o James foi formado no Porto e o Di Maria não foi formado aqui porque?

faneca_slb4ever

Citação de: TJSF em 17 de Junho de 2014, 19:36

James não foi formado no FC Porto.

TJSF

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Junho de 2014, 20:02

Segundo a noticia.
No 12.º lugar aparece o FC Porto, com sete jogadores da formação no Mundial (Hélder Postiga, Vieirinha, Ricardo Costa, Hugo Almeida, Bruno Alves, o colombiano James Rodriguez e o ganês Christian Atsu, com 471 jogos).

GlennStrombergh

JoRiMaPi

Não esperava que o Filipe Nascimento saísse do Benfica, pensei que integrasse o plantel B na próxima época.

faneca_slb4ever

Citação de: TJSF em 17 de Junho de 2014, 20:15
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Junho de 2014, 20:02

Segundo a noticia.

Eu sei mas isso não faz sentido.

faneca_slb4ever