Época 2013/2014

Zlatan

Novo ciclo. Estou entusiasmado.

Temos de voltar ao topo.

iSLBenfica

Temos um plantel cheio de jogadores muito talentosos mas à partida será à volta disto o nosso 5 mais forte não?

             Marcão

            Gonçalo

Serginho            Rafael Hemni

          Alan Brandi*


*ou Joel Queiros

Andre18

Acho que é melhor não fazer-mos quaisquer previsões para o cinco base desta época porque o plantel é tão recheado de excelentes jogadores que é quase impossível saber qual será o cinco base

Xinas

alguem tem ai o benfica 14h de hoje para ver a apresentaçao se faz favor  :bow2:

Safe

acho q o miúdo espanhol se vai impor sem grandes dificuldades no 5 mais utilizado, a jogar como fixo.

Fly 13

Citação de: iSLBenfica em 12 de Agosto de 2013, 19:58
Temos um plantel cheio de jogadores muito talentosos mas à partida será à volta disto o nosso 5 mais forte não?

             Marcão

            Gonçalo

Serginho            Rafael Hemni

          Alan Brandi*


*ou Joel Queiros
Não vamos jogar nesse sistema certamente.

joao12soares

Só uma dúvida em relação aos nomes dos pavilhões, o pavilhão nº1 era o Império-Bonança, certo? Este é que se vai passar a chamar Pavilhão Fidelidade? Ou o nº1 mantém o nome e o pavilhão nº2 é que se vai chamar Pavilhão Fidelidade?

iSLBenfica

Citação de: Fly 13 em 12 de Agosto de 2013, 20:24
Citação de: iSLBenfica em 12 de Agosto de 2013, 19:58
Temos um plantel cheio de jogadores muito talentosos mas à partida será à volta disto o nosso 5 mais forte não?

             Marcão

            Gonçalo

Serginho            Rafael Hemni

          Alan Brandi*


*ou Joel Queiros
Não vamos jogar nesse sistema certamente.

Não?

Maldini

Citação de: iSLBenfica em 12 de Agosto de 2013, 19:58
Temos um plantel cheio de jogadores muito talentosos mas à partida será à volta disto o nosso 5 mais forte não?

             Marcão

            Fernandes/Del Moral

Serginho            Rafael Hemni

          Alan Brandi*


*ou Joel Queiros

estou desconfiado que o Gonçalo e Joel terão uma diminuição acentuada de minutos de jogo.

BlankFile

Muito trabalho apartir de agora. Está na hora do futsal do Benfica ressurgir a sério!

Laranjeira

o Benfica jogava a maioria das vezes em 3-1, a partir de agora dá-me a sensação que vai passar a jogar mais vezes em 4-0, aliás este sistema é o mais evoluído do futsal atualmente :P

Roting

Citação de: Laranjeira em 12 de Agosto de 2013, 23:07
o Benfica jogava a maioria das vezes em 3-1, a partir de agora dá-me a sensação que vai passar a jogar mais vezes em 4-0, aliás este sistema é o mais evoluído do futsal atualmente :P
Sim, o sistema mais utilizado esta época deverá ser o 4-0.

abar85

A mim parece-me que o Ricardo Fernandes se estiver bem, será muito utilizado em detrimento do Gonçalo.

20Nico Gaitan20

Citação de: abar85 em 12 de Agosto de 2013, 23:43
A mim parece-me que o Ricardo Fernandes se estiver bem, será muito utilizado em detrimento do Gonçalo.
normal, quer se queira quer não o Gonçalo já tem 35 anos, e isso pesa bastante.

Apesar de ter qualidade.

BlankFile

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2013, 23:54
Citação de: abar85 em 12 de Agosto de 2013, 23:43
A mim parece-me que o Ricardo Fernandes se estiver bem, será muito utilizado em detrimento do Gonçalo.
normal, quer se queira quer não o Gonçalo já tem 35 anos, e isso pesa bastante.

Apesar de ter qualidade.

Exacto. Faz parte. O plantel é uma mescla de juventude e experiência.