Época 2013/2014


dcerdeira

Boa tarde,

Não tenho a certeza se este é o local mais indicado para deixar esta mensagem mas, de qualquer forma, cá vai:

A Secção de Futsal do Modalidades.com.pt está, desde o início da temporada transacta, a formar uma equipa com colaboradores de todas as formações da 1ª Divisão.

O que pretendemos de cada um é que redija, essencialmente, as antevisões e crónicas dos jogos, em casa, da equipa que lhe estiver confiada. Portanto, cada colaborador tem que redigir apenas estes dois textos de duas em duas semanas. Os jogos que a equipa disputar fora de portas estarão ao encargo de um colaborador da equipa da casa. O colaborador deve ter, porém, a iniciativa de escrever outro tipo de artigos (a título de exemplo: contratações, renovações, saídas, etc).

Necessitamos de um colaborador para o Benfica. Os requisitos mínimos são 1) escrever minimamente bem e 2) acompanhar frequentemente esta modalidade do clube.

Quem estiver interessado ou quiser saber mais pormenores, por favor, contacte-me via mensagem privada.

Forte abraço

faneca_slb4ever

Sim, é este o melhor tópico para esse tipo de post ;)




Freire

Quando ê o sorteio da taça?

Messi87

Citação de: Freire em 25 de Fevereiro de 2014, 22:31
Quando ê o sorteio da taça?

FPF ainda não divulgou a data do sorteio.

Messi87

Sorteio dos quartos-de-final da Taça de Portugal - 7 de Março a partir das 12:00

JPSilva

Mais uma vez Braga a dar o traseiro aos lagartos.

BlankFile

Ficamos à frente do braga por 1 ponto, mas ainda estamos a 3 do sporting. Temos que ser perfeitos até ao final da fase regular se ainda almejamos ficar em 1º nesta fase.

Songoku

Qual perfeitos qual quê ? Com este treinador já se viu que não vamos a lado nenhum. Este ano, zero títulos.

JPSilva

Para a semana o jogo com o Braga vai ser decisivo. Da forma como estamos a jogar não lhes ganhamos.

EPluribusUnum

Hei-de ter que ver como o Braga vai encarar o jogo contra nós, para a semana.

RRocha

É só para informar o pessoal que ontem fui a Belém ver o Benfica e 4 cadeiras abaixo de mim estava o Raul Moreira, treinador do Rio Ave...

O GAJO É UM DOS NOSSOS, COMPLETAMENTE!!!! PUXOU PELA EQUIPA, CANTOU, GRITOU, APLAUDIU...GOSTEI MUITO!!!