Guillem Trabal (Hóquei em Patins)

Guarda-redes, 44 anos,
Espanha
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (2)

L3GEND

Parabéns....e OBRIGADO!

Autêntico monstro! :)

Sr_Benfiquista_91

Jogar com o Trabal na baliza é considerado cheats ?

Falso 9


WRT21

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 20 de Abril de 2015, 00:41
Jogar com o Trabal na baliza é considerado cheats ?

É batota,obviamente.


Já no futebol fazemos com o Nico e o Pistolas.  :disgust:

RuiLeca


Sr_Benfiquista_91

Citação de: WRT21 em 20 de Abril de 2015, 10:37
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 20 de Abril de 2015, 00:41
Jogar com o Trabal na baliza é considerado cheats ?

É batota,obviamente.


Já no futebol fazemos com o Nico e o Pistolas.  :disgust:

Agora fiquei seriamente preocupado.
Os azuis ainda vão protestar o jogo por causa disso.


PS: A foto de fundo aqui do forum é BRUTAL!!!!!!

Becken

Se tivesse que escolher alguém para proteger os meus filhos num tiroteio, contratava o Trabal.

benficaslb1

Bem eu casquei muitas vezes no Trabal por alguns golos infantis que sofreu, ao contrário do que muitos pensam eu não costumo criticar porque sim, eu critiquei porque sei que em vários jogos podia ter feito muito mais, os jogos grandes falhou quase sempre mas também sofreu golos que não podem acontecer em jogos mais desequilibrados e por isso não se notou tanto.

Mas e porque quando merecem também o devemos dizer, teve enorme nos dois jogos do campeonato com os porcos. Foi muito importante no sábado, ai sim foi o Trabal que eu quero ver sempre. 

blackslb83

#533
Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Abril de 2015, 12:25
que jogo fdp... fechou a porta e não entra nada.

fantástico.

Renovar rapidamente sff


De facto, só tenho pena do Pedro Henriques que muito pouco vai molhar a sopa na baliza. E é pena porque está ali um keeper de futuro.

Joaquim Ferreira Bogalho

Enorme, nos jogos decisivos, salvo, talvez, na Liga Europeia...estamos muito bem servidos de guarda-redes...Pedro Henriques tem muita qualidade, também.

joaojordao13

Citação de: benficaslb1 em 22 de Abril de 2015, 16:29
Bem eu casquei muitas vezes no Trabal por alguns golos infantis que sofreu, ao contrário do que muitos pensam eu não costumo criticar porque sim, eu critiquei porque sei que em vários jogos podia ter feito muito mais, os jogos grandes falhou quase sempre mas também sofreu golos que não podem acontecer em jogos mais desequilibrados e por isso não se notou tanto.

Mas e porque quando merecem também o devemos dizer, teve enorme nos dois jogos do campeonato com os porcos. Foi muito importante no sábado, ai sim foi o Trabal que eu quero ver sempre.
Os jogos grandes falhou quase sempre? De onde é que vem essa assumpção?

benficaslb1

Citação de: joaojordao13 em 23 de Abril de 2015, 01:24
Citação de: benficaslb1 em 22 de Abril de 2015, 16:29
Bem eu casquei muitas vezes no Trabal por alguns golos infantis que sofreu, ao contrário do que muitos pensam eu não costumo criticar porque sim, eu critiquei porque sei que em vários jogos podia ter feito muito mais, os jogos grandes falhou quase sempre mas também sofreu golos que não podem acontecer em jogos mais desequilibrados e por isso não se notou tanto.

Mas e porque quando merecem também o devemos dizer, teve enorme nos dois jogos do campeonato com os porcos. Foi muito importante no sábado, ai sim foi o Trabal que eu quero ver sempre.
Os jogos grandes falhou quase sempre? De onde é que vem essa assumpção?

Com o Barcelona foi responsável por 2 golos, mesmo com os porcos aquele golo a 1 segundo do fim é muito mal batido, com a Oliveirense esteve muito mal também etc, teve muitos momentos maus mesmo nos jogos pequenos, no entanto neste último esteve fantástico.

E um pormenor importante, este tipo de redes de classe mundial mesmo que não leve frangos não significa que esteja bem, por exemplo acho inadmissível sofrer 3 golos de penalti/livre directo no mesmo jogo seja quem for o marcador das mesmas, ele tem que apanhar no minimo uma, isto é o que se espera de um monstro como ele.

Theroux


faneca_slb4ever


TeamRocket37

Acham o Egurrola e o Fernandez superior ao Trabal????