Época 2013/2014

Mercurio_10

Módicus foi ridicularizado.

Os lagartos andam a ridicularizar muito, que continuem assim.

helmar

Vai haver play-off, ou este ano é 2 voltas e acaba o campeonato?

MrJohnny


VermelhoEterno

Esta jornada foi produtiva. Creio que na segunda volta vamos ainda calar mais gente.

faneca_slb4ever

Citação de: helmar em 01 de Dezembro de 2013, 18:14
Vai haver play-off, ou este ano é 2 voltas e acaba o campeonato?

Playoff.

Consultem sff a informação que existe e evitam as questões.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=52971.0

Dudek

Parece que o Marca Futsal entregou as cartas aos jogadores, que são agora livres para assinarem por outro clube. Não vão desistir, mas apenas competirão com os sub 21..

Problemas financeiros..

faneca_slb4ever

Citação de: Dudek em 03 de Dezembro de 2013, 12:51
Parece que o Marca Futsal entregou as cartas aos jogadores, que são agora livres para assinarem por outro clube. Não vão desistir, mas apenas competirão com os sub 21..

Problemas financeiros..

Nosso plantel está fechado.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44005.6315

Sr. Coluna

Estamos em 1º lugar e não é por isso que não se deve analisar o que está a acontecer na equipa.
Não tem nada a haver com o 'estar sempre a dizer mal'. Falo por mim pelo menos. Acho que todos nós sabemos que a auto crítica é fundamental para poder evoluir. Apontar as deficiências e lacunas, ficarem bem identificadas e trabalhar sobre elas para melhorar e ser mais forte. Independentemente das vitórias e dos títulos. Há sempre coisas a melhorar. Sempre.
Claro que é pertinente falar e apontar aquela que me parece ser a grande lacuna do nosso jogo: O 5x4 e o 4x5.
O 4x5 teremos de conviver com ele sempre que o adversário assim o deseje.
Se cada um de nós acha justo ou injusto já é outro assunto, e é discutível.
Agora as regras assim o permitem, assim sendo tem de se treinar, evoluir e melhorar muito.
E havendo a permissão de poder fazer o 5x4 acho que também será muito pouco inteligente não o utilizarmos em determinadas situações de jogo.

Entendo se a ideia foi 1º estruturar bem a equipa em 4x4 e só depois treinar situações de 5x4 e 4x5.
Agora, espero que melhoremos muito nestas situações até aos playoffs. Não queria mesmo nada ir a uma final com os lags, e no final poder haver queixas que foi uma grande injustiça. Que somos melhores que eles e que só nos derrotaram no 'injusto' 5x4.
Podemos usar? É uma vantagem? Que se treine! Que atualmente o nosso 5x4 não funciona e o 4x5 é fraco.
O boneco ridículo do treinador deles usa as regras da melhor maneira. Nós se não o fazemos não estamos a ser inteligentes nem competentes.

Superga1949

Citação de: Sr. Coluna em 04 de Dezembro de 2013, 01:20
Estamos em 1º lugar e não é por isso que não se deve analisar o que está a acontecer na equipa.
Não tem nada a haver com o 'estar sempre a dizer mal'. Falo por mim pelo menos. Acho que todos nós sabemos que a auto crítica é fundamental para poder evoluir. Apontar as deficiências e lacunas, ficarem bem identificadas e trabalhar sobre elas para melhorar e ser mais forte. Independentemente das vitórias e dos títulos. Há sempre coisas a melhorar. Sempre.
Claro que é pertinente falar e apontar aquela que me parece ser a grande lacuna do nosso jogo: O 5x4 e o 4x5.
O 4x5 teremos de conviver com ele sempre que o adversário assim o deseje.
Se cada um de nós acha justo ou injusto já é outro assunto, e é discutível.
Agora as regras assim o permitem, assim sendo tem de se treinar, evoluir e melhorar muito.
E havendo a permissão de poder fazer o 5x4 acho que também será muito pouco inteligente não o utilizarmos em determinadas situações de jogo.

Entendo se a ideia foi 1º estruturar bem a equipa em 4x4 e só depois treinar situações de 5x4 e 4x5.
Agora, espero que melhoremos muito nestas situações até aos playoffs. Não queria mesmo nada ir a uma final com os lags, e no final poder haver queixas que foi uma grande injustiça. Que somos melhores que eles e que só nos derrotaram no 'injusto' 5x4.
Podemos usar? É uma vantagem? Que se treine! Que atualmente o nosso 5x4 não funciona e o 4x5 é fraco.
O boneco ridículo do treinador deles usa as regras da melhor maneira. Nós se não o fazemos não estamos a ser inteligentes nem competentes.

Depois daquele 5x4 em loures.... tenho para mim que foi positivo no sentido de no futuro estarmos melhor... mas....

No caso de atacarmos em 5x4... é tudo uma questão de treino. Tou de acordo ctg, sao duas posições deficitárias para além que não somos muito coesos a defender...

faneca_slb4ever

Nesse 5 para 4 de Loures, ficou 4-2 a favor do Sporting.

A nossa equipa estava arrebentava fisicamente, faltava o Alan Brandi que é o nosso pivot que melhor segura a bola e dá o "descanso" necessário para não termos que estar sempre no posicionamento defensivo.

Mas acreditem que vamos melhorar muito ao longo da temporada. Para já lideramos no final da 1ª Volta.

JPSilva

Depois do Rio Ave x Braga vao dar o Braga x Leoes na RTP. Boa aposta em jogos sem Benfica e sporting.

Slb23

O Sporting fez 5x4 durante 12 minutos, é perfeitamente natural o Benfica ter quebrado nos últimos 5 minutos.

Defender um 5x4 dinamico como o do Sporting com grandes jogadores como Deo, Divanei ou Alex não é fácil...

JPSilva

Citação de: Slb23 em 05 de Dezembro de 2013, 15:22
O Sporting fez 5x4 durante 12 minutos, é perfeitamente natural o Benfica ter quebrado nos últimos 5 minutos.

Defender um 5x4 dinamico como o do Sporting com grandes jogadores como Deo, Divanei ou Alex não é fácil...

Quando tínhamos uma equipa forte conseguíamos faze-lo. E acredito que vai acontecer o mesmo com esta.

Slb23

Citação de: JPSilva em 05 de Dezembro de 2013, 15:24
Citação de: Slb23 em 05 de Dezembro de 2013, 15:22
O Sporting fez 5x4 durante 12 minutos, é perfeitamente natural o Benfica ter quebrado nos últimos 5 minutos.

Defender um 5x4 dinamico como o do Sporting com grandes jogadores como Deo, Divanei ou Alex não é fácil...

Quando tínhamos uma equipa forte conseguíamos faze-lo. E acredito que vai acontecer o mesmo com esta.
Mas o Benfica defendeu bem o 5x4 Silva, agora no fim acusou o desgaste naturalmente.

LA Lakers

Citação de: Slb23 em 05 de Dezembro de 2013, 15:22
O Sporting fez 5x4 durante 12 minutos, é perfeitamente natural o Benfica ter quebrado nos últimos 5 minutos.

Defender um 5x4 dinamico como o do Sporting com grandes jogadores como Deo, Divanei ou Alex não é fácil...

Isso não pode ser desculpa... Até porque se o Nuno Dias quiser pode jogar os 40min com GR avançado...

Eu sei que todas as equipas tem 5/6 jogadores mais fortes no 4x5, mas se alguém está cansado mete-se outro a defender!