Época 2013/2014

Eddie_

A questão é que o outro que entra pode não defender tão bem...

Preocupa-me mais o 5x4 ofensivo que defensivo. Sempre que precisamos de o meter mamamos golos.

Slb23

Citação de: LA Lakers em 05 de Dezembro de 2013, 15:45
Citação de: Slb23 em 05 de Dezembro de 2013, 15:22
O Sporting fez 5x4 durante 12 minutos, é perfeitamente natural o Benfica ter quebrado nos últimos 5 minutos.

Defender um 5x4 dinamico como o do Sporting com grandes jogadores como Deo, Divanei ou Alex não é fácil...

Isso não pode ser desculpa... Até porque se o Nuno Dias quiser pode jogar os 40min com GR avançado...

Eu sei que todas as equipas tem 5/6 jogadores mais fortes no 4x5, mas se alguém está cansado mete-se outro a defender!                                                                                               
Tal como o Benfica o opde fazer ora esta.

Quem fizer isso sai é de saco cheio.

LA Lakers

Citação de: Slb23 em 05 de Dezembro de 2013, 15:50
Citação de: LA Lakers em 05 de Dezembro de 2013, 15:45
Citação de: Slb23 em 05 de Dezembro de 2013, 15:22
O Sporting fez 5x4 durante 12 minutos, é perfeitamente natural o Benfica ter quebrado nos últimos 5 minutos.

Defender um 5x4 dinamico como o do Sporting com grandes jogadores como Deo, Divanei ou Alex não é fácil...

Isso não pode ser desculpa... Até porque se o Nuno Dias quiser pode jogar os 40min com GR avançado...

Eu sei que todas as equipas tem 5/6 jogadores mais fortes no 4x5, mas se alguém está cansado mete-se outro a defender!                                                                                               
Tal como o Benfica o opde fazer ora esta.

Quem fizer isso sai é de saco cheio.

Sai?!

Eu já vi o sporting na uefa a ir para intervalo a perder 4x0 com o Barcelona e meter GR avançado a 2ª parte toda e ficar 5x1 (1x1 na 2ª parte).

E mais recentemente vi o sporting a jogar connosco 12min GR avançado e marcar muito mais do que aqueles que sofreu!                                                 

Slb23

Citação de: LA Lakers em 05 de Dezembro de 2013, 16:08
Sai?!

Eu já vi o sporting na uefa a ir para intervalo a perder 4x0 com o Barcelona e meter GR avançado a 2ª parte toda e ficar 5x1 (1x1 na 2ª parte).

E mais recentemente vi o sporting a jogar connosco 12min GR avançado e marcar muito mais do que aqueles que sofreu!                                               
Marcaram 4 e sofreram 2 sendo que perderam o jogo.

LA Lakers

Citação de: Slb23 em 05 de Dezembro de 2013, 16:35
Sai?!

Lá está, como disse marcaram + que sofreram...  :victory:                                 

Safe

Citação de: Dudek em 03 de Dezembro de 2013, 12:51
Parece que o Marca Futsal entregou as cartas aos jogadores, que são agora livres para assinarem por outro clube. Não vão desistir, mas apenas competirão com os sub 21..

Problemas financeiros..

A Juventus bem que podia pegar naquilo.

faneca_slb4ever

Citação de: LA Lakers em 05 de Dezembro de 2013, 16:43
Citação de: Slb23 em 05 de Dezembro de 2013, 16:35
Sai?!

Lá está, como disse marcaram + que sofreram...  :victory:                                 

É o mais natural.

Calma que ainda vamos melhorar nessa e noutra situações de jogo.

MrJohnny

O Sporting nunca irá utilizar 5x4 quando estiver em vantagem no marcador contra o Benfica, por isso, é bom sinal que o façam.

LA Lakers

Citação de: MrJohnny em 05 de Dezembro de 2013, 17:34
O Sporting nunca irá utilizar 5x4 quando estiver em vantagem no marcador contra o Benfica, por isso, é bom sinal que o façam.

Eu já os vi fazerem... Final da1ª parte, sporting tapado com 5 faltas e a apostar no 1x1 para sacar a falta e o Nuno Dias pediu "Time-out" e meteu GR avançado para segurar a bola!                       

MrJohnny

Citação de: LA Lakers em 05 de Dezembro de 2013, 23:04

Eu já os vi fazerem... Final da1ª parte, sporting tapado com 5 faltas e a apostar no 1x1 para sacar a falta e o Nuno Dias pediu "Time-out" e meteu GR avançado para segurar a bola!                       

Mas essa situação não precisa de tanto trabalho específico, é fazer pressão a campo inteiro caso seja imperativo marcarmos no tempo que falta.

faneca_slb4ever

Isso acontece com muitas equipas. O Olivais é um exemplo.

Superga1949

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Dezembro de 2013, 10:29

Isso acontece com muitas equipas. O Olivais é um exemplo.

O nuno dias é um cagão.... ele só fez isso para demonstrar que é bom no 5 pra 4 blablabla, nenhuma equipa de TOPO MUNDIAL faz isso num derby ou num jogo importante. é uma cagança sem limites, só tive pena de o Benfica nao ter marcado golo.,...

Quanto às equipas pequenas esse tipo de jogo é diferente....

Volto a dizer, que o 5x4 que sofremos contra eles pode até ser benéfico para nós no futuro...

faneca_slb4ever

O Benfica marcou dois golos.

Várias equipas de topo mundial fazem isso. Basta ver alguns jogos da Liga Espanhola, por exemplo.

faneca_slb4ever

Citação de: JPSilva em 05 de Dezembro de 2013, 15:20
Depois do Rio Ave x Braga vao dar o Braga x Leoes na RTP. Boa aposta em jogos sem Benfica e sporting.

Sem dúvida, dois bons jogos.

Boa aposta.

LA Lakers