Bartosz Bereszynski (Legia de Varsóvia) - OJogo

ivodaniello

Citação de: Manuel8 em 28 de Junho de 2013, 18:38
Citação de: klik em 28 de Junho de 2013, 18:29
Estamos numa de imitar o Dortmund....

Mas porra qualquer gajo é logo 2M€ para cima.. Dass!!

Por dizeres isso, o Pisczek também era "avançado" como este, quando jogava na Polónia, não era?

o Pisczek começou como lateral esquerdo se não me engano. Depois fez as posições todas da defesa e houve algum tempo que jogou como avançado.

O queixo

Depois da boa epoca do Andre Almeida, vir um um defesa direito antes de colmatar a ausencia de qq lateral esquerdo era simplesmente genial. era como ter portas  numa casa que ainda nao tem paredes.

quinjeajero

Isto é genial, continuam a gastar milhões no ataque e tostões na defesa. A próxima época vai ser uma comédia... trágica. Entre este crl e o André Almeida qual é a diferença digam-me lá? O André pelo menos já deu garantias. A caminho dos 150 jogadores com contrato, 120 dos quais são cepos.

Velazquez

RAFL

mesmo sem conhecer sou contra, temos que dar hipóteses ao cancelo

O queixo

Citação de: quinjeajero em 28 de Junho de 2013, 18:41
Isto é genial, continuam a gastar milhões no ataque e tostões na defesa. A próxima época vai ser uma comédia... trágica.

ja vi este filme. lembram se do real galáctico?

G10

sera mais um.. Daniel Wass

RTB7

Como se pode meter 2M num polaco no name quando temos o Andre Almeida e Joao Cancelo ?

A serio nao compreendo..

quinjeajero

Citação de: RTB7 em 28 de Junho de 2013, 18:43
Como se pode meter 2M num polaco no name quando temos o Andre Almeida e Joao Cancelo ?

A serio nao compreendo..

Comi$$ões.

klik

Critico os criterios destas contratações.... em relação ao já existente. 

Quanto ao jogador em si... parece ter bastante qualidade e tem ofensivamente o estilo que gosto... Mudanças de direcção, condução , bola na frente.

se já chegou à selecção A com 20 anos.

Star

vender jornais minha gente, este e certo que nao vem tal como outros 300 nomes que se falam

Pedro10

Citação de: Velazquez em 28 de Junho de 2013, 18:41
Ide gozar com o crl
x2
rumo aos 200 jogadores sobre contrato! que vergonha
entraram mais de 10 jogadores neste defeso e só saíram dois (Miguel Vitor e Aimar, com que concordo), 107 jogadores sobcontrato e ainda vão vir muitos mais, quero ver quem vão despachar definitivamente além daqueles 2.
VERGONHA ISTO PAREÇE 1 IMPRESA DE MOVEIS EM VEZ DE 1 CLUBE DE FUTEBOL

Manuel8

Citação de: ivodaniello em 28 de Junho de 2013, 18:40
Citação de: Manuel8 em 28 de Junho de 2013, 18:38
Citação de: klik em 28 de Junho de 2013, 18:29
Estamos numa de imitar o Dortmund....

Mas porra qualquer gajo é logo 2M€ para cima.. Dass!!

Por dizeres isso, o Pisczek também era "avançado" como este, quando jogava na Polónia, não era?

o Pisczek começou como lateral esquerdo se não me engano. Depois fez as posições todas da defesa e houve algum tempo que jogou como avançado.

Pois, é isso, andou a fazer de avançado mas era defesa esquerdo O0

Universo Benfica

2M€ :2funny:

Para esbanjar dinheiro somos os maiores.