Época 2013/2014

faneca_slb4ever

Citação de: Flavius Julius em 25 de Julho de 2013, 13:05
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Julho de 2013, 12:52
Acho muito estranho essa história dos espanhóis.
então porquê?

Porque estamos com muitos jogadores. E o orçamento assim ia esticar muito.

Flavius Julius

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Julho de 2013, 13:21
Citação de: Flavius Julius em 25 de Julho de 2013, 13:05
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Julho de 2013, 12:52
Acho muito estranho essa história dos espanhóis.
então porquê?

Porque estamos com muitos jogadores. E o orçamento assim ia esticar muito.
pode ser sinal de que vai sair mais algum!?!?
Não te esqueças que a próxima época não conta para o Vitor Hugo.

Velazquez

Se vêm mesmo esses 2,suponhamos 1 fixo e 1 pivot talvez ainda possam sair o Néné e o Joel.Acho dificil mas não sei

Ficávamos com Serginho,Henmi e esses 2 mais caros e com mais estatuto.Os outros são jovens portugueses que estão a aparecer com excepção do Gonçalo e do Ricardo.E dos GRs

faneca_slb4ever

Citação de: Velazquez em 25 de Julho de 2013, 13:33
Se vêm mesmo esses 2,suponhamos 1 fixo e 1 pivot talvez ainda possam sair o Néné e o Joel.Acho dificil mas não sei

Ficávamos com Serginho,Henmi e esses 2 mais caros e com mais estatuto.Os outros são jovens portugueses que estão a aparecer com excepção do Gonçalo e do Ricardo.E dos GRs

Nene e Joel vão ficar no SL Benfica pelo que sei.

Roting

O Serginho parece que assina hoje, vinha no Jornal ABola uma entrevista dele a dizer isso mesmo.

Sr. Coluna

Parece-me uma bela aquisição este Serginho.
Há pouco substituiu o Simi na convocatória da seleção brasileira.
Mas o Diece quando veio, vinha como fazendo parte do 5 ideal do Campeonato Brasileiro e cá, por um motivo ou por outro nunca conseguiu fazer a diferença.
Mas estamos no bom caminho e a fazer aquilo que tem de ser feito e já devia ter sido começado há 2/3 anos.
O Paulinho tenho algumas dúvidas se não será curto, Henmi é uma incógnita para mim. Ricardo Fernandes vai pegar (tem de pegar) de estaca.
Ainda não digeri foi a saída do Marinho. Não percebi a sua saída. Queria ganhar assim tanto?

Rei

Parece-me que estamos a montar uma boa equipa. Gostava que ainda viesse uma truta.

Mercurio_10

Acho que já temos um bom plantel.

Eventualmente fecharia com um fixo se fosse uma mais-valia e jogávamos em 4x0.

faneca_slb4ever

Citação de: Roting em 25 de Julho de 2013, 14:05
O Serginho parece que assina hoje, vinha no Jornal ABola uma entrevista dele a dizer isso mesmo.

Já assinou e chega dia 7/8 de Agosto a Lisboa.

Aloutre

Yup, confirmado no site oficial

Dudek

Duvido que o jornalista espanhol fosse mandar pedras para o ar sem mais nem menos..Ele se falou é porque sabe algo, e essa história dos 2 espanhóis a confirmarem-se, explica o porquê de ele estar por dentro....3 realmente parece muito, mas mesmo mais 2 é surpreendente.

Aposta forte na próxima época. Espero também que consciente!


Já agora hoje o futsal espanhol teve uma grande notícia. Direitos televisivos foram comprados pela mediaset..ainda para mais a MarcaTv deve acabar.

Coach_Gouveia

Dudek qual foi esse jornalista espanhol?
Já agora, tens a noticia onde ele fala disso?

Cyb3rNeo

Como é? Ainda vem dois espanhóis é isso?

guedes75

Já estou com formigueiro nos pés para saber quem são!!

ZICKLER

Citação de: guedes75 em 25 de Julho de 2013, 23:01
Já estou com formigueiro nos pés para saber quem são!!

Wander carioca e koridze