Época 2013/2014

Slipknot_BMC

Não sabia onde colocar mas como é o nosso primeiro adversário do campeonato aqui vai:

NANDINHO O "HARRY POTTER" DE SANDIM FOI OPERADO A UM QUISTO NA VIRILHA.

DAQUI A 2 MESES E MEIO ESTARÁ DE REGRESSO ÀS QUADRAS, PARA GÁUDIO DE TODOS OS AMANTES DA MODALIDADE.

AO NANDINHO DESEJÁMOS, UMA RÁPIDA RECUPERAÇÃO.

Nandinho esteve na época passada a contas com o que se pensava ser uma pubalgia, mas, chegado à Ucrânia, para onde ser iria transferir, o atleta luso realizou uma ressonância magnética, onde foi detectado um quisto na virilha. Foi o próprio clube ucraniano que solicitou o exame, uma vez que ao fim de quatro treinos, Nandinho ressentiu-se da lesão da qual havia recebido alta médica em Portugal.

JMMC_NORTENHO

Citação de: frslb em 13 de Agosto de 2013, 02:08
Citação de: joao12soares em 12 de Agosto de 2013, 20:34
Só uma dúvida em relação aos nomes dos pavilhões, o pavilhão nº1 era o Império-Bonança, certo? Este é que se vai passar a chamar Pavilhão Fidelidade? Ou o nº1 mantém o nome e o pavilhão nº2 é que se vai chamar Pavilhão Fidelidade?
Pelo que percebi, quando estive na Luz há uns dias, o pavilhão n°1 fica como estava (Império Bonança) e o n°2 é que passa a ser patrocinado pela Fidelidade. Aliás, à volta do n°2 já há muita publicidade à Fidelidade.

Ainda bem, já precisavamos de um patrocinio para o nº2.

faneca_slb4ever

Citação de: JMMC_NORTENHO em 13 de Agosto de 2013, 15:22
Citação de: frslb em 13 de Agosto de 2013, 02:08
Citação de: joao12soares em 12 de Agosto de 2013, 20:34
Só uma dúvida em relação aos nomes dos pavilhões, o pavilhão nº1 era o Império-Bonança, certo? Este é que se vai passar a chamar Pavilhão Fidelidade? Ou o nº1 mantém o nome e o pavilhão nº2 é que se vai chamar Pavilhão Fidelidade?
Pelo que percebi, quando estive na Luz há uns dias, o pavilhão n°1 fica como estava (Império Bonança) e o n°2 é que passa a ser patrocinado pela Fidelidade. Aliás, à volta do n°2 já há muita publicidade à Fidelidade.

Ainda bem, já precisavamos de um patrocinio para o nº2.

Exacto, boa notícia ;)

Andris

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Agosto de 2013, 11:12
Citação de: Flavius Julius em 13 de Agosto de 2013, 10:38
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Agosto de 2013, 10:30
Citação de: Andris em 13 de Agosto de 2013, 03:34
Qual é o nosso 5 mais forte? Que nos dê garantias?

O Colectivo.
Alípio és tu?

Eu quero é o melhor para o SL Benfica. Só com um colectivo forte isso será possível.
Claro que sim, mas qual é o nosso melhor 5?

Não conheço muito dos nossos reforços, por isso é que estou curioso para ver o que sairá daqui.

Flavius Julius

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Agosto de 2013, 11:12
Citação de: Flavius Julius em 13 de Agosto de 2013, 10:38
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Agosto de 2013, 10:30
Citação de: Andris em 13 de Agosto de 2013, 03:34
Qual é o nosso 5 mais forte? Que nos dê garantias?

O Colectivo.
Alípio és tu?

Eu quero é o melhor para o SL Benfica. Só com um colectivo forte isso será possível.
tava a brincar!
:coolsmiley:

S.L.B. NN 92

Citação de: Andris em 13 de Agosto de 2013, 16:23
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Agosto de 2013, 11:12
Citação de: Flavius Julius em 13 de Agosto de 2013, 10:38
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Agosto de 2013, 10:30
Citação de: Andris em 13 de Agosto de 2013, 03:34
Qual é o nosso 5 mais forte? Que nos dê garantias?

O Colectivo.
Alípio és tu?

