Época 2013/2014

NunoDuarte

Citação de: Messi87 em 27 de Agosto de 2013, 20:34
O Modicus - Benfica da 1ª Jornada será transmitido na RTP2 às 17h do dia 8  (o novo horário do futsal na RTP)
GLÓRIA, GLÓRIA, ALELUIA!

Fundamentalista SLB

Os horários das 11:15 e 14:30 eram uma bela merda.

faneca_slb4ever

O Modicus - Benfica da 1ª Jornada será transmitido na RTP2 às 17h do dia 8  (o novo horário do futsal na RTP)

Ainda bem. Boa notícia.

faneca_slb4ever

Pelo que vi do Braga, estará na luta pelos 4 primeiros lugares na Fase Regular do Campeonato.

Boa equipa e bem treinada.

Andris

Sem dúvidas uma boa notícia, está melhor agora. :)

Zlatan

Cyb3rNeo

Grande notícia essa do novo horário do Futsal, jogos de manhã não lembra ao diabo...
Falhei alguns jogos a época passada porque estava a dormir  :tonge:

historico

ESTE NOVO CICLO ( como se o ciclo anterior fosse mau ) ,vai ser o ciclo das derrotas ,esta equipa é muito fraquinha ,sempre quero ver quem é que vai ser responsabilizado .....

Miguel1904

Citação de: historico em 30 de Agosto de 2013, 14:58
ESTE NOVO CICLO ( como se o ciclo anterior fosse mau ) ,vai ser o ciclo das derrotas ,esta equipa é muito fraquinha ,sempre quero ver quem é que vai ser responsabilizado .....

Esta equipa é muito fraquinha ?  :crazy2:

xungaria

Percebes muito disto tu! LOL

historico

Citação de: xungaria em 30 de Agosto de 2013, 15:05

Percebo o suficiente para ver que esta equipa não tem nada a ver com
as de anos anteriores, (as equipas do ciclo que estes iluminados andam a denegrir ) dos jogadores novos só o Ricardo Fernandes vai ajudar quanto aos outros comparados com os que saíram ,estão a anos luz .quanto aos que ficaram .... meu Deus nem quero ir por ai..... VAMOS SOFRER.......E A CULPA É DO ALIPIO  O NOVO ARTUR JORGE DA LUZ......

Darkboy

O teu 1º post foi a 19 de Agosto, a criticar a vitória pela margem miníma frente a uma equipa que acabou por ganhar ao Sporting poucos dias depois.

Se dizes que apenas o Ricardo Fernandes vai ajudar, não deves ter visto o Alan Brandi jogar sequer.

xungaria

Citação de: historico em 30 de Agosto de 2013, 15:38
Citação de: xungaria em 30 de Agosto de 2013, 15:05

Percebo o suficiente para ver que esta equipa não tem nada a ver com
as de anos anteriores, (as equipas do ciclo que estes iluminados andam a denegrir ) dos jogadores novos só o Ricardo Fernandes vai ajudar quanto aos outros comparados com os que saíram ,estão a anos luz .quanto aos que ficaram .... meu Deus nem quero ir por ai..... VAMOS SOFRER.......E A CULPA É DO ALIPIO  O NOVO ARTUR JORGE DA LUZ......

Sim... o ano passado foi uma coisa linda! Fortíssimos!! rapidos consistentes dinâmicos imprevisíveis...
4 anos e 1 Título... Marca de sucesso!

xungaria

deve ser primo do outro gajo que saiu aziado... o Vítor Hugo que era guarda redes... que a azia é bem grande...

joao12soares

:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: