Miguel Rocha (Hóquei em Patins)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (2)

Kurt Cobain 10

O Miguel  tem razão  ,não percebo porque não joga mais ,ainda no sábado foi o único jogador que não fez um minuto ,tirando o GR Pedro Henriques.

joao12soares

Citação de: Ruud em 30 de Março de 2015, 00:42

Miguel Rocha
8 min ·
Pessoal, tendo em conta que este meu ultimo estado gerou alguma dúvida, queria esclarecer que tudo o que meto no meu facebook pessoal é única e exclusivamente isso, relacionado c a vida pessoal!
Quem quiser, tenho uma página de atleta com o meu nome que é o espaço que guardo para a minha actividade profissional!
Gosto · Comentar · Partilhar
Exacto, por isso, é que agradeceu as palavras do pai do Diogo e fez like nos respectivos. Cada vez tenho mais a certeza que o problema do Miguel é da sua própria cabeça e por estar a ser muito mal aconselhado.

|OnE|

O problema do Miguel é jogar pouco.
Qualquer um fica chateado com isso.

Agora o ir p'o facebook chorar ou deixar de chorar é outra história.

Lycaon

Vamos esperar que seja só isso.
Se dispensarem o Miguel Rocha e ficarem com o Tiago Rafael é mais palhaçada.
E desculpem, claro que o Miguel Rocha está infinitamente abaixo do Hélder Nunes, mas seria um erro de dimensão ainda maior que o do Sénica com o qual vocês não se calam, porque este é nosso e já provou valor.

Quanto a polémicas:

- O post do Miguel Rocha não tem absolutamente nada de mal.

- O pai do Diogo Neves... who cares? Provavelmente nem benfiquista é. Que não meta merda na cabeça do filho mas é.

Rei

Menos conversa e mais trabalho.

BlankFile

#260
O Miguel Rocha só fazia bem em deixar-se destas merdas de postas no Facebook a amuar e trabalhar mais nos treinos e ganhar mais maturidade na pista. Porque ainda comete MUITOS erros. E ele queixa-se de falta de minutos, mas continua a jogar no Benfica. Pode não jogar tanto quanto queria, mas é normal que assim seja porque há outros jogadores SUPERIORES a ele e mais maduros.

O Benfica não é o OC de Barcelos nem a Oliveirense. A responsabilidade de representar este clube é muito maior.

T1n0_SLB

Tem tido um utilização ridícula, mas não é nas redes sociais que se muda isso.

joao12soares

Já agora, também não fica bem a equipa estar a agradecer o apoio do público e tu saires do campo sem a equipa terminar esse agradecimento, mas esse não é um problema só teu, é uma conversa para o final da temporada. Alguém que lhe escreva isso no FB pessoal, porque pelos vistos só tenho o FB de atleta.

BlankFile

Citação de: joao12soares em 30 de Março de 2015, 00:58
Já agora, também não fica bem a equipa estar a agradecer o apoio do público e tu saires do campo sem a equipa terminar esse agradecimento, mas esse não é um problema só teu, é uma conversa para o final da temporada. Alguém que lhe escreva isso no FB pessoal, porque pelos vistos só tenho o FB de atleta.

Eu ainda dou de barato em relação ao Nicolia, também pelo facto de ter chegado este ano ao clube e de ter passado pela tragédia pessoal que o afectou psicologicamente.

Mas vindo de outros jogadores com mais anos de casa e só porque causa de amuos pessoais? Por favor... isso é inaceitável.

ForçadoBloqueio

Por mim, que chore. Quanto mais chorar, melhor. É sinal que tem vontade de jogar, vontade de lutar e vontade de vencer!

Quanto ao papá, a esse sim, dirijo umas palavrinhas simpáticas! Vai lá para o "norte" pode ser que aprendas como são aqueles filhos da puta! No "norte", de facto, tudo é mais fácil, tudo é mais simples. Não é preciso ser grande merda para se ter sucesso porque simplesmente esse sucesso está...comprado. Leva o teu filho para o "norte" e pode ser que ele tenha a sorte de ser perseguido por lá como tantos outros o foram. E lá, no "norte", as perseguições costumam ser mais meiguinhas que as dos betinhos do "sul". Às vezes, até mete ao barulho balázios nos joelhos e brincadeiras afins! Por isso, amanhã de manhã, Estação do Oriente e rumo ao "norte" onde a tua família será certamente muito mais feliz! Força nisso! O0

joao12soares

Citação de: BlankFile em 30 de Março de 2015, 01:01
Citação de: joao12soares em 30 de Março de 2015, 00:58
Já agora, também não fica bem a equipa estar a agradecer o apoio do público e tu saires do campo sem a equipa terminar esse agradecimento, mas esse não é um problema só teu, é uma conversa para o final da temporada. Alguém que lhe escreva isso no FB pessoal, porque pelos vistos só tenho o FB de atleta.

Eu ainda dou de barato em relação ao Nicolia, também pelo facto de ter chegado este ano ao clube e de ter passado pela tragédia pessoal que o afectou psicologicamente.

Mas vindo de outros jogadores com mais anos de casa e só porque causa de amuos pessoais? Por favor... isso é inaceitável.
Seja quem for, não fica bem a ninguém, mas como disse, isso é conversa de final de temporada, agora interessa simplesmente lutar pelos títulos ainda em disputa.

Lycaon

Citação de: Shoky em 30 de Março de 2015, 00:44
Cagar e andar, como disse atrás. Desvalorizar.

Achei piada ao pai do Diogo Neves, que como disse atrás, esse sim interessa-me 0 o que diz, a aproveitar a boleia para fazer uma sessão de choradeira pelo filhote. "Ai, ui, os sacrificios que a gente fez e ele não joga no Benfica."

O Benfica tem uma equipa fraquinha e tudo. O filho dele já é o Hélder Nunes e tudo. Noção...que se foda.

Completamente absurdo.
Ainda para mais a época do Diogo Neves no medíocre Paços de Arcos não está a ser nada de especial, estando apenas recentemente a melhorar.

Mas por amor de Deus, não colem as palavras do pai do Diogo Neves às do Miguel. Não foi o Miguel que fez nenhuma choradeira nem fez aqueles comentários ridículos sobre "o Norte".

T1n0_SLB

#267
"No norte tudo é mais fácil, Vê o caso do Helder Nunes e no FCP e do Vieirinha no OCB. Dão outro tipo de estímulos aos jogadores, é outra forma de trabalhar" - Pai do Diego Neves no fb do Miguel Rocha.

Que escroto :rir:

BlankFile

E em relação ao Pai do Diogo Neves e os seus comentários... enfim o filho dele não tem lugar no plantel do Benfica. É um FACTO. Neste momento precisa de ganhar experiência e rodagem na Primeira Liga noutro clube, ainda por cima perto de Lisboa que é isso que acontece neste momento e provavelmente na próxima época deve acontecer o mesmo.

Que mais ele quer? "Ah e tal no Norte é mais fácil para estes jovens, apostam mais neles..." Em clubes como o Barcelos, Valongo e outros que não têm a pressão de serem candidatos ao titulo. É natural que arrisquem mais em apostar nos jovens! Não quer dizer que o Benfica não faça também ocasionalmente. Que idade tinham o Diogo Rafael, João Rodrigues, Valter Neves, MIGUEL ROCHA quando foram incluídos no plantel do Benfica e começaram a jogar pelos Seniores?

Pois...

newsadist

miguel diz ai ao pai do neves que paciente é com c