Época 2013/2014

JM21

Eu não consigo ser radical quanto alguns, por mim:

Na baliza não mexíamos, melhor que Marcão é difícil de arranjar, gostava de ter um suplente que me desse mais garantias, mas tendo em conta a questão do orçamento Bebé serve bem e para 3º GR o Carlos Paulo também é uma boa solução.

Depois, Davi e Diego Sol saiam e mantinha o Gonçalo.

Ficava também com Diece (craque, que precisa de alguém que lhe meta juízo), Joel (em condições físicas ideais, todos sabemos o que vale), Marinho e Bruno Coelho (2 bons jogadores para a rotação, podem ser bastante úteis. São portugueses e benfiquistas).
Saiam o Vítor Hugo (que infelizmente para a próxima época não conta, fique ou não no plantel) e o Teka (esta foi a 1ª época onde vi alguma evolução nele, mas ainda o acho curto para o Benfica. Nesta altura precisa de jogar, talvez um empréstimo fosse o ideal).

Para pivot, era manter o César (continua enorme, temos é que diminuir a dependência dele no nosso jogo) e dispensar o Nenê.

Tinham que vir 5 jogadores, que fossem realmente reforços. Ricardo Fernandes, Paulinho, Bruno Pinto e Rafael Hemni parece que já estão certos. O Ricardo entra de caras no núcleo duro (universal, joga bem em todo o lado), Henmi penso que também (vi no Mundial e fiquei com boa impressão). Paulinho e Bruno Pinto são 2 jovens com muito talento (O Bruno tem tem tido imenso destaque, tem excelentes números no Belenenses. O Paulinho, a meu ver, não se destacou tanto).

piratas15

eu só de pensar que o Diece veio para substituir o Ricardinho...minha nossa!!

Flavius Julius

Como podem pedir a saída do Cesar Paulo?!
:estrelas:

piratas15

francamente zucas só ficavam o Cesar Paulo e o Marcao

Flavius Julius

Citação de: piratas15 em 24 de Junho de 2013, 10:18
francamente zucas só ficavam o Cesar Paulo e o Marcao
Eu só ficava com o Cesar
Para a baliza ia buscar o André Sousa e o Vitor Hugo!

Syphon

Trezeguet

PAULINHO ROXO, VALOROSO ESQUERDINO, QUE NA PRESENTE TEMPORADA ESTEVE AO SERVIÇO DOS AÇOREANOS DO OPERÁRIO, SERÁ REFORÇO PARA A PRÓXIMA TEMPORADA DO BRAGA AAUM, COMANDADO POR PAULO TAVARES

Bekambol

penso que temos de mudar de treinador e de aproveitar e reforçar a equipa.....

46Rossi

obviamente não vão sair 8/10 jogadores para entrar outros tantos...

4 parece que já estão garantidos por isso se entrar mais 1 ou 2 já é uma sorte...

Mercurio_10

É fundamental contratar um verdadeiro desequilibrador, um daqueles que faz a diferença.

E mandar o Diece dar uma volta, que vergonha de jogador sem nada na cabeça.

Maldini

Citação de: claudioslb1904 em 24 de Junho de 2013, 00:37
Meu Plantel 2013/2014

Guarda-Redes:
Marcão
Andre Sousa-Fundão
Bebé

Fixos:
João Matos-Defecientes S.C

Universal:
Ricardo Fernandes-Freixieiiro

Alas:
Diece
Foggia-Montesilvano
Hemni-Nagoya
Paulinho-Freixieiro
Pedro Cary-Defecientes S.C
Bruno Pinto - Belenenses

Pivot:
Cesar Paulo
Outro Pivot ...

Acho que devemos estar muito atentos ao Fábio Lima ...

Trezeguet

para quê 3 guardas redes assim?

Maldini

Citação de: Trezeguet em 24 de Junho de 2013, 11:07

Também acho que poderemos dispensar um dos 3 ... para mim bebé ... mas entre ter 2 bons ou 3 é melhor 3 ... só por isso.

Flavius Julius

Citação de: Trezeguet em 24 de Junho de 2013, 11:07
Por mim eram só 2 O André e o Vitor Hugo!

J.P.

Saídas de caras de Davi, Diego Sol e Néné, emprestar Teka. O Diece também pode ir.

A idade já pesa a Joel, Gonçalo e César Paulo, pese embora a qualidade que ainda têm, principalmente o César. Situações a ponderar, vamos ver se algum deles sai.

Manter os 3 GR, não me parece necessário mudar.

Ficar também com Marinho, Bruno Coelho e Vitor Hugo.