Bartosz Bereszynski (Legia de Varsóvia) - OJogo

Manpaz1904

Argumento descabido.

O sporting aproveita marretas como André Santos, Adrien, Carriço, Djaló, Pereirinha, etc.

Ninguém pede para se aproveitar tudo o que é da formação, mas sim os que mais se evidenciam. Feito com pés e cabeça...

Aliás, se eles tivessem a capacidade de gerar dinheiro como nós e porto, certamente que não apostavam em tanta palha da formação...

MMeira

Citação de: Maka em 29 de Junho de 2013, 16:00
Citação de: bgardo em 29 de Junho de 2013, 15:51
a equipa portuguesa quem nos ultimos 10 anos tem apostado mais em portugueses e nos jovens formados no clube (clube que tem vencido muitas vezes em juniores inclusive) luta para ir a europa...as que apostam menos lutam pelo titulo...ironico?

Irónico? Talvez.
Causal? Nem vale a pena comentar. (pista: a resposta é "não").

a ironia dissipa-se qdo se olha prakela q durante esta ultima decada foi considerada a melhor equipa do mundo e se vê qts jogadores da cantera tem no plantel e mm no onze inicial.
n tenho duvidas em afirmar q a filosofia dos lagartos (por necessidade financeira) n dará frutos em 1, 2 anos. se conseguissem manter grande parte dos jogadores por um periodo grande d tempo aí sim. mas uma equipa portuguesa manter as perolas por mt tempo é uma tarefa impossivel. basta ver q o patricio tá provavelmente d saida, o ilori e o bruma c apenas 1 epoca entre os grandes têm pretendentes e mais seguirao.

Blitzer

Segundo sei, é muito provável que a transferência se realize, se chegarem a um acordo será anunciado na próxima semana, este fim-de-semana não vai haver novidades.

O valor são 2M € (parece-me claramente exagerado para um miúdo que pouco ou nada mostrou a nível sénior) e o contrato será de 5 anos.

Caso haja acordo á possibilidade de vir já para Portugual ou ficar emprestado ao Legia até Dezembro.

pec

Citação de: Blitzer em 29 de Junho de 2013, 16:20
Segundo sei, é muito provável que a transferência se realize, se chegarem a um acordo será anunciado na próxima semana, este fim-de-semana não vai haver novidades.

O valor são 2M € (parece-me claramente exagerado para um miúdo que pouco ou nada mostrou a nível sénior) e o contrato será de 5 anos.

Caso haja acordo á possibilidade de vir já para Portugual ou ficar emprestado ao Legia até Dezembro.

Não percebo que vantagem teríamos com o empréstimo ao Legia até Dezembro..

Mr.Costa

para irem buscar um miudo para o futuro a lateral direito, mais valia apostar no cancelo

temos o maxi, que quando em forma, é tremendamente eficaz a nivel ofensivo e tem raça atrás.
temos o andre almeida que cumpre na frente e é bastante bom a nivel defensivo
e o cancelo que tem tudo para ser enorme, tem é de ser aposta e ser trabalhado a sério

dito isto, a vir alguem, era saindo o maxi e esse alguem ser um craque para jogar 2-3 anos e ser vendido. e se tudo corresse bem, cancelo seria o lateral de futuro, com o andre a suplente (daqueles jogadores que não me importava que passa-se cá a carreira

JMMC_NORTENHO

O Benfica está a poucas horas de anunciar mais um reforço para o plantel principal, dado que está em fase de conclusão o processo que conduzirá à contratação do lateral-direito Bartosz Bereszynski, jogador de 20 anos, proveniente do Légia de Varsóvia. O jogador foi ontem apontado ao clube da Luz e o empresário já confirmou ao jornal O JOGO a oferta dos encarnados.
De acordo com o representante da empresa Fabryka Futbolu, que está a negociar diretamente com o emblema da águia, estando o Légia de Varsóvia afastado do negócio devido ao acionamento da cláusula de rescisão, "a proposta que o Benfica apresentou ao jogador é excelente, com um contrato de cinco anos, e tudo deverá ser tornado oficial no início da próxima semana", altura em que Pacanowski tem agendada a viagem rumo a Lisboa, onde já esteve nos últimos dias um representante da referida empresa. Deste modo, tudo se perfila para que o plantel de Jorge Jesus receba mais um reforço que, revelou Szymon Pacanowski, "estava a suscitar grande cobiça nos últimos tempos, com emblemas importantes a observá-lo e a perguntar por ele, como foi o caso do Liverpool". "Recebemos mais propostas, mas a do Benfica é mesmo a mais atrativa, financeiramente mas também pelo envolvimento desportivo que, por se tratar de um grande clube europeu, proporciona ao Bartosz", disse Szymon Pacanowski.
O jogador chegará à Luz a troco de 2 milhões de euros.

Red_Fraction

A Bola e o Record de hoje desmentem este jogador.

Blitzer

Citação de: Red_Fraction em 29 de Junho de 2013, 16:43

Podem desmentir á vontade mas o interesse é bem real.

hassana yebda

Citação de: Blitzer em 29 de Junho de 2013, 16:44

e conheces o jogador em questao?? é para a equipa principal??

JMMC_NORTENHO

o nojo não, e infelizmente, raramente se engana.

Tacuara7

Acho que todos sabemos que no toca a informações sobre Benfica, infelizmente ONojo acerta na grande maioria, já os outros ...

Blitzer

Citação de: hassana yebda em 29 de Junho de 2013, 16:47
Citação de: Blitzer em 29 de Junho de 2013, 16:44

e conheces o jogador em questao?? é para a equipa principal??

Não conheço e não me parece que seja para a equipa principal, apesar de todo o potencial que os dirigentes do Legia e empresário dizem que tem.

E na B estamos bem servidos de DD, temos o Cancelo e o Lindelof jogadores completamente diferentes mas ambos com muito potencial. A chegada do Polaco só ia tirar espaço a estes 2 jogadores.

20Nico Gaitan20

este se vier não tenho duvidas que sera para a equipa A, e o Maxi que se cuide,que este puto tem talento.

paulomaia1972

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Junho de 2013, 17:11
este se vier não tenho duvidas que sera para a equipa A, e o Maxi que se cuide,que este puto tem talento.
Puro talento, crack.

PS. Não terá um irmão?

linus

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Junho de 2013, 17:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Junho de 2013, 17:11
Puro talento, crack.

PS. Não terá um irmão?

tem uma  irma e bem boa