Época 2013/2014

historico

Citação de: Darkboy em 30 de Agosto de 2013, 15:42
O teu 1º post foi a 19 de Agosto, a criticar a vitória pela margem miníma frente a uma equipa que acabou por ganhar ao Sporting poucos dias depois.

Se dizes que apenas o Ricardo Fernandes vai ajudar, não deves ter visto o Alan Brandi jogar sequer.

O tempo dirá quem é Bom e quem não é Bom ....
Quanto ao meu primeiro post ,apenas reflecte a minha opinião sobre o que se tem passado nesta secção ,permitiram o regresso ao clube de pessoas que nem nas instalações deviam entrar ,eu sou daqueles que não me esqueço o que é que estes senhores fizeram e disseram e a forma vergonhosa como provocaram os sócios do SLB . Não se iludam o NOVO ARTUR JORGE chegou ao Futsal......

já me esquecia ao Alan Brandi é jeitoso......mas não é CRAQUE....

historico

Citação de: xungaria em 30 de Agosto de 2013, 15:52
Citação de: historico em 30 de Agosto de 2013, 15:38
Citação de: xungaria em 30 de Agosto de 2013, 15:05
Citação de: historico em 30 de Agosto de 2013, 14:58
ESTE NOVO CICLO ( como se o ciclo anterior fosse mau ) ,vai ser o ciclo das derrotas ,esta equipa é muito fraquinha ,sempre quero ver quem é que vai ser responsabilizado .....

Percebes muito disto tu! LOL

Percebo o suficiente para ver que esta equipa não tem nada a ver com
as de anos anteriores, (as equipas do ciclo que estes iluminados andam a denegrir ) dos jogadores novos só o Ricardo Fernandes vai ajudar quanto aos outros comparados com os que saíram ,estão a anos luz .quanto aos que ficaram .... meu Deus nem quero ir por ai..... VAMOS SOFRER.......E A CULPA É DO ALIPIO  O NOVO ARTUR JORGE DA LUZ......

Sim... o ano passado foi uma coisa linda! Fortíssimos!! rapidos consistentes dinâmicos imprevisíveis...
4 anos e 1 Título... Marca de sucesso!

4 anos 1 Titulo ????
Na época 2011-2013 - ganhou-se o campeonato , taça e a Super taça
Na época 2012-2013 - Super Taça
sabermos se, se ganhava mais alguma coisa é impossível,mas o que sabemos é que o campeonato e a Taça foram ao ar já com estes senhores á frente da secção....

xungaria

Citação de: historico em 30 de Agosto de 2013, 16:16
ESTE NOVO CICLO ( como se o ciclo anterior fosse mau ) ,vai ser o ciclo das derrotas ,esta equipa é muito fraquinha ,sempre quero ver quem é que vai ser responsabilizado .....

as de anos anteriores, (as equipas do ciclo que estes iluminados andam a denegrir ) dos jogadores novos só o Ricardo Fernandes vai ajudar quanto aos outros comparados com os que saíram ,estão a anos luz .quanto aos que ficaram .... meu Deus nem quero ir por ai..... VAMOS SOFRER.......E A CULPA É DO ALIPIO  O NOVO ARTUR JORGE DA LUZ......

Sim... o ano passado foi uma coisa linda! Fortíssimos!! rapidos consistentes dinâmicos imprevisíveis...

4 anos 1 Titulo ????
sabermos se, se ganhava mais alguma coisa é impossível,mas o que sabemos é que o campeonato e a Taça foram ao ar já com estes senhores á frente da secção....

Quando falo em títulos falo em Campeonatos Nacionais...
A equipa é nova e sem sombra de dúvidas muito melhor que a equipa do ano passado... independentemente de quem esteja à frente do Clube... o que interessa é o símbolo e o nome que transportam.
Dado isso importa apoiar a equipa que até está a entusiasmar

O Resto é conversa...

historico

Citação de: xungaria em 30 de Agosto de 2013, 16:22
Citação de: historico em 30 de Agosto de 2013, 16:16

4 anos 1 Titulo ????

Quando falo em títulos falo em Campeonatos Nacionais...
A equipa é nova e sem sombra de dúvidas muito melhor que a equipa do ano passado... independentemente de quem esteja à frente do Clube... o que interessa é o símbolo e o nome que transportam.
Dado isso importa apoiar a equipa que até está a entusiasmar

O Resto é conversa...

Ai tens razão o símbolo que transportam e o nome do Benfica é que tem que ser defendido. E apesar das opiniões que expresso neste forom,nunca deixarei de apoiar o nosso GLORIOSO .

Wiz

acho que o paulo fernandes anda por aqui LOL

BlankFile

Histórico, esta secção precisava de um verdadeiro abanão. Haviam jogadores com grande cartel, mas cujo ciclo no Benfica terminou. Outros nunca tiveram qualidade suficiente para jogar no Benfica. Contrataram-se jogadores jovens, com qualidade para formar um colectivo sólido e ganhador. Agora é preciso dar tempo ao tempo e trabalhar muito!

PS: Olhando para as saídas em concreto, hoje só lamento a saída do Marinho. É um bom jogador de colectivo, internacional A e cabia no plantel. Diego Sol nunca foi jogador para o Benfica. O Teka é verdinho e fizeram bem em empresta-lo. O Diece nunca justificou no Benfica a reputação que tinha no Brasil. Demasiado irregular. O Davi é grande jogador, mas no Benfica o seu ciclo chegou ao fim, já não dava mais. O César Paulo é um dos atletas que mais admiro nesta modalidade e representou o Benfica de uma forma soberba, com uma alma enorme e é merecidamente um Imortal do clube. Eu sempre disse que podia ter ficado mais uma época, mas aceito que tenham decidido assim também.

Agora é olhar em frente e apoiar este plantel jovem e de imensa qualidade!

Slb23

O Pedro Neto regressou ;D

Roting

Nós tinhamos uma equipassa, faltava era correr  :rir:

mistersilva74

Citação de: BlankFile em 30 de Agosto de 2013, 20:12
Histórico, esta secção precisava de um verdadeiro abanão. Haviam jogadores com grande cartel, mas cujo ciclo no Benfica terminou. Outros nunca tiveram qualidade suficiente para jogar no Benfica. Contrataram-se jogadores jovens, com qualidade para formar um colectivo sólido e ganhador. Agora é preciso dar tempo ao tempo e trabalhar muito!

PS: Olhando para as saídas em concreto, hoje só lamento a saída do Marinho. É um bom jogador de colectivo, internacional A e cabia no plantel. Diego Sol nunca foi jogador para o Benfica. O Teka é verdinho e fizeram bem em empresta-lo. O Diece nunca justificou no Benfica a reputação que tinha no Brasil. Demasiado irregular. O Davi é grande jogador, mas no Benfica o seu ciclo chegou ao fim, já não dava mais. O César Paulo é um dos atletas que mais admiro nesta modalidade e representou o Benfica de uma forma soberba, com uma alma enorme e é merecidamente um Imortal do clube. Eu sempre disse que podia ter ficado mais uma época, mas aceito que tenham decidido assim também.

Agora é olhar em frente e apoiar este plantel jovem e de imensa qualidade!
~

Concordo em absoluto. Ao longo dos últimos 4, 5 anos o Benfica foi perdendo alguma das suas referências e, acima de tudo, as suas dinâmicas de jogo. Lembro-me de equipas bem mais "curtas" do passado a jogarem bem melhor e com verdadeiro amor à camisola. Quanto jogavamos com Arnaldo, Costinha, André Lima, Ricardinho viamos uma forma de jogar bem mais intensa durante todo o jogo. Nas últimas épocas, o plantel cheio de jogadores de renome parecia quase sempre apático, desligado, sempre à espera do individualismo e da sorte para resolver os problemas da falta de coletivo.

Admito que gostaria de ver o César Paulo ficar, nunca vi um jogador tão brilhante como ele naquela posição. Marinho também faria falta por toda a entrega que manifesta em todos os jogos. Todos os outros que saíram, acho que foi pelo bem do conjunto. É preciso mudar dinâmicas e tirar os acomodados do seio do plantel. Espero que as novas contratações tragam ao plantel a qualidade que Diego Sol, Davi, Diece, Vitor Hugo acabaram por não trazer. Mesmo Marcão fez muito mais pelo Belenenses do que fez desde que chegou ao Benfica.

Por isso, que se inicie o novo ciclo e que se regresse às vitórias e glória de um passado não muito distante.

alex_diabólico

O Benfica nunca venceu o campeonato e taça no mesmo ano e depois viria a vencer a supertaça?!

alex_diabólico

já estive a ver... vencemos campeonato em 2011/2012, vencemos a taça em 2011/2012 e vencemos a supertaça em 2011/2012 e 2012/2013... 4 titulos consecutivos...

ora

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=425281

algo que não bate certo... lagartices...

JPSilva

Citação de: alex_diabólico em 01 de Setembro de 2013, 20:59
já estive a ver... vencemos campeonato em 2011/2012, vencemos a taça em 2011/2012 e vencemos a supertaça em 2011/2012 e 2012/2013... 4 titulos consecutivos...

ora

Nós já fizemos isso mais que uma vez, e o Sporting também já tinha feito isso. Não tem nada de extraordinário num campeonato bipolarizado. Essas declarações são patéticas ate para o próprio sporting.

Tamen

ora

Se calhar está-se a referir a ser inédito no Sporting.
Os lagartos são engraçados...... :tonge:

Já têm pavilhão, ou ainda andam à procura de um para alugar no OLX?  :)

Universo Benfica

Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2013, 21:05

ora

Nós já fizemos isso mais que uma vez, e o Sporting também já tinha feito isso. Não tem nada de extraordinário num campeonato bipolarizado. Essas declarações são patéticas ate para o próprio sporting.
Juntar o Campeonato, Taça e Supertaça, no sporting é inédito.
Nós já o conseguimos por 4 vezes.

Sharapova

É estranho ver tantas caras novas. Quantos jogadores vêm da nossa formação? Juntar juventude à experiência do Joel, Gonçalo e outros pode vir a dar muitos frutos.

Entretanto, pelas minhas pesquisas, já consegui responder à minha questão e parece-me que nenhum júnior nosso foi integrado no plantel para esta época.
Apesar de ser estranho ver tantas caras novas, visto que nunca estive muito por dentro e as minhas referências ainda eram o Arnaldo, Pedro Costa, etc, penso que toda esta renovação tem tudo para dar certo.
Vê-se que as novas contratações não são ao acaso e que podem dar muitas cartas, mas, acima de tudo, o importante é que consigam adaptar-se e criem um colectivo forte e que dispute sempre os jogos.
Dito isto, e não sabendo como estão as restantes equipas, mas supondo que não tiveram uma renovação tão rigorosa como a nossa, apesar de não estar à espera de mundos e fundos, não posso deixar de ter imensa expectativa para esta nova equipa.
Espero um campeonato disputado e lutas pelo títulos, mas, mais do que isso, espero uma boa época a nível de entrosamento. Se o processo for rápido e nos levar à conquista dos ditos, melhor!

Vamos a eles, equipa!