Eu quero é o melhor para o SL Benfica. Só com um colectivo forte isso será possível.
Claro que sim, mas qual é o nosso melhor 5?

Não conheço muito dos nossos reforços, por isso é que estou curioso para ver o que sairá daqui.


este ano nao vamos ter 5 inicial pois a qualidade de todos é enorme mas claro que tenho os meus favoritos: Marcao,Ricardo Fernandes,Alan brandi,serginho e joel (se jogar o que sabe sera o melhor marcador do campeonato). mas repito, para mim o cinco inicial vai mudar de jogo para jogo pois o plantel é muito forte


                     

       

faneca_slb4ever

Citação de: Andris em 13 de Agosto de 2013, 16:23
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Agosto de 2013, 11:12
Citação de: Flavius Julius em 13 de Agosto de 2013, 10:38
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Agosto de 2013, 10:30
Citação de: Andris em 13 de Agosto de 2013, 03:34
Qual é o nosso 5 mais forte? Que nos dê garantias?

O Colectivo.
Alípio és tu?

Eu quero é o melhor para o SL Benfica. Só com um colectivo forte isso será possível.
Claro que sim, mas qual é o nosso melhor 5?

Não conheço muito dos nossos reforços, por isso é que estou curioso para ver o que sairá daqui.

Depende do adversário e do momento de forma de cada um ;)

Vamos esperar para ver...

Roting

CitaçãoAdriano Silva Amigos sei dizer marcaram vários jogadores , o Benfica ganhou 16:0 mas uma excelente replica por parte da equipa de Lm Nogueira Do Cravo que teoricamente mais fraca bateu s bem .... O Joel Queirós marcou aí uns 2 ou 3

Jogo de ontem de treino no Municipal de Oliveira do Hospital

faneca_slb4ever

Citação de: Roting em 13 de Agosto de 2013, 20:12
CitaçãoAdriano Silva Amigos sei dizer marcaram vários jogadores , o Benfica ganhou 16:0 mas uma excelente replica por parte da equipa de Lm Nogueira Do Cravo que teoricamente mais fraca bateu s bem .... O Joel Queirós marcou aí uns 2 ou 3

Jogo de ontem de treino no Municipal de Oliveira do Hospital

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=53208.0

Andris

Citação de: S.L.B. NN 92 em 13 de Agosto de 2013, 18:13
este ano nao vamos ter 5 inicial pois a qualidade de todos é enorme mas claro que tenho os meus favoritos: Marcao,Ricardo Fernandes,Alan brandi,serginho e joel (se jogar o que sabe sera o melhor marcador do campeonato). mas repito, para mim o cinco inicial vai mudar de jogo para jogo pois o plantel é muito forte             

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Agosto de 2013, 19:51
Depende do adversário e do momento de forma de cada um ;)

Vamos esperar para ver...
Obrigado! O0

faneca_slb4ever

Citação de: Andris em 14 de Agosto de 2013, 12:31
Citação de: S.L.B. NN 92 em 13 de Agosto de 2013, 18:13
este ano nao vamos ter 5 inicial pois a qualidade de todos é enorme mas claro que tenho os meus favoritos: Marcao,Ricardo Fernandes,Alan brandi,serginho e joel (se jogar o que sabe sera o melhor marcador do campeonato). mas repito, para mim o cinco inicial vai mudar de jogo para jogo pois o plantel é muito forte             

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Agosto de 2013, 19:51
Depende do adversário e do momento de forma de cada um ;)

Vamos esperar para ver...
Obrigado! O0

De nada ;)

Walter Morgan

O Pablito faz-me lembrar o Pedro "Costinha" Costa. Tanto fisicamente como no estilo de jogo ;)

faneca_slb4ever


fabio1990

Alguém viu a foto do Henmi no instagram? O Ricardinho comentou e a resposta do Henmi fala em poder jogar com ele em breve, sendo uma das hashtags #misterio

faneca_slb4ever

Citação de: fabio1990 em 15 de Agosto de 2013, 04:30
Alguém viu a foto do Henmi no instagram? O Ricardinho comentou e a resposta do Henmi fala em poder jogar com ele em breve, sendo uma das hashtags #misterio

Plantel de Futsal está fechado.