Época 2013/2014

fred_cardozo7

Por mim nem sei quem ficava, gritante a falta de qualidade neste plantel, falta objectividade, falta profundidade, falta criatividade... a jogada de jogo do Benfica é bola no pivot e ele que prepare a bola para remate de alguém vindo de trás... é exactamente esse exercício de aquecimento que o Benfica faz antes dos jogos, basta o treinador adversário estar atento...

TJSF

Citação de: cipri_slb em 23 de Junho de 2013, 23:14
Não me parece que vão ter coragem de dispensar o Vitor Hugo depois da lesão que teve e eu dava lhe mais 1 temporada para demonstrar o que vale tava a fazer um grande jogo até se lesionar...
Se não tiver espaço, empresta-se o jogador, até para recuperar.

ForçadoBloqueio

Então as esperanças da próxima época estão depositadas em dois jogadores que faziam parte de uma equipa que nem às 4 melhores chegou. É isso? Estou excitadissimo!

fred_cardozo7

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Junho de 2013, 23:33
Então as esperanças da próxima época estão depositadas em dois jogadores que faziam parte de uma equipa que nem às 4 melhores chegou. É isso? Estou excitadissimo!
Não soubemos fazer a renovação na altura certa com os jogadores certo...

fmb

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Junho de 2013, 23:33
Mesmo, lol.
Quando tínhamos Japa, Marcelinho e Paulinho a "pedirem" para dar o salto não os fomos buscar. Agora, há crise evidente de qualidade nas outras equipas. O Ricardo ainda pode vir acrescentar algo. De resto, podem prometer muito mas duvido muitíssimo que venham a ser peças-chave num Benfica que se queira candidato!!!
E como não há dinheiro para ir ao Brasil buscar bons jogadores, acho que entrámos numa fase de depressão...

Slb23

Quando a equipa do Belém tinha de dar o salto foi depois do nosso titulo europeu, numa época em que tínhamos um plantel de luxo ainda com Costinha, Arnaldo, Joel, César, Davi, Gonçalo ainda em excelente momento e por isso mesmo acabou por ser natural eles terem assinado pelo Sporting. Sinceramente o único que queria era o Cary.

É um fim de ciclo, é natural o que ocorreu esta época e acontece em todos os clubes do mundo. Se poderíamos ter feito diferente? Sim é claro que sim mas a decisão nunca seria fácil e bem vista tal como acontece esta época com a equipa de hóquei e o que se tem chorado por aqui com a saída de jogadores como o Viana (que me merece todo o respeito e consideração saliento para não haver dúvidas).

O Benfica tem antes de mais de limpar o balneário, de acabar com alguns dos vícios que por lá se mantêm e depois precisamos de maior qualidade a nível banco principalmente e é aí que entram jogadores como o Ricardo Fernandes e o Paulinho. Sim eram de uma equipa fraquinha mas era uma equipa que jogou com muitos ex-juniores e que acabou por ser natural terem descido de divisão, aliás o Ricardo é dos melhores jogadores portugueses da atualidade.

Portuguese Giants

Citação de: ChEsTeR em 23 de Junho de 2013, 23:11
Citação de: Portuguese Giants em 23 de Junho de 2013, 21:16
Ora bem, perdemos, que era o esperado e o resultado de durante muito tempo acharmos que os n/ jogadores não ficavam mais velhos nem os adversários ficavam mais competitivos.

Descurámos e muito esta secção. E com o aval da Direcção e de toda a equipa técnica respetiva.

Já o disse antes, este é o ano zero do futsal do SLB. Obrigado pela vitória em Loures, ainda permitiu sonhar, mas de facto não temos equipa. E não temos porque andamos muito tempo com o Rei na barriga.

Posto isto, e porque acredito que temos imenso a ganhar com o Prof. Alípio Matos, tenho para mim que os seguintes jogadores têm de sair do nosso plantel:

Bebe (não tem cabeça)
Diece (não tem cabeça, não tem qualidade, não tem nada)
Davi (idade pesa)
Joel (idade pesa)
Diego Sol (não tem ritmo, não tem qualidade)
Bruno Coelho e Nené - por via das dúvidas deixava-os ficar no plantel, mas deixaram bastante a desejar na final.

Ia buscar o Vítor Hugo para substituir o Bebé (erro tremendo a saída daquele, apenas mais um... enfim)

Quanto ao resto, não tenho opinião de possíveis reforços. Mas precisamos, sem dúvida.

depois da atitude que teve quando saiu o vitor hugo nunca mais cá pode meter os pés...

Não sei o que se passou em concreto, mas julgo que também não ficámos bem na fotografia.

Tacuara7

Eu apenas ficaria com algo do género:

Marcão, Coelho, Marinho, Vitor Hugo, Cesar Paulo...

Sparrow

Pedro84

Marcão, Bebé, Marinho, Vitor Hugo, Gonçalo, Cesar Paulo. De resto, tudo a andar.

enf.jsantos

Citação de: Pedrinho84 em 24 de Junho de 2013, 00:12
Marcão, Bebé, Marinho, Vitor Hugo, Gonçalo, Cesar Paulo. De resto, tudo a andar.

x2  :clap1:

BlankFile

Forçado, qual é a tua ideia? Dispensar o plantel todo? Sem ironias...

Eu tenho várias dúvidas. Mesmo com a composição de plantel que coloquei uma páginas atrás. Não é garantido que pense assim ainda.

fmb

Mas Gonçalo porquê??? Belas bonitas palavras no fim??? O homem está completamente acabado... já nos deu muito mas não dá para mais!!!

ForçadoBloqueio

O Freixieiro desceu de divisão? Lol, nem sabia. Então fomos sacar os dois craques a uns gajos que desceram de divisão! Palmas!

Sendo que um deles já nos cagou na cara! Esta um cenário cada vez mais perfeito!

BlankFile

Neste momento só tenho certeza absoluta que estes deviam ser dispensados:

Davi, Diego Sol, Teka, Nenê, Carlos Paulo (Mais vale ter um GR dos juniores como terceira opção)

De resto é só dúvidas. Mesmo o caso do Vitor Hugo